
1 minute read
MADHY
MÃE E FILHA
MADHU
Advertisement
O projeto de “Mãe e Filha ”
nasceu em novembro/dezembro de 2019, tendo o intuito de vir em formato de EP junto com mais 3 músicas, mas a canção em si foi composta em 2017. A música fala do meu relacionamento com minha mãe, que por mais que seja por vezes tumultuado, é o laço mais forte que tenho. Foi minha primeira composição, que nasceu de uma briga séria que tive com minha mãe quando eu tinha 14 anos de idade. É uma composição muito especial e de muito significado. Desde o início, o plano era que ela fosse a primeira música a ser lançada.
Com o estouro da pandemia de covid-19, o lançamento das músicas acabou sendo adiado. No meio da confusão que eu vivia naquele ano, como finalizar meu ensino médio e prestar vestibular, me senti sufocada e passei por uma crise emocional. Parei de ser produtiva, não conseguia mais compor, e por um momento, acreditei que nunca mais iria conseguir cantar profissionalmente. Após muito apoio da minha família e amigos e de muita terapia, comecei a sentir minha inspiração voltando, e com isso, veio a vontade de lançar minhas músicas.
Depois do meu lançamento em conjunto com meus amigos e conterrâneos da banda Mauna, “Novo Amor ” , decidi fazer um planejamento para os lançamentos de 2022. E, claro, “Mãe e Filha ” , foi a escolhida como
primeira
. Não foi fácil chegar até aqui,
hahahaha! Houveram problemas na hora de subir com a obra, na hora de subir com o fonograma e na hora de subir a música para as plataformas digitais! O lançamento, que era pra ter acontecido no dia 04/02, acabou sendo dia 18/02. E, para completar a saga, a música passou o dia do lançamento

está no ar, e tenho recebido um feedback muito legal por parte do público! Recebi muitos prints de pessoas ouvindo a música, mensagens carinhosas e relatos de como a música representa suas relações mães/filhos ” , conta a cantora.
M A D H U
