Page 1

CANDIDATO - CNPJ: 15.892.061/0001-88 - GRAF. CNPJ: 13.505.115/0001-80

- Quantidade 8.000


Existe um elo entre o passado, o presente e o futuro que acompanha a todos nós e que nos ajuda a ser quem somos, a família. Raízes fortes, pessoas maravilhosas e lições inesquecíveis que me guiam em todos os lugares que vou e que me lembram de compartilhar com cada um que nasceu aqui, o melhor que encontro pelo caminho.

Este é o meu sentimento em relação ao povo de Mairiporã, somos família.


Du e o funcionalismo Como presidente da camara, Du institui o Plano de Carreira para funcionários da Camara, além de oferecer cestas básicas para todos os funcionários, ao contrario do que fazem na prefeitura. Dú foi ainda o vereador mais atuante na defesa dos interesses dos trabalhadores e servidores municipais. Abriu a camara, contratou consultoria para discutir melhor o plano de cargos e salários dos funcionários públicos. Dú ajudou ainda na modificação para garantir direitos dos servidores no estatuto do funcionário municipal. Como prefeito, Du vai aplicar o plano de carreira para beneficiar e retribuir o que nossos funcionários fazem pela cidade, buscando recuperar ao máximo as perdas salariais decorridas nos últimos anos, propondo efetivamente aumento real e nao mais repasses de inflação.

O eleitor está certo ao exigir do seu futuro prefeito, resultados. Fatos são os melhores argumentos, as realizações é que realmente importam para o dia-a-dia das pessoas.

Após oito anos de mandato como vereador e parte dele como Líder de Governo e Presidente da Câmara, estamos neste informativo de monstrando como implantar nossas propostas na área da Saúde, sem prometer o impossível e garantindo a aplicação e realizações do possível. Sou jovem, mas com muita experiência e muita força de

A seguir, confira as realizações que o candidato a Prefeito Dú fez em Mairiporã.

Saúde

É o mais problemático e sensível setor da administração municipal, pois lida com o bemestar físico e mental do cidadão. Há muito a ser feito para melhorar essa área vital para a cidade. Acompanhe o que o Dú no legislativo realizou:

UBS Terra Preta

PSF Caraguatá

Unidade Saúde Vila Machado

Equipamento saúde PSF

vontade de ajudar a melhorar a saúde de nossa cidade. Cuidado com mentiras, propostas mirabolantes e promessas descabidas. Falam muito em construir o novo hospital, mas será que sabem como fazer isso? A cidade tem recursos para fazer isso sozinha? Falam dos governos Estadual e Federal, mas como vão garantir esses recursos?


Programa de Governo Um programa de governo, por outro lado, cumpre função política necessária porque supõe o risco que deve ser assumido pela liderança democrática de levar ao eleitor e à sociedade, como um todo, idéias, princípios, compromissos e as metas do novo governo. Essa função de um programa de governo é também a de reafirmar que a dignidade da política se expressa na transparência das ações administrativas. Tal qual nos mandatos de vereador, a elaboração do meu Programa de Governo foi uma manifestação de inteligência de homens e mulheres, sem nenhuma restrição ou preconceito, reunindo correligionários do meu partido, ou não, técnicos, universitários, trabalhadores, professores e políticos, que redigiram o documento que ora ofereço ao exame da sociedade Mairiporanense. Estou certo de que a tarefa implicou sacrifício pessoal, paciência e respeito aos companheiros e tolerância nas controvérsias, ingredientes necessários para trazer ao debate com o candidato o resultado de admirável contribuição cívica e desinteressada. Veja nosso Programa de Governo Completo. Acesse nosso site:

Escola Cristiane

Escola Arnoni

Educação

Escola Idalina

Área que continuará a ser prioridade em nossa administração, com especial atenção para os ensinos fundamental, médio e técnico. Um aluno bem formado será um cidadão exemplar e útil à sociedade. Acompanhe o que o Dú no legislativo realizou:

