2 minute read

LUIGI MIRANDA

25 Anos, 13 ano de skate, Londrina – (PR) / @_understreetz

Como surgiu o interesse de ser skatista?

Advertisement

Quando tinha 5 anos meu primo Yan que andava me estigou e meu pai me deu um skate! Porém só aos 12 me apaixonei quando meu melhor amigo Yaman aprendeu ollie e varial com um "skate de supermercado" sem lixa e rodinhas de gel. A partir dali eu já sabia que não tinha mais volta!

Seus treinos e preparos físicos?

Gosto de me alongar e meditar no Sol. No mais tento equilibrar as drogas com um tanto de salada. Hehehehe

Você está trabalhando em alguma vídeo parte?

Sim, está para sair no Youtube o segundo projeto de video dos IRRELEVANTZ que é o coletivo de skate que eu faço parte. O Projeto se chama "Mental Desastre" e conta com participação de mais de 30 skatistas manobrando pelas ruas de Londrina!

Uma trip que marcou sua caminhada no skate?

Morei um tempo na Capital de SP entre 2016 e 2018 e estar em contato com a cultura do skate lá foi revolucionário para chegar na visão que tenho hoje.

Sua caminhada para se profissionalizar?

Meu fóco é me profissionalizar como VideoMaker no cenário do skate. Mas também pretendo seguir evoluindo encima do carrinho e se por consequência acabar com um promodel foi sorte do destino!

Você participa de competições?

Não gosto mas admiro quem tem estômago pra tal façanha... Campeonato pra mim sempre vai ser uma espécie de festival de skate, sempre da hora colar prestigiar.

Você tem apoio ou patrocínio?

Sou apoiado com as Piteiras de Vidro da BudFire (@budfire.on) e os Óculos da 147 skateboard (@147skateboard)

Influências no skate?

Meus amigos são minha maior inspiração! Mas os NoComplys do Gino Ianucci e Ray Barbee também foram influência pro meu rolê!

Viagem do sonho?

Vievnciar o CPH Open e conhecer Taiwan para andar no paraíso dos mármores!

Foco em 2023?

Terminar o terceiro projeto dos IRRELEVANTZ, Filmado inteiro de VX1000!!!

Para finalizar, deixe seus agradecimentos...

Quero agradecer meus pais que sempre acreditaram nos meus corres e os irmãos que somam na caminhada!

Como surgiu o interesse de ser skatista?

Tinha uns 9 anos de idade quando assisti um campeonato de Vertical pela TV, fiquei hipnotizado com as manobras e o quanto os atletas voavam, me senti muito bem vendo aquilo, e já senti que era aquilo que queria pra minha vida.

Seus treinos e preparos físicos?

Treino todos os dias praticamente das 16h às 21h, tiro um dia na semana para descansar, e um para fortalecimento muscular, como corrida na areia.

Você está trabalhando em alguma vídeo parte?

Sim, estou salvando uns lugares e manobras para futuramente lança uma vídeo parte completa e com muito skateboard no pé!

Uma trip que marcou sua caminhada no skate?

Em 2017, foi minha primeira viagem, e meu primeiro campeonato, na cidade de Oeiras/Pi. Competi iniciante, fui desacreditado