Page 1


Índice Lote 01 Quilero Vocación

Lote 09 Quilero Amalaya

Lote 17 Unha de Gato ICO

Lote 02 Quilero Mama-mia

Lote 10 Quilero Bayuco

Lote 18 Data Venia Flechilha

Lote 03 Quilero Nunca Más

Lote 11 Quilero Bolichero

Lote 19 Tagarela Tupambaé

Lote 04 Dama da Reconquista

Lote 12 Quilero Brazero

Lote 20 Kaiser Gold Tupambaé

Lote 05 Quilero Vaqueana

Lote 13 Gente Fina do Pajé

Lote 21 Kefuzarca Tupambaé

Lote 06 Capanegra Nicarágua

Lote 14 Tipuana ICO

Lote 22 Zapucai ICO

Lote 07 Quilero Xirua

Lote 15 Vila Rica ICO

Lote 23 Fina Flor do Ichú

Lote 08 Quilero Ansina

Lote 16 Teniaguá ICO

Lote 24 Pérola ICO

Transmissão

Leiloeiro oficial

Leiloeira

51 9958 4073

51 3076 5710

Fotógrafo

Agência

Coordenação


15 anos do Marcas de Raça O Leilão Marcas de Raça 2016 será mais do que um evento, será uma celebração desses 15 anos de parceria e, sobretudo, desse amor comum pela Raça Crioula que une as Cabanhas São Desso-ICO e Quilero. O Marcas de Raça foi um leilão que nasceu, sobretudo, para celebrar a amizade entre as famílias Wolf, Suñe e Osório Gomes - que começou na infância e na adolescência e hoje já chega a sua terceira geração. Amizade que encontrou na Raça Crioula uma forma de propagar seus valores e suas crenças na forma de criar cavalos. Os primeiros leilões ocorreram "em casa", em Bagé, mas foi em Esteio que o Marcas consolidou sua história: foram 12 anos no maior palco da Raça. Para comemorar esses 15 anos, nesta edição, o evento volta às suas origens e vem celebrar a data em Dom Pedrito. Nesses 15 anos, parceiros importantes estiveram conosco como as cabanhas Coronilha e Capanegra - hoje, o leilão é composto pelas cabanhas Quilero e São Desso - ICO. Filhos nasceram, netos chegaram... Mas, a história dessa amizade e dessa paixão pelo Cavalo Crioulo, nos mostra que olhar para trás tem um gosto mais do que especial quando se escreveu seu legado com credibilidade, respeito e seriedade. Agradecemos a todos os amigos que estiveram conosco em todos esses anos, nos acompanhando, torcendo e vibrando ao nosso lado. E convidamos a todos a estarem conosco, dividindo essa data tão especial.

28 de Outubro, 20h, no Parque do Sindicato Rural de Dom Pedrito. Até lá, amigos!


Quilero O Marcas para nós, não representa apenas um evento comercial, representa muitíssimo mais que isso. Nos traduz um momento de amizade, paixão, respeito, união, vontade de fazer bem feito. Já estamos na nossa segunda geração das famílias envolvidas no evento e, particularmente, penso que foi um evento que deu certo pelo carinho e pelo respeito que sempre dedicamos a ele. E por pensarmos assim é que dele surgiram novas cabanhas, surgiram craques, grandes campeões de morfologia, filhos de mães adquiridas no nosso Marcas! Uma coisa que nos enche de orgulho é vermos os resultados que nossos clientes tiveram nesses 15 anos, sempre que alguns animais adquiridos no nosso Marcas se sobressaem em pista ou como mãe de cabanhas. E sempre foi assim, sempre vendemos o que temos vontade de adquirir. Outro ponto essencial: jamais a Ico ou Quilero defenderam ou colocaram base em seus animais. Portanto, com o Marcas de Raça, estamos sempre aprendendo e construindo. E esse é o legado que queremos deixar aos nossos filhos, que hoje já nos ajudam a tocar o evento: um legado de respeito, confiabilidade, amizade, amor e paixão! E que façam as coisas bem feitas, com dignidade e honestidade, sobretudo. Dado Suñe


01

B349209 • RP: 342 COLORADA • FÊMEA • 15/01/2011

Quilero Vocación

BT BRAZÃO DO JUNCO PIRAÍ 1569 DO BRAZÃO FIRMEZA 1211 DO PALANQUEIRO BT JURUNA QUILERO KACHANGA QUILERO FLOR DO PAGO

Filha do grande raçador Pirai 1569 do Brazão, portanto, irmã paterna dos grandes campeões da Expointer 2016, em mãe BT Juruna, excelente pedigree, cota de sacrifício da cabanha, égua de muita estrutura, excelentes aprumos e adornos. Égua que serve para qualquer manada. Parida de macho (no dia da foto) de Quilero Tero Real e prenha de Tañido Canta Gallo.


02

LA INVERNADA HORNERO

B179915 • RP: 126

BT JURUNA BT CANJERANA

ROSILHA • FÊMEA • 15/02/2001

Quilero Mama-mia

NAIPE DO ACEGUÁ VAIDOSA DO ACEGUÁ BADERNEIRA

Uma irmã da reservada de grande campeã Muchacha do Aceguá, essa rosilha é das mimosas, só vai à venda pois ficamos com 4 filhas na nossa manada. Vaidosa, sua mãe, é uma das mais importantes éguas da criação Aceguá. Égua de muito selo racial, retangular, de fácil acasalamento. Reproduz com qualquer cavalo, temos a certeza que serve para qualquer cabanha. Prenhe de Quilero Tero Real.


03

LA INVERNADA HORNERO

B195904 • RP: 160

BT JURUNA BT CANJERANA

GATEADA • FÊMEA • 04/12/2002

Quilero Nunca Más

NAIPE DO ACEGUÁ ESPIGA DO ACEGUÁ PIMENTA DO ACEGUÁ

Essa gateada é um rancho, uma das raras oportunidades de se adquirir uma filha de BT Juruna em mãe Pimenta do Aceguá, pois Pimenta, além de ser um dos carro chefe das nossas manadas Aceguá, Campana e Quilero, onde nessa expointer 2016, o Freio de Prata Guapuruma Mate Amargo e a Freio de Ouro Farrera de Los Campos, tem essa Genética. Nunca Más é um selo de garantia como mãe, nos deixa uma das mais lindas potrancas da geração. Prenhe de Quilero Tero Real.


04

EL AROMO DE PICHIDÉGUA CAMPERO

B205423 • RP: 183 COLORADA • FÊMEA • 27/12/2002

Dama da Reconquista

BT HARAGANO BT VINAGRETE BT UNGIDO NOVELA DA RECONQUISTA FACEIRA DA RECONQUISTA

Essa colorada de muito selo racial, muita estrutura, adornada. Além de linda, reproduz muito bem. Ficamos com duas potrancas excelentes filhas dela e um pedigree irretocável, papel que consagrou a marca BT. Acreditamos muito no seu acasalamento. Prenhe de Quilero Valentin.


05

B349203 • RP: 335 GATEADA • FÊMEA • 29/11/2010

Quilero Vaqueana

SAN PEDRO CAUTIVO RETACON NAPALEOFU BAILECITO DORMIDA PREFERIDA CAMPANA NACO QUILERO RAICA QUILERO NIÑA-LINDA

Égua de segunda cria, de muita estrutura, excelentes aprumos, muito selo racial e de fácil acasalamento. Filha do reservado de grande campeão de Palermo, Napaleofu Bailecito, em mãe que descende de Hornero, Campana Farrapo e BT Brazão do Junco. Acreditamos muito no seu acasalamento. Prenhe de Quilero Varadero.