Término das Obras da Escola Nide Zaim Cardoso

Escola Vovo Danila

Implantação do Instituto Federal de Educação

Escola Guido Pisaneschi

prefeitodu.com.br Escola Ramira Felix

Escola Terezinha Chamma


Rua Antonio do Espito Santo - Cacéia

Rua Iara Pereira Arnoni Vila Arnoni

Rua Ernesto Barbosa Vila Paula

Arrumando a Casa Rua Beija Flor Votorantim

Infra-estrutura Asfaltos

Uma cidade não pode se desenvolver sem ações concretas que conciliem o crescimento e o bem-estar social. E esse binômio leva à edificação de uma sociedade mais equânime e uma nova dinâmica para o município. Acompanhe o que Dú no legislativo realizou:

Uma administração moderna só funciona se a própria casa, ou seja, a Prefeitura estiver adaptada aos novos tempos, e com funcionários bem pagos e preparados para desempenharem suas funções. A máquina pública municipal precisa de modernização constante, de ampla reforma administrativa e operacional, com prioridade para o servidor público e bom atendimento a população.

Qualidade de Vida Capoavinha

Rua dos Cedros Rua Jacarandas

Jd. Henrique Martins

Rua Aparecida Tereza de Machado Rua Elias Pinheiro Rua Irmã Joana Rua Vicente de Paula Daniel

Rua Pedro Amin Jd Odorico

Jd. Sandra

Avenida Marginal da Cachoeira Estrada Santo Antonio Rua João Bosco

Cuidar dos mais carentes é dever do município, como também propiciar uma melhor qualidade de vida. Programas novos serão criados para dar ao setor condições de atender um número cada vez maior de pessoas.

Rua Nair Hannickel Romaro - Jd Santana

Jd. Suisso

Avenida da Mata Avenida dos Coqueiros Rua Quaresmeira

Lagoa do Barreiro

Rua Jatuarana Rua Jd da Serra Rua Pe André Celestino Trevisan Rua Saturnino Inácio da Silva

Sáo Vicente

Pq. Represe

Parte da Rua Sto Apolinário Rua Santo Antonio Rua São Bernardo São Camilo - São Vicente Rua São Geraldo

Rua Colina do Sol Rua Um

Rua Um Pq Bariloche

Rua Canuto do Pito Petropolis

Rua Constantino F. da Silva - São José

Outras Pavimentações Apolinário Estrada Abílio Barbosa do Prado Augusto Coimbra Estrada das Lavras Estrada do Apolinário Roseira Estrada dos Nunes Capoavinha Rua das Perobas Lagoa do Barreiro Rua dos Golfinhos São José Rua João Teixeira de Carvalho -


Grande Potencial Setores que encontram em Mairiporã grande potencial através de músicos, dançarinos, grupos de teatro, artesãos e outras formas de expressão artística. Por isso, o incentivo se dará primeiramente com a criação de uma Secretaria de Cultura e Lazer.

Terra da Música

Alameda Jequitibas Petrópolis

Avenida São Paulo Petrópolis

Infra-estrutura Recapeamento Estrada da Roseira

Estrada do Rio Acima

Uma cidade não pode se desenvolver sem ações concretas que conciliem o crescimento e o bem-estar social. E esse binômio leva à edificação de uma sociedade mais equânime e uma nova dinâmica para o município. Acompanhe o que Dú no legislativo realizou:

Estrada José Gianesella Petrópolis

Outro objetivo é fazer de Mairiporã novamente o Vale da Música.

Um patrimônio formidável

Rua Arthur Barbosa de Almeida - Vila Nova

Rua Azizi Khairalla Jd Pinheiral

Rua Cristovan Fernandes Vila Nova

A natureza foi pródiga com Mairiporã e a defesa de seu patrimônio de mananciais deve ser permanente. Com 80% do território protegidos por lei, é dever do Governo Municipal estabelecer procedimentos eficazes e efetivos para a sua preservação e desenvolver ações que estimulem práticas sadias e projetos que incentivem o meio ambiente de modo global.

Rua Arthur Dias Figueira Jd Pinheiral

Rua Felício Bueno da Silva

Rua Lívia Val Silva André - Jd Pinheiral

Rua Laurindo Felix da Silva - Jd Pinheral

Rua Senador Robert Kennedy - Fernão Dias

Rua Pedro Galrão de França - Chacara Arantes


Quadras

Quadra escola Nakamure

Quadra Pq Petropolis

Turismo

Praça entrada da cidade

Turismo = Oferta de Emprego Revitalização Praça da Igreja

Escadarias

Mairiporã possui natureza privilegiada e um dos melhores climas do mundo, além de um vasto potencial para fazer crescer seu parque industrial, reúne todas as condições para impulsionar esses setores, com aumento na oferta de empregos e geração de renda.

