1 minute read

Seguro Patrimonial Seguro Patrimonial – Massificados Seguros Compreensivos

Seguro Patrimonial

O Seguro Patrimonial é uma modalidade de seguros que visa garantir a integridade do patrimônio físico ou de bens pertencentes a uma pessoa, instituição ou coletividade, cobrindo desde os riscos básicos de danos até riscos de responsabilidade civil.

Seguro Patrimonial – Massificados

O grupo dos produtos classificados como Massificados abrange seguros que têm entre suas características a venda simplificada e a customização, adequando-os às necessidades dos clientes individuais e de empresas. Há diversos ramos que compõem esse grupo.

Seguros Compreensivos

Seguros que englobam várias modalidades e ramos em uma só apólice, de forma a simplificar todas as etapas da contratação. Os planos compreensivos atuam, basicamente, cobrindo riscos relacionados a bens em residências, empresas e condomínios. Em geral, os planos compreensivos garantem, como cobertura mínima obrigatória, os riscos de incêndio, queda de raios e explosão.

E também podem abranger coberturas adicionais relacionadas a Responsabilidade Civil, Lucros Cessantes, Eventos da Natureza, entre outras, desde que disponibilizadas pelas seguradoras.

Saba mais em:

http://fenseg.org.br

This article is from: