Edição 444

Page 1

Diário da Cuesta NA DEFESA DO MEIO AMBIENTE E DA CIDADANIA EM BOTUCATU

ano II Nº 444

SEGUNDA-FEIRA, 11 de ABRIL de 2022

“A mãe-pátria é a nossa cidade, no sentido de que elas, as cidades, as vilas, as fazendas compõem o país. Quem ama o seu torrão natal é um grande patriota, que idolatra o seu berço para enaltecer a grandiosidade da nação... Antes de vivermos para nós mesmos é preciso que vivamos para a nossa Pátria e ela se chama Botucatu”. Agostinho Minicucci. “...Mas o objetivo ainda estava por vir. O objetivo era Botucatu: sua gente, suas coisas, seus problemas, suas perspectivas... Mas só Botucatu, ou antes e melhor, sempre Botucatu...” AMD

A SÉRIE DE EDIÇÕES DO DIÁRIO DA CUESTA PARA AS COMEMORAÇÕES DO 167º ANIVERSÁRIO DE BOTUCATU É UM ESFORÇO CIDADÃO PARA PRESERVAR E DIVULGAR FATOS E EVENTOS IMPORTANTES PARA A HISTÓRIA DE BOTUCATU. DE 12 DE ABRIL A 01 DE MAIO, NUM TRABALHO JORNALÍSTICO, O DIÁRIO DA CUESTA ESTARÁ APRESENTANDO EDIÇÕES HISTÓRICAS SOBRE BOTUCATU E SUA GENTE. A DIREÇÃO.


Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.