Bem estar físico e mental É o mais problemático e sensível setor da administração municipal, pois lida com o bem-estar físico e mental do cidadão.

Escada Jd Gibeon

Escada Jd Henrique Martins

Escada Santo Antônio

Reforma da escada Jd Suisso

Há muito a ser feito para melhorar essa área vital para a cidade.


Dú foi o único Vereador que buscou junto ao Governador, Vice-Governador, Secretário de Segurança, Comandante Geral da PM e dos 94 Deputados para aumentar o efetivo e melhorar a segurança na cidade.

Segurança

Os índices de criminalidade têm crescido assustadoramente em Mairiporã e a população não pode ficar à mercê das ações de marginais. Por isso mesmo se faz necessária uma ação firme do poder público em parceria

Combate a ETM

Dú foi autor de 2 CPIs, uma para cobrar os impostos devidos e outro na cobrança para que linhas fossem realizadas, principalmente nos feriados e finais de semana pela ETM - Empresa de Transportes de Mairiporã. Vamos ainda: Implantar definitivamente o Bilhete Único Municipal, implantar novas linhas, fiscalizar os serviços e implantar um novo terminal de ônibus no distrito de Terra Preta, além de pontos

Esgotos

com o Estado e a União e as polícias civil e militar. Precisa ainda desenvolver políticas que melhorem a mobilidade urbana da cidade, um problema que só faz aumentar e preocupa a população.

Chacará Arantes e Jardim Pinheiral

de integração nas principais regiões da cidade. Fora isso, precisamos diminuir o tráfego no Terminal Rodoviário, o que será facilitado com a implantação dos Pontos de Integração e dos Micro Ônibus

Extensão Rede de Água

Jd. Mediterrâneo; Furnas Vila Paula; Vila Rosa São Vicente Vila Machado Capoavinha (parte)


Cobrou a elaboração do plano de carreira e como presidente da Câmara, contratou uma empresa para melhorar o plano de carreira dos servidores, defendendo seus direitos e garantias.

+ Funcionalismo

Além disso, foi também o grande articulador entre os funcionários na busca de melhores condições.

PREFEITURA

últimos 8 anos

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO

DÚ VEREADOR

últimos 8 anos

últimos 8 anos

ORÇAMENTO

RECURSOS PARA OBRAS

ORÇAMENTO

00 800 230 milhões milhões 0,

R$

R$

R$

Compare como foram trabalhados os orçamentos e quem mais fez por Mairiporã.


Compare e vote Dú vem demonstrando, no decorrer desses anos, conhecimento pelo município. Em suas visitas e conversas “casa a casa” e “Bairro a Bairro”, mostra o que pode ser feito e, principalmente, como deve ser feito... Muitos prometem coisas mirabolantes... Imaginam que estão em outro município ou, até mesmo, num outro País. Um já teve a oportunidade de fazer algo pelo município e não fez. Agora, em seus discursos eleitoreiros, continua com as mesmas promessas. Mas como isso será possível, se não é mais candidato? Saúde é coisa séria, comprometimento com a qualidade de vida dos munícipes! Lembrese que quem inovou e melhorou a saúde em nosso país não foi um médico. Foi José Serra, o melhor Ministro da Saúde que o Brasil já teve até o presente momento e ele é economista. Municípios vizinhos já tiveram médico como prefeito e, na maioria dos casos, o governo foi desastroso. Leia

e compare as propostas. Verifique quem está ao lado dos candidatos, quem os apóia e, principalmente, quais são os interesses que estão em jogo! Tem candidato com apoio de pessoas de outros municípios que apresentam problemas judiciais, em decorrência de desvios de dinheiro público, chegando a ser flagrado com pacotes de dinheiro em sua mesa de gabinete. Por que agora querem vir para Mairiporã? Como candidato e funcionário público municipal, se escondeu e se omitiu durante todo o processo de discussões referentes ao Plano de Carreira do funcionalismo. Foi Vice Presidente do Sindicato na gestão anterior e, somente agora, faz promessas aos funcionários. Onde ele estava durante todo esse tempo? Não é uma afirmação falsa! É uma constatação real, legal e fácil de provar. Verifique e informe-se sobre esses fatos. Não seja iludido por pessoas que se apresentam como bonzinhos. Podemos comprovar para quem quiser.

Compare, escolha e vote com consciência...

Material de campanha do Dú é destruído!


Acompanhe entrevista que o candidato Dú concedeu ao Jornal Correio O Juquery MEIO AMBIENTE CORREIO - A coleta seletiva em Mairiporã é pouco disseminada e seu resultado tímido. Qual seu projeto para minimizar a agressão ao meio ambiente através do lixo? EDUARDO - De fato a Coletiva Seletiva é tímida, porém desde a elaboração do nosso programa de governo entendemos que é necessário conter a poluição aumentando a coleta seletiva através de parcerias com associações de moradores e associações interessadas no produto da coleta, ou até mesmo apoiando a criação de cooperativa de catadores, incentivando e possibilitando uma educação ambiental maior e eficaz. CORREIO - A maior poluidora da cidade é a Sabesp, responsável pelo abastecimento de água e coleta de esgoto. Como coibir essa agressão a rios e córregos? EDUARDO - Nosso programa de governo é o único que teve a coragem de afirmar que uma das maiores responsável pelo esgoto despejado “in natura” em nosso Município é infelizmente a nossa concessionária de serviço de água e esgoto. Não temos contrato com a SABESP, eis que o último datado de 1.979, com duração de 30 anos se encerrou em 2.009, por isso não há investimentos na cidade nem mesmo vontade política para mudar esta situação. É fundamental que façamos uma nova concessão considerando as atuais condições da cidade, exigindo investimentos e contrapartida da empresa para evitar que nossa população continue sendo mal atendida. CORREIO - O senhor considera importante a cidade ter um escritório de licenciamento ambiental? EDUARDO – Vamos sim criar a Agência Ambiental, porém será preciso dialogar com o Governo do Estado, apresentando efetivamente as condições ambientais e a situação estratégica do Município em razão da represa Paiva Castro. Não podemos mais suportar a demora no processo de licenciamento ambiental. Para isso, vamos criar a Guarda Municipal Ambiental e consequentemente, criar a Lei Ambiental Municipal eficaz possibilitando que o próprio município faça a fiscalização. CORREIO - Como avalia a renovação de contrato com a Sabesp? EDUARDO - Novamente é preciso ter coragem para enfrentar uma questão crucial

para o nosso Município, devemos assumir nosso papel de Município Metropolitano com as características ambientais que possuímos, exigindo que nossa população tenha acesso a saneamento básico, distribuição regular de água encanada e investimento em rede de esgoto compatível com a importância de nosso manancial. Assim penso que o contrato deve ser efetuado de forma a contemplar nossas necessidades e não apenas os interesses da concessionária.

MOBILIDADE URBANA CORREIO - De imediato, o que poderá ser feito para livrar o centro da cidade do caos em que se encontra, diante do crescimento da frota de veículos e do tráfego vindo de outras regiões? EDUARDO – A diminuição do tráfego da cidade, passa pela criação de novos itinerários, retirando de circulação caminhões, ônibus e carros do centro da cidade. Além disso, vamos criar pontos de integração para o transporte coletivo, evitando que carros maiores fiquem transitando nas principais ruas da cidade, o que prejudica e muito o trânsito local. CORREIO - Transporte urbano de passageiros. Há de sua parte alguma proposta para ampliar itinerários e implantar linhas que atendam o centro da cidade? EDUARDO - Mais uma vez tenho que me remeter as nossas propostas resumindo os pontos em que estamos discutindo com a população, desde o início da campanha. É fundamental que o novo Prefeito se mostre altivo no trato com a Empresa concessionária de transporte coletivo, a população não pode mais ser desrespeitada como tem sido frequentemente. Vamos instituir o bilhete único de forma a interligar os bairros distantes, vamos fazer pontos de interligação, facilitando o acesso dos usuários aos ônibus. A criação de linhas circulares na cidade e nos bairros mais volumosos e outra prioridade de nosso programa, além de fazer valer a vontade dos passageiros, atuando na fiscalização da prestação dos serviços. CORREIO - O terminal rodoviário foi construído em local apropriado? De quanto tempo será sua vida útil? EDUARDO – O local não foi apropriado, porém não podemos desperdiçar dinheiro público. Assim nossa intenção é estabelecer os pontos de integração de ônibus que seriam uma espécie de minis terminais. Vamos ainda criar o Terminal da Terra Preta, a fim de diminuir cada vez mais o trafego de ônibus na área central da cidade.

SEGURANÇA CORREIO - Como diminuir os índices de criminalidade em Mairiporã? Em que o governo municipal pode ajudar? EDUARDO – Vamos instituir na cidade a Atividade Delegada, onde Policiais Militares poderão trabalhar em seus dias de folga. Outro ponto importante é a instalação de novas câmeras de monitoramento nos bairros e não apenas em algumas ruas da região central da cidade. Nas regiões mais populosas, também vamos instalar as câmeras de monitoramento para propiciar uma maior segurança e acompanhamento de possíveis ocorrências, o que hoje não acontece. Outro ponto importante é a gestão integrada de nosso sistema de monitoramento, onde policiais civis e militares estarão acompanhando todos os trabalhos com objetivo de diminuir o tempo para atendimento das ocorrências policiais. CORREIO - Há em sua proposta de governo a intenção de criar uma Guarda

Municipal? EDUARDO – Sim. Mairiporã já tem condições de criar e manter sua própria Guarda Municipal. Cada vez mais as Guardas auxiliam nos trabalhos policiais e o Governo Federal tem dado muito suporte para que os municípios criem esta importante ferramenta de segurança pública.

EDUCAÇÃO CORREIO - O senhor conhece a merenda dada aos alunos da rede municipal? Ela atende as necessidades nutricionais das crianças? EDUARDO – Conheço. A merenda escolar é de boa qualidade, mas precisa sofrer algumas alterações, com mais diversidade, qualidade a fim de buscar um maior balanceamento nutricional. Por exemplo. No ensino médio como os recursos da merenda escolar são exclusivos do governo municipal ela tem uma diversidade inferior, e isso é uma das mudanças que iremos fazer. CORREIO - Que solução em curto prazo pode ser dada para acabar com o problema da falta de vagas em creches? EDUARDO – A ampliação de vagas de creches poderá ocorrer por meio de parcerias com às organizações sociais e entidades não governamentais. Vamos ainda criar novas creches ampliando vagas necessárias, utilizando prédios públicos já existentes e ociosos. Queremos ainda buscar junto aos governos estadual e federal mais recursos de programas específicos como o Brasil Carinhoso e o Creche Escola.

SAÚDE CORREIO - Os governos que passaram pela Prefeitura sangraram os cofres públicos para investir no Hospital, que continua com atendimento ruim. O que pretende fazer para estancar a fuga de recursos e dar boas condições de atendimento? EDUARDO - Inicialmente vamos acabar com o apadrinhamento nos cargos importantes de gestão e coordenação do hospital. Não podemos mais aceitar que o atendimento hospitalar continue ineficiente. Sempre reitero que o problema do hospital não é de recurso e sim gestão. CORREIO - Prédios destinados à Saúde não são utilizados de forma adequada, tanto na cidade quanto em Terra Preta. Como dar condições ideais de uso eles? EDUARDO – Voltamos a afirmar que o maior problema da saúde na cidade é gestão. É inadmissível que os prédios públicos destinados ao atendimento das pessoas continuem da forma que estão. Na UBS da Terra Preta a sala de emergência tem vaga para apenas um paciente e quando chove alaga a sala de enfermagem. No hospital as enfermarias são todas na mesma área e na grande maioria as unidades do PSF estão em condições precárias.

FUNCIONALISMO PÚBLICO CORREIO - O senhor conhece o Plano de Cargos e Salários dos Servidores Municipais? EDUARDO - Este assunto eu conheço bem, pois desde o início do ano quando o projeto de lei foi encaminhado à Câmara Municipal para ser aprovado, acompanhei de perto a angústia dos servidores municipais que sequer sabiam o teor do texto. Posso garantir que fiz o que estava ao meu alcance, dando acesso aos servidores, abrindo a Câmara Municipal para ouvir os servidores, criando uma comissão para sugerir as alterações. Ao final, infelizmente o Sr. Prefeito não fez o mesmo entrar em vigor neste ano.

Também sei que há casos que deverão ser revistos com critérios objetivos e sempre em contato com os servidores de forma democrática e transparente. Penso que sem a casa arrumada, ou seja, sem servidores motivados nenhum prefeito fará um bom trabalho, ademais a omissão de alguns que tinham por obrigação se posicionar durante todo este processo, não ajudou os servidores, e ao contrário sempre estive presente apoiando a luta dos funcionários municipais. CORREIO - O funcionário efetivo tem sido alvo dos prefeitos, que não têm interesse pela categoria. O que pode ser feito num primeiro momento? EDUARDO - Esta sempre foi minha preocupação, a valorização dos servidores efetivos, sendo este o primeiro item do meu programa de governo. Como Presidente da Câmara Municipal, institui cesta básica para todos e o plano de carreira com a concordância e aprovação de todos os servidores, valorizando os funcionários e garantindo aumentos graduais em respeito ao orçamento municipal. Manterei um diálogo franco e aberto, garantindo efetivas condições de trabalho com a criação da CIPA e entregando equipamentos de proteção individual, propiciando constante capacitação com o objetivo de melhorar cada vez mais as condições de trabalho de nossos servidores. CORREIO - Tanto Prefeitura, quanto Câmara precisa de novas estruturas físicas pensando nos próximos vinte ou trinta anos? EDUARDO - Precisamos acima de tudo planejar. Não basta dizer que vamos construir uma nova prefeitura sem proporcionar um atendimento de qualidade a nossa população seja nas áreas da saúde, educação, segurança, entre outras. Neste sentido um dos exemplos é a criação do Procon Municipal.

EMPREGO E HABITAÇÃO CORREIO - O que fazer para criar novos empregos na cidade e capacitar jovens que tentam entrar no mercado de trabalho? EDUARDO – Vamos modificar o Plano Diretor do município preservando nosso manancial, e a criação de um polo industrial no distrito da Terra Preta. Vamos ainda buscar a instalação do Instituto de Educação Tecnológico, a fim de ampliar o mercado de trabalho com empresas não poluentes. Precisamos também ampliar nossos programas de políticas públicas, melhorando e criando novas oportunidades aos nossos jovens, como cursos profissionalizantes. CORREIO - Mairiporã tem focos localizados de invasão de áreas e loteamentos clandestinos. Que proposta tem para a habitação e como seriam implantadas? EDUARDO - Este será o grande desafio na nova administração, pois o governante deverá aliar conhecimento específico de urbanismo, regularização fundiária e a sensibilidade de quem não pode abandonar a população que reside em áreas irregulares. Temos instrumentos legais modernos que deverão ser analisados e utilizados por profissionais especializados nas áreas de engenharia, arquitetura, assistência social, urbanismo e direito, todos alocados na Secretaria de Habitação que deveria ter sido criada desde 2.009, pois consta do plano diretor aprovado no mesmo ano. Durante anos o crescimento desordenado de Mairiporã, muitas vezes incentivado pelo poder público aglutinou esta situação onde várias famílias não detêm os documentos de propriedade, mas com vontade política a Prefeitura pode ajudar estas famílias que são vítimas desta situação.


Conheça os candidatos da coligação: “Juntos seremos cada vez mais forte” PTB - PSD - DEM - PDT PSL - PT


Vereador do ano...

Dú foi indicado por diversas entidades e meios de comunicação como Vereador do ano em 5 oportunidades. Conhecido pela nova forma de se fazer política, Dú conseguiu diversas obras importantes para a cidade, por meio de repasses dos governos federal e estadual. Vereador por duas vezes, Dú se destacou como um grande líder político, sendo reeleito presidente da Câmara por unanimidade.

Mais votado...

Dú foi reeleito vereador com quase três vezes a mais de sua votação anterior, obtendo a maior votação da história da cidade, com apenas 25 anos. Líder de governo, Dú ajudou a implantar diversos projetos importantes para cidade, como bom transito nos governos federal e estadual, facilitou a vinda de projetos importantes para o crescimento de Mairiporã.

Parlamento Metropolitano

Foi indicado pelos membros de todas as Câmaras Municipais da região metropolitana a ser o Líder Regional representando os parlamentares em discussões importantes. Como membro, discursou na Assembléia Legislativa e cobrou posição do governo do Estado na área de segurança e saúde.


Mairiporã depende de você e está em suas mãos

Com a proximidade das eleições municipais em 7 de outubro, você eleitor terá 10 segundos em frente à máquina de votação para digitar 7 números que poderão mudar a história da sua cidade. A coligação Dú Povo se orgulha de elevar o nível da campanha, sendo a primeira a apresentar um programa de governo, com propostas reais e viáveis, fazendo com que outros candidatos nos copiassem, apresentando as vésperas das eleições materiais semelhantes e com propostas mirabolantes e irreais.

Caro leitor, pense bem, se demoraram tanto tempo para apresentar o programa de governo, imagina quando tempo os outros candidatos demorariam em realizar suas propostas. Pense nisso. Veja o que já apresentamos no nosso site www.duprefeito. com.br ou pela fã page no facebook: www.facebook.com/Prefeito.Du. Caso queira receber em sua casa nosso material de campanha, entre em contato com nossos colaboradores ou candidatos, ou ainda em nossos comitês.

Políticos que apóiam a candidatura do Dú

Alexandre Padrilha

Estevão Galrão

Milton Vieira

Eli Corrêa Filho

Gilson de Souza

Ricardo Izar

Janete Pietá

Guilherme Campos

Dilma e Lula

Aloizio Mercadante

Jorge Tadeu

Luis Cláudio Marcolino

Nelson Marquezelli

Campos Machado

Roberto Santiago

Paulinho da Força


Experiência não é quanto tempo você vive é o que você faz dele na sua vida! O futuro é agora e o presente é Dú povo!

PENSE... que homens com muita experiência mudaram o mundo?

Estes são alguns jovens que mudaram o mundo.

Albert Einstein escreveu, aos 26 anos, a “Teoria da Relatividade”.

É! Criatividade não é algo que se aprende com o tempo. Muito menos ousadia!

Santos Dumont tinha 28 anos quando contornou a Torre Eiffel com seu dirigível.

Depois de todos estes fatos, você ainda acredita que juventude é sinonimo de inexperiência?

Com 25 anos, Bob Dylan compôs “Like a Rolling Stones” e influenciou gerações.

O DÚ é jovem sim, mas não falta caráter, responsabilidade e comprometimento. Convenhamos que 8 anos como vereador, o amor que tem pela nossa cidade e pela sua família já o credenciaria para ser o melhor prefeito para Mairiporã!

Aos 21 anos, Steve Jobs criou a Apple e revolucionou para sempre a maneira como consumimos mídia e cultura. Pelé, estreou pelo Santos aos 15 anos e venceu sua primeira Copa do Mundo aos 17.

O candidato a Prefeito DÚ reitera seus compromissos, em especial em efetuar uma campanha pautada na entrega e discussão com a população do programa de governo feito para a cidade de Mairiporã, que envolve todas as principais regiões. É certo que desde o início da campanha eleitoral sempre estivemos na rua passando de casa em casa, apresentando nosso programa de governo que foi o primeiro a ser distribuído, fizemos isso para que a população tivesse tempo para ler e comparar, consequentemente votar consciente. A população reconhece que nosso programa de governo atende as necessidades de Mairiporã, e assim viemos a público AGRA-

Pense nisso! DECER as famílias que VOLUNTARIAMENTE aderiram a nossa campanha, pois mais importante do que demonstrarem gastos incompatíveis é apresentar soluções e formas de melhorar a vida da população.

Nossa campanha é a mais modesta porque não temos nenhuma Prefeitura nos apoiando, não temos grupos econômicos alugando carros de outras cidades para fazer campanha, não temos quantias milionárias, mas temos o mais importante, a participação espontânea Dú povo!

Obrigado.

Informativo DU Prefeito  

Informativo O Futuro e Agora Mairipora

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you