06

SANTA ISABEL ESCORPION

B251533 • RP: 1232

SANTA ISABEL CALAMAR PIGUCHEN NOBLEZA

TOSTADA ROSILHA • FÊMEA • 02/10/2006

Capanegra Nicarágua

SINUELO TUPAMBAÉ CAPANEGRA VENEZUELA CAPANEGRA ORIHUELLA

Égua de fácil acasalamento, muito comprida, estruturada e que reproduz muito bem. Ficamos com uma filha Quilero Aja Carta, que é uma bala funcional, ganhadora de 21 dias. Nicarágua traz um pedigree irretocável, papel para conhecedores. Acreditamos neste acasalamento, pois está prenhe do multi campeão Quilero Valentin.


07

B393858 • RP: 344 COLORADA • FÊMEA • 29/08/2011

Quilero Xirua

JANGO DE SÃO PEDRO BALANCEADO DO SAIBRO PAGEM DO SAIBRO VIRAGRO SENHOR TRAGO CM ESTOICA DO CINCO SALSOS MONARCA II MARAGATO

Potranca zaina de muita estrutura, de um sangue extremamente funcional, seu papel chegamos em Hornero, Siñuelo, Santa Teresa Papayero e Despojado. Xirua quando potranca, sofreu uma lesão no pescoço comprometendo sua doma, é de excelente temperamento e muito mansa para lidar. Prenhe de Pileta Império.


08

PIRAÍ 1569 DO BRAZÃO

B425456 • RP: 423

QUILERO VARADERO QUILERO LA PUCHA

COLORADA • FÊMEA • 15/01/2014

Quilero Água Benta

BT PADRIJO DO JUNCO QUILERO PERRA QUILERO CUCARACHA

Potranca da primeira geração de Quilero Varadero e como todas as suas filhas um excelente ventre e temperamento. Potranca de muito osso, costela e selo racial. Em sua linha baixa chegamos na genética das matrizes mais importantes do afixo Aceguá, Pimenta do Aceguá.


09

B425469 • RP: 406 COLORADA • FÊMEA • 27/10/2013

Quilero Amalaya

AQUI ESTOY DA SANTA JUVITA NATIVISTA DO PONTAL-TE INÉDITA DO BOEIRO CAMPANA RUEDO CRIOLLO QUILERO UNA MOÇA LINDA MOÇA DO ACEGUÁ

Potranca irmã do grande campeão do Tempranito 2014 Quilero Ativista. Seu pai Nativista do Pontal TE, vem se mostrando grande raçador, na sua linha materna chegamos a uma excelente concentração de sangue, pois temos ai as melhores mães do criatório Acegua, Campana e Quilero, que são Rapadura e Pimenta. Potranca muito forte e de excelente estrutura.


10

PIRAÍ 1569 DO BRAZÃO

B455128 • RP: 445

QUILERO VALENTIN QUILERO SANTA CLADIS

BAIA • MACHO • 17/11/2014

Quilero Bayuco

TAÑIDO RETACON QUELU PINOCHA QUELU PUNTERA

Potranco muito comprido, retangular, moderno e de muito boas linhas. Excelente temperamento, bons aprumos, com uma garupa estendida e potente. Como toda produção do Valentin. Sua mãe, Quelu Pinocha, égua essa linda e de muita classe, que veio da Argentina para agregar mais ainda na nossa manada, onde seus três filhos, com pais diferentes, foram puxados para cabanha.


11

HILÁRIO DO PURUNÃ

B455124 • RP: 437

CAPANEGRA JACARTA CAPANEGRA ANA TERRA

PICAÇA • MACHO • 25/10/2014

Quilero Bolichero

NAPALEOFU BAILECITO QUILERO UMA CHANGA QUILERO KACHANGA

Potranco de muita estrutura, excelente temperamento, bons aprumos, boa linha de cima e de uma frente imelhorável, com sua genética deverá ser uma bala funcional, pois tendo Jacarta X BT Juruna, nos dá a certeza de um craque. Acreditamos muito nesse potranco, tanto funcionalmente como para pai de cabanha. A Cabanha se reserva de 5 coberturas anuais.


12

B455125 • RP: 439 COLORADA • MACHO • 05/11/2014

Quilero Brazero

TAÑIDO REDOBLADO DESAFIO DE SANTA EDWIGES VÍBORA DE SANTA EDWIGES MULATO DO ITAPORORÓ QUILERO QUEMULATA QUILERO GALPONERA

Potranco de uma genetica incontestável, filho do craque Desafio de Santa Edwiges, em sua linha baixa temos a excelente Genetica Itapororó e a melhor Genetica Aceguá, Campana e Quilero. Pois chegamos nas grandes mães, Rapadura e Pimenta do Aceguá, onde nessa expointer 2016, o freio de prata Guapuruma Mate Amargo e a freio de ouro Farrera de Los Campos, tem essa Genética.


13

B327200 • RP: 31 TORDILHA • FÊMEA • 18/09/2009

Gente Fina do Pajé

MANANERO JALISCO UNIVERSAL 331 MAUFER JOGADORA 20 DO MAUFER FUTA LEUFU FORTIN ODALISCA DO ACEGUÁ GUITARRA DO ACEGUÁ

Égua nova, muito típica, cumprida, muito boa linha de cima. Sua linha baixa, descende das principais mães da Cabanha Santa Leontina e seu pai, Universal 331 Maufer, filho de Mañanero Jalisco. Portanto, uma excelente Genética.


São Desso-ICO Para nós, esses 15 anos são um marco porque representam não apenas um evento comercial, mas um evento de amizade, confraternização e convivência. Para mim e para o Dado talvez ele tenha um gosto mais especial, porque nós estamos juntos desde o começo. Parceiros importantes estiveram conosco nessa caminhada, mas a São Desso-ICO e a Quilero permaneceram levando ele adiante com o mesmo respeito e cuidado, principalmente, porque para nós, esse é um veículo que temos para conviver com os amigos, estar em contato com eles e com as suas/nossas famílias. Por isso, trabalhamos para que ele não dure apenas 15 anos, mas 20, 30 anos... Sabe-se lá se nossos netos não vão poder seguir falando nesse evento e levando juntos adiante esses valores que tanto nos orgulham. Frederico Wolf

Tañido Canta Gallo


14

DORMIDO EL AFINAO

B345599 • RP: 423

MAÑANERO AMULETO DORMIDA TARARIRA

GATEADA • FÊMEA • 15/10/2010

Tipuana ICO

BT JURUNA MARGARIDA ICO JEITOSA DO ACEGUÁ

Domada, égua de muita explosão e habilidade. Seu pai se destaca como avô funcional na Argentina, através dos Campeões do Freno de Oro 2015 e 2016, Entrerriana Bayoneta e Enterriano Torito, que foi finalista do Freio de Ouro 2016. Sua mãe foi Campeã Égua Prenhe em Dom Pedrito, hoje integra a seleta manada da Cabanha Norte Velho e produziu o multi-campeão Quilero Ico. Na linha materna, a matriarca Jeitosa, de quem descendem os finalistas do Freio Doriana, Orelhano e outros tantos.


15

TINAJERA CHAJÁ

B393145 • RP: 555

TINAJERA CALDERO TINAJERA REVOLTOZA

PRETA RABICANA • FÊMEA • 10/10/2012

Vila Rica ICO

CHARQUE CAUDILLO QUE SÉ YO ICO SAN PEDRO CHARANGA

Domada. Bem linda. Mais uma jovem filha de Caldero que tem alto potencial genético e livre de sangue Hornero. Sua mãe, meio sangue argentina e chilena, foi Campeã Égua Prenhe em Dom Pedrito. Prenhe do nosso novo pai, argentino Tañido Canta Gallo, que dentre a produção destacada está Jaguel Jornalera, vencedora da classificatória ao Freio de Ouro 2016 em Itú e La Brava Kresna, 3ª Melhor Fêmea de Palermo 2016.


16

SANTA ELBA COMEDIANTE

B344067 • RP: 439

PAMPA DE SÃO PEDRO HORNADA SIMPATIA

DOURADILHA • FÊMEA • 05/11/2010

Teniaguá ICO

BT JURUNA JARARACA ICO XAXA 672 DA TRADIÇÃO

Redomona. O Freio de Ouro Pampa é consagrado avô materno. Sua mãe foi das lindas éguas que produzimos, Campeã Potranca em Dom Pedrito e descendente da matriarca Xaxa (Cruzeira, Feiticeira, Megera). Teniaguá deixa a melhor potranca da geração 2015 e ainda produziu Zapucai, um dos melhores potrancos da Ico de 2014, que integra esta oferta. Está prenhe de Único Ico (Caldero x Guindo), jovem pai que já se destaca na Ico e está em treinamento para o Freio de Ouro 2016 com Aluízio Perez.


17

DORMIDO EL AFINAO

B371108 • RP: 506

MAÑANERO AMULETO DORMIDA TARARIRA

LOBUNA • FÊMEA • 20/11/2011

Unha de Gato ICO

TINAJERA CALLE ANGOSTA VILCUN PEDRERA VILCUN CORTEZA

Domada. Seu pai se destaca como avô funcional na Argentina, através dos Campeões do Freno de Oro 2015 e 2016, Entrerriana Bayoneta e Enterriano Torito, que foi finalista do Freio de Ouro 2016. Sua mãe foi recorde de preço no leilão Genética de Campeões 2016 e hoje integra a seleta manada Sol de Maio. Seu avô materno, Calle Angosta, é um dos respeitados pais funcionais na Argentina atualmente. Deixa um potranco na Ico e está prenhe de Vivente Ico (Caldero x Juruna x Taurus), que já deixa lindos descendentes na Ico e está treinando para o Vaquero 2016 com Raul Lima.


18

B417777 • RP: 277 COLORADA • FÊMEA • 29/10/2011

Data Venia Flechilha

BT DELANTERO AQUI ESTOY DA SANTA JUVITA BT MANDALA BT FACEIRO DO JUNCO DARA DO RINCÃO DA FIGUEIRA BT INVERNADA DO JUNCO

Redomona muito habilidosa. Seu pai é Registro de Mérito, Bocal de Ouro e 4º Melhor Macho da Expointer, tem 76 filhos e 10 netos premiados até o momento. Seu avô materno dispensa comentários e sua avó materna produziu Sobradinho Niña Linda, Reservada Campeã Potranca Maior em Taquara e semi-finalista do Freio de Ouro. Deixa uma potranca na cabanha e está prenhe de Vivente Ico (Caldero x Juruna x Taurus), que já deixa lindos descendentes na Ico e está treinando para o Vaquero 2016 com Raul Lima.


19

B407776 • RP: 3712 BAIA • FÊMEA • 17/09/2012

Tagarela Tupambaé

SANTA ELBA SEÑUELO SALMON DA BRIGADEIRA SANTA ISABEL FIGURONA NOBRE TUPAMBAÉ KATRIELA TUPAMBAÉ

Amanunciada. Linda baia. Seu pai é chileno puro e tem os consagrados Señuelo e Estribillo no pedigree. Na linha materna, Nobre, Aniversario e Compadron.

BT JIBÓIA


20

B207825 • RP: 1914 BAIA BRAGADA • FÊMEA • 07/09/2003

Kaiser Gold Tupambaé

SAN BALDOMERO PUESTERO GALO DE BRIGA TUPAMBAÉ REVISTA TUPAMBAÉ BRONZE TUPAMBAÉ FAROFA TUPAMBAÉ BOMBACHA TUPAMBAÉ

Amanunciada. Seu pai é Registro de Mérito e foi Grande Campeão em Bagé e Pelotas. Na linha baixa, a Registro de Mérito Amarela, que tem 6 filhos e 85 netos premiados e ainda os craques Muchacho e Nobre. Prenhe de Lutador de Santa Edwiges (Equador x Reservada).


