1 minute read

GCM localiza Hilux de R$300 mil roubada em Guarujá (SP)

Veículo sem seguro foi roubado durante o fim de semana na Enseada; além da picape, os criminosos levaram a carteira e celular da vítima

Guarujá

Advertisement

Da redação

U ma picape, modelo Hilux, avaliada em quase R$300 mil foi recuperada pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá no ínicio da semana, o veículo havia sido furtado na avenida Almirante Tamandaré com Abílio dos Santos Branco na Enseada. De acordo com a prefeitura, os agentes estavam em patrulha quando foram abordados por um homem pedindo ajuda: ele tinha sido rendido por criminosos armados e seu carro fora levado por eles.

Após a denúncia, os GCMs realizaram buscas nas proxi - midades e o automóvel foi encontrado abandonado na rua Ignácio Miguel Estéfano a cerca de um quilômetro de distância do local do crime.

A picape foi encaminhada à Delegacia de Polícia (DP) Sede de Guarujá, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. Ainda de acordo com a administração pública, a vítima também teve seu celular e carteira roubados.

A Hilux foi entregue ao proprietário, que informou não possuir seguro e agradeceu o empenho da GCM em solucionar o caso.

Ubatuba

Da redação

“B reca a CPI. Vai morrer, Eugênio”. Esse foi o texto pichado no muro da Câmara de Ubatuba, na última quinta-feira (30).

Eugênio Zwibelberg é o presidente da Casa. As pixações fazem menção às investigações após denúncia de compra irregular de pães por parte da prefeitura.

Após o ato de vandalismo, Zwibelberg fez um boletim de ocorrência. O presidente votou a favor da comissão que será responsável pela investigação.

À polícia, o vereador salientou que, com exceção da comissão processante, não consegue encontrar outro motivo para ter recebido a ameaça, já que, segundo ele, não tem desafetos conhecidos e que ficou preocupado com sua segurança e de sua família.

Além dele, o vereador Josué D’menor (Avante) também foi alvo das pichações. “D’menor ladrão”, dizia a mensagem destina - da ao político, que também votou a favor das investigações contra a prefeita.

A Câmara Municipal informou que a ameaça não trará prejuízo à comissão. Zwibelberg disse que vai adotar todas as medidas jun - tos aos órgãos de segurança pública.

This article is from: