Diário da Cuesta
ano II Nº 379
NA DEFESA DO MEIO AMBIENTE E DA CIDADANIA EM BOTUCATU
TERÇA-FEIRA, 25 de JANEIRO de 2022
468º Aniversário de São Paulo
Paris é conhecida pela Torre Eiffel, Roma pelo Coliseu, Nova York pela Estátua da Liberdade, o Rio pelo Cristo Redentor e São Paulo pelo Monumento às Bandeiras, o famoso “deixa que eu empurro”! É, de fato, a cara de São Paulo. Para lembrar para todo o Brasil que foram os Bandeirantes que ampliaram e consolidaram as divisas do território nacional.
Foram os Paulistas que lutaram para manter íntegras as fronteiras que garantiram tamanho continental ao país. Sempre é bom destacar esse perfil dos paulistas. A cidade de São Paulo, hoje, é a MAIOR CIDADE DE NORDESTINOS do BRASIL. Abriga a todos sem preconceito. São Paulo é o RETRATO DO BRASIL. E o Monumento às Bandeiras é o orgulho de todo paulista! Página 3
CAIO vende 15 ônibus Apache Vip para o Rio de Janeiro
Chegaram no Rio de Janeiro, entre dezembro de 2021 e janeiro de 2022, 15 unidades do Apache Vip quinta geração, o mais novo sucesso de vendas da Caio. Esses ônibus foram adquiridos pela Viação Vila Real, cuja a frota será ampliada com a chegada dos veículos. A Viação Vila Real está situada na capital do estado fluminense e é responsável por 9 linhas nos mais diversos bairros da cidade do Rio. Entre os bairros mencionados, os ônibus percorrem as seguintes áreas: Engenho de Dentro, Bento Ribeiro, Marechal Hermes, Vila Valqueire e outras. A Viação Vila Real, junto a outras 19 empresas de ônibus, dentre elas Viação Verdun, Viação NovaCap e Rodoviária Matias, integra o Consórcio Internorte. Essas companhias gerenciam o transporte coletivo da Zona Norte do Rio de Janeiro, também conhecida como Área 3. O representante de vendas da Caio, Roberto Araújo, enfatiza a importância da parceria entre o Grupo Caio e Viação Vila Real. “Esta aquisição por parte da Vila Real demonstra a confiança que a empresa possui na Caio, já que ela possui uma frota com 100% de ônibus Caio”. E acrescenta: “Quando virem os novos Apache Vip da Vila Real nas ruas do Rio de Janeiro, os usuários terão a segurança de andar em ônibus com qualidade, conforto e durabilidade.”