21

B209347 • RP: 2112 GATEADA RUIVA • FÊMEA • 01/12/2003

Kefuzarca Tupambaé

SAN BALDOMERO PUESTERO GALO DE BRIGA TUPAMBAÉ REVISTA TUPAMBAÉ BRONZE TUPAMBAÉ FUZARCA TUPAMBAÉ SÃO MARTIM UBERLÂNDIA

Seu pai é Registro de Mérito, Reservado Campeão Cavalo Adulto na Expointer. Na linha materna, o clássico cruzamento Tupambaé, Hornero e Cinco Salsos. Está prenhe de Único Ico (Caldero x Guindo), jovem pai que já se destaca na Ico e está em treinamento para o Freio de Ouro 2016 com Aluízio Perez.


22

TINAJERA CHAJÁ

B449252 • RP: 640

TINAJERA CALDERO TINAJERA REVOLTOZA

COLORADA DOURADILHA • MACHO • 15/09/2014

Zapucai ICO

PAMPA DE SÃO PEDRO TENIAGUÁ ICO JARARACA ICO

Amanunciado. Seu pai deixou importante descendência na Ico e em 2015 levou 3 representantes da mesma geração à Expointer: Chasque Caladero, 3º Melhor Potranco Maior, Valquíria Ico 2º Prêmio e Vivente Ico, 3º Prêmio. Valquíria e Vivente foram Grande Campeões em Livramento e Herval, respectivamente. Em 2016, Caladero foi 4º Melhor Cavalo Menor na Expointer. Valquíria e Vicunha foram Reservada Grande Campeã e 4ª Mehor Fêmea em Dom Pedrito. Sua mãe integra esta oferta e agrega o Freio de Ouro Pampa e a matriarca Xaxa ao seu pedigree. Zapucai deve ter importante futuro funcional e como reprodutor.


23

B271377 • RP: 37 TORDILHA VINAGRE • FÊMEA • 07/11/2007

Fina Flor do Ichú

MUCHACHO DE SANTA ANGÉLICA GANADERO DA HARMONIA BT DÁDIVA DO JUNCO GUANACO DA TRADIÇÃO ESTANCIERA DA HARMONIA GUITARRA DA HARMONIA

Amanuciada. Irmã paterna do Freio e Ouro 2016 Temprano e de tantos outros craques funcionais. Na linha materna destacamos Don Mateo, na mesma posição e cruzamento que originaram o finalista do Freio Señuelito. Produziu 4 fêmeas e está prenhe de Campana Viejo Padre (Grande Campeão em Dom Pedrito e pai de Formosa, também Grande Campeã em Dom Pedrito).


24

B251776 • RP: 257 GATEADA • FÊMEA • 13/12/2006

Pérola ICO

JUQUIRI DO PURUNÃ CANCIONEIRO DO PORTAL GAÚCHO FADA DO INFINITO BT JURUNA JÓIA RARA ICO ISCA DE SANTA EDWIGES

Domada e boa. Seu pai tem produção muito boa e hoje trabalha nas mandas das Cabanhas Tradição, Barulho, La Pasion, Infinito e Cerro Frio. Sua mãe vem de importante família de ventres na nossa criação. Muito bem aprumada.


REGULAMENTO 1) O leilão será realizado no dia 28 de outubro de 2016, sexta-feira, às 20h, em Dom Pedrito e terá transmissão pelo Lance Rural. 2) Todos os produtos entrarão em licitação sem preço base. 3) Assiste ao vendedor o direito de solicitar avalista de seu conhecimento, desde que manifeste esta exigência ao Escritório Parceria Leilões e antes que o comprador faça seu acerto de contas. 4) A comissão de compra será de 8% (oito por cento) sobre o valor da batida do martelo, paga no ato. 5) O leilão será realizado em 50 parcelas, sem juros e sem correção, com as duas primeiras parcelas no ato da compra, duas em trinta dias e as demais com vencimento sempre no dia 23 de cada mês (2+2+46). 6) A licitação será feita pelo valor da parcela, ou seja, o valor apregoado pelo leiloeiro deverá ser multiplicado por 50 para chegar ao valor final do animal em pista. 7) O não pagamento de quaisquer parcelas em seu exato vencimento, implicará na cobrança antecipada de todo o saldo devedor, conforme disposição que consta no Instrumento Particular de Compra e Venda. 8) Imediatamente após a batida do martelo, o comprador assinará a Nota de Leilão dando aceite aos negócios efetuados. Após suas compras efetuadas, deve passar no escritório da firma leiloeira para regularizar o acerto de suas compras, assinando o Contrato de Compra e Venda e suas Notas Promissórias referentes ao valor dos animais adquiridos. 9) O acerto das compras deverá ser efetuado no dia do leilão. 10) O comprador, no ato de sua primeira compra, deverá preencher a ficha de dados para faturamento e entregá-la ao funcionário encarregado. Por conseqüente, a nota de leilão e demais documentos serão emitidos em nome indicado na citada ficha. 11) Qualquer incidência de ICMS (ou outros impostos sobre a transação) correrão por conta do comprador. 12) Após efetuada a venda, os animais ficarão por conta do comprador, devendo o mesmo retirá-los no prazo máximo de 24 horas após o término do leilão. São de exclusiva responsabilidade do vendedor a guarda, manutenção e segurança dos animais leiloados durante o tempo em que se mantiverem no local do leilão, seja no estábulo, em trânsito ou enquanto estiverem sendo apregoados, até o momento da batida do martelo, passando então a responsabilidade exclusivamente ao comprador, não restando à Parceria Leilões nenhum ônus em caso de acidente e danos que eventualmente venham ocorrer com os animais. 13) Os compradores deverão ser cadastrados junto a empresa leiloeira. Os lances de pessoas não cadastradas serão considerados à vista. 14) A transferência dos animais será feita após o pagamento da vigésima parcela e vinculada ao contrato de compra e venda, ou seja, alienando o(s) animal(ais), junto a ABCCC, até o completo pagamento das parcelas. 15) O comprador dá ao vendedor, em penhor pecuniário, a mercadoria até à liquidação total da dívida, ficando o comprador de posse da mercadoria na qualidade de fiel depositário. 16) As vendas no leilão serão irrevogáveis, não podendo o comprador recusar o animal ou solicitar redução de seu preço, uma vez que é garantido ao comprador o direito a revisão dos animais antes do leilão ou por pessoa autorizada por ele, conforme disposto no Artigo 19. 17) O leiloeiro se reserva o direito de não aceitar lances de pessoas que, a seu critério, considera não merecedoras de crédito. 18) É facultado aos vendedores, como aos licitantes, fazerem-se representar por procuradores legalmente constituídos. 19) É facultado aos compradores examinarem, ou mandar examinar por veterinário ou técnico de sua confiança, os animais antes do remate, após o que não serão aceitas reclamações. 20) Os participantes do leilão obrigam-se a acatar, de forma definitiva e irrevogável, as disposições aqui consignadas, as quais são consideradas como conhecidas por todos, não podendo os mesmos recusarem-se a aceitá-las ou cumpri-las alegando desconhecimento. 21) A Parceria Leilões não se responsabiliza por erros que possam ocorrer no catálogo. Eventuais correções que sejam feitas pelo leiloeiro prevalecem sobre o catálogo. Todas as informações inerentes ao catálogo são fornecidas e de responsabilidade dos senhores vendedores. 22) A palavra do leiloeiro, no decorrer do leilão, é credenciada a alterar ou complementar estas condições.


20 horas - Dom Pedrito/RS

facebook.com/marcasderaca

Catálogo Marcas de Raça 2016  

O Marcas de Raça foi um leilão que nasceu, sobretudo, para celebrar a amizade entre as famílias Wolf, Suñe e Osório Gomes - que começou na i...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you