1 minute read

Maria José Esmeraldo Rolim

Triste avião!

Advertisement

Voando...deixando um milhão... Desumanidade, muitas vidas... Em que condição .... Voando... deixando seres, sem perdão... No desespero, na dor, a procura da salvação... Chega, vai e vem de montão... O mundo se cala, aceita, não rejeita...não Crime sem perdão... A vida usando o alcorão Faz desta tragédia ... Sem proporção... Uma constatação ... A vida não pode usar a sua religião ... Deus ou qualquer outro ser... Quer acender a união... Vem da solidariedade ... Do jeito de ser, do seu irmão...humanidade! Temos que ter mais amor no coração ... Não importa em que religião! Em todas e qualquer situação.

Maria José Esmeraldo Rolim

PIETRO LEMOS COSTA

ALEGRE ALVORADA

Em deferência ao irmão Alexis, A vó Alexandrina, em memória. O desígnio dEle assim o quis: Nossa benção, tão Sua glória!

Muito alegres pelo teu advento, Alexandre Spíndola Costa. A nortear teu caminho e intento: O amor, a direção e resposta.

Que o teu caráter sejas estruturado No primor da educação e literatura, No viés espiritual lúcido e abalizado, No usufruto das artes e da cultura.

Presença que evoca alegre alvorada: A revestir de luz e cor o ambiente. O afeto duradouro, vivo, presente Em nossos corações - a tua morada.

Pietro Lemos Costa. Pseudônimo: Pietro Costa. 30.06.1981, Brasília/ DF, Brasil. Escritor. Poeta. Produtor Cultural. Presidente da Academia Cruzeirense de Letras. Membro de Academias e Entidades Culturais no Brasil e no exterior. Dr. h.C. em Literatura pelo CSAEFH. Autor de 5 obras literárias. Coautor de mais de 100 coletâneas. Várias honrarias, prêmios e títulos.