1 minute read

FRANCIDALVA BELFORT CORREIA CARLOS FURTADO

Francidalva Belfort Correia

Filha de EUZAMAR BELFORT CORREIA e RAIMUNDO NONATO BELFORT ,NASCIR no dia 14 de outubro de 1981,em Penalva, No estado do Maranhão. Atualmente, resido em Goiânia Goiás.

Advertisement

Graduei-me em enfermagem pela faculdade Unopar, em 1999. O amor pela profissão me faz colher sorrisos, colecionar abraços e me inspirar nos sentimentos calorosos de meus semelhantes que com gentileza e humildade me concedem a graça infinita de poetisar. Assim resolvi escrever cada experiência vivida e foi assim que me tornei amante das letras. Um livro publicado- Por ser Mulher

Ao leitor

Eu sou letras que se juntam Emoções que se afloram Desencadeiam e transbordam Turbilhão de pensamentos Que formam cada palavra Mãos, caneta e papel, Risos, lágrima, emoções Advertências, insinuações, Imaginação, comparações, Saudade, raiva, amor Eu sinto ao escrever Teu coração igual ao meu Muito amor Por um instante Conceda-me o quão grande É meu agradecer Para cada leitor, leitora Que sempre me faz feliz Com seu carinho, beijinho, Conceda-me dizer obrigado Por teu tempinho a mim Confiado Em teus mimosos instantes Eu tenho sido um poema Um verso, uma estrela. À MINHA AMADA FABIANE.

VOCÊ

Sua voz suave e delineada; Soa como música aos meus ouvidos; Em simples palavras murmuradas; Acalma todos os ruídos.

Pele aveludada como cetim; Que me sensibilizo ao tocar; O cheiro agradável é de jasmim; E o gosto, ah o gosto, é um manjar.

Em meus devaneios, vem a lume; Sentindo o gosto do teu hálito; Sorvendo o teu natural perfume; Delicio-me com o teu suave tato.

A escultura que é teu corpo. Deitado ao meu lado a observar; Usufruímos do calor agradável e morno; Nos permitindo do amor desfrutar.

This article is from: