Em novo single, a cantora e compositora faz crítica aos famosos haters da internet. Confira uma entrevista exclusiva
E D I Ç Ã O 3
Essa música é basicamente para pessoas que acham que estão no direito de ditar o que você deve fazer, falar, vestir, etc.
CAPA
Recentemente Duda Ruas estreou nas plataformas digitais o single "Ngm te perguntou nada", segunda faixa da carreira autoral como cantora e que chega como uma crítica aos famosos "haters" da internet. O novo som já está disponível em todas as plataformas digitais e marca um novo momento da artista.
Vem conferir tudinho nesta edição da ONE MAG!
Pag. 08 CONTATO! onedigitalbr@gmail com Instagram: @themagone
Duda Ruas Duda Ruas
Grupo One Digital BR!
EDIÇÃO 3
Na Capa
PRA VOCÊ!
MÚSICA
Emilia lança o novo single "La Playlist.mpeg"”
Confira esse som Pag 04
RIES
MÚSICA
Yohan Kisser repete dobradinha com Sandy e lança versão rearranjada de “Tento”
Saiba tudo!
Pag.12
Netflix faz parceria com Lil Nas X para úsica em novo filme "Beverly Hills Cop: el F" nfira!
g 19
MÚSICA
G-Eazy lança sétimo álbum de estúdio, "Freak Show"
Leia a matéria completa!
Pag 14
EMILIALANÇASEUNOVO
SINGLELAPLAYLIST.MPEG
No auge de sua era ".mp3", a estrela pop argentina Emilia lança seu novo single "La Playlist.mpeg". A faixa combina ritmos eletrônicos e pop dos anos 90, revelando uma nova fase na essência atual de Emilia de canalizar décadas icônicas da cultura pop. O single e o videoclipe oficial já estão disponíveis em todas as plataformas de streaming.
“La Playlist.mpeg” mostra o poder da música e da nostalgia, explorando temas de desejo, antecipação e
intimidade. Através de referências à criação de uma playlist e invocando a era dos anos 90, Emilia não apenas prepara o cenário, mas também aproveita uma nostalgia cultural compartilhada, sugerindo que o amor e a sensualidade transcendem o tempo. Com um ritmo alegre e letras divertidas, "La Playlist.mpeg" emerge como uma faixa cativante e evocativa que celebra a conexão inata entre a música e a paixão para acender o romance.
Emilia canaliza uma era icônica da cultura pop
A música e a nostalgia se destacam, explorando temas como desejo, antecipação e intimidade. Através de referências à criação de uma playlist e invocando a era dos anos 90, Emilia não apenas prepara o cenário, mas também aproveita uma nostalgia cultural compartilhada, sugerindo que o amor e a sensualidade transcendem o tempo. Com um ritmo alegre e letras divertidas, "La Playlist.mpeg" surge como uma faixa cativante que celebra a conexão entre a música e a paixão para acender o romance. A música e a nostalgia se destacam, explorando temas como desejo, antecipação e intimidade. Através de referências à criação de uma playlist e invocando a era dos anos 90, Emilia não apenas prepara o cenário, mas também aproveita uma nostalgia cultural compartilhada, sugerindo que o amor e a sensualidade transcendem o tempo. Com um ritmo alegre e letras divertidas, "La Playlist.mpeg" surge como uma faixa cativante que celebra a conexão entre a música e a paixão para acender o romance. No videoclipe oficial, os espectadores são transportados ao passado, com a supernova do pop Emilia trabalhando no balcão de uma locadora de filmes, segurando um clássico reprodutor de mp3. Rodeada de parafernália temática dos anos 2000, desde cadernos rosas e felpudos até uma mesa retrô verde-limão, o vídeo mostra Emilia se transformando de recepcionista a superstar dos anos 90. Perdida em um sonho, a música se torna seu canal para encarnar uma personagem ícone do pop, afastando-se da realidade e mergulhando em um mundo de superestrelas Elevando suas pedras preciosas exclusivas abaixo dos olhos com sobrancelhas brilhantes para aumentar seu poder de estrela, ela abraça o brilho e o glamour da década. Ao mesmo tempo em que adota uma aparência mais ousada, a moda da potência pop se mantém fiel à época, desde um top curto e uma maquiagem cintilante até um conjunto todo de jeans de cintura baixa.
G-EAZY LANÇA SÉTIMO ÁLBUM DE ESTÚDIO, "FREAK SHOW"
A superestrela multi-platina G-Eazy lança seu sétimo álbum de estúdio, Freak Show. O álbum marca um retorno explosivo para o artista, sendo seu primeiro projeto completo em quase três anos e iniciando uma nova era musical criativa.
Freak Show vê G-Eazy retornar em abundância, após um hiato de três anos para se refrescar criativamente e processar a perda devastadora de sua mãe. O álbum abrange as várias sensibilidades musicais de sua arte, voltando às suas raízes com "Lady Killers III," uma versão reinventada de seu hit viral "Lady Killers II," e uma vulnerabilidade mais suave em músicas como "Love You Forever," onde ele se abre sobre sua dor pela perda de um dos pais. Em "Love You Forever," ele compartilha "alguns dias eu tento ignorar/alguns dias eu não sou forte o suficiente para isso/eu sabia que teria que escrever isso/sabia que seria difícil gravar/sem desmoronar no momento." A faixa-título do álbum, "Freak Show," conta com a participação do hitmaker French Montana e encapsula o som que tantos passaram a amar em G. Na semana passada, G lançou seu mais novo single do projeto, "Anxiety," uma faixa animada na qual ele aborda os altos e baixos de seu estado mental. "Alguns dias estou alto/Jogo minha dor fora/ Só para sobreviver/É mais fácil assim," ele confessa no refrão da música, detalhando alguns de seus demônios mais pessoais e a voz com a qual ele luta em sua própria cabeça. "Anxiety" serve como um momento pungente de autorreflexão e honestidade para G, dando aos fãs um vislumbre de seu mundo interior.
JOVA busca beleza e melancolia na nostalgia no clipe “Liceu”
O cantor e compositor JOVA faz um mergulho nostálgico às memórias em “Liceu”, uma faixa melancólica e explosiva que ganha um clipe focada em memórias íntimas, de onde se considera lar. A faixa que antecipa novos lançamentos do artista para 2024 tem participação especial de Lyya, parceira musical rotineira nos últimos lançamentos do artista.
“A música é uma lembrança de amigos e de um lugar que não existe mais. O Liceu, onde estudei, fechou suas portas, e muitos dos amigos já se foram. Às vezes, fecho os olhos e me vejo de volta àqueles dias. É como se tudo estivesse ali de novo”, conta ele.
Nesta fase de sua carreira, JOVA continua a explorar novos limites para sua música. Diego Jovanholi é designer e ilustrador, natural de Belford Roxo (RJ), onde formou suas primeiras experiências musicais, em particular com a banda Mazé. Após se mudar para São Paulo, começou a dar vazão ao seu projeto solo, onde pop e nostalgia se encontram para repaginar suas múltiplas referências.
JOVA soma na discografia “Músicas Para Ouvir Perdido Na Floresta” (2020), “Nada é Fixo” (2021), “Primeiro Andar” (2022) e no ano passado revelou o EP “Casa Caída” e uma série de singles. “Liceu” já pode ser conferido nas principais plataformas de música.
Faixa é parceria com Lyya
D U D A
U A S
C A P A | E X C L U S I V A
R
Duda Ruas e um recado para os haters
Cansada dos haters nas redes sociais, comentários ofensivos e ódio gratuito, a artista traz "Ngm te perguntou nada" como um protesto contra a cultura tóxica da internet
Recentemente Duda Ruas estreou nas plataformas digitais o single "Ngm te perguntou nada", segunda faixa da carreira autoral como cantora e que chega como uma crítica aos famosos "haters" da internet. O novo som já está disponível em todas as plataformas digitais e marca um novo momento da artista, que enfrentou seus primeiros desafios como cantora independente, mas que agora comemora um feedback positivo do novo trabalho.
Cansada de ler ofensas e comentários sem fundamentos nas redes sociais realizados pelos famosos "haters donos da razão", ela escreveu a composição autoral em colaboração com Fred Garibaldi e contribuição de Lucas Mennezes.
Este é o segundo single da carreira da artista e o primeiro em que a mesma enfrentou cada detalhe do processo de forma independente.
Em entrevista à One Mag, ela conta detalhes sobre este trabalho e revela próximos passos como artista. Confira:
Como está sendo ver "Ngm te perguntou nada" já nas plataformas digitais e como o público tem recebido?
Está sendo maravilhoso!!! Quem ouviu curtiu bastante e o retorno da opinião do público está sendo magnífico! A maior dificuldade agora é fazer essa música chegar a mais pessoas de forma orgânica para que assim, cada vez mais pessoas possam me contar se se identificou com a música ou não!
O que inspirou você a escrever "Ngm te perguntou nada"? Foi algum acontecimento em específico?
Não foi uma coisa em específica, e sim um conjunto de pequenas coisas e comentários que você vai lendo e ouvindo durante a vida. Aquela pessoa que diz que “só quer o seu bem”, e está preparado para dar uma opinião que você não pediu! Na internet são chamados de haters, mas as vezes esse tipo de pessoa pode estar mais próximo de você do que você imagina. Essa música é basicamente para pessoas que acham que estão no direito de ditar o que você deve fazer, falar, vestir, etc.
CAPA
Como foi o processo de composição da música junto com Fred Garibaldi e Lucas Mennezes?
Estava em casa com aquela crise existencial, tentando compor algo sobre amor ou algo tipo, e resolvi tirar um tempo para abrir a cabeça e dar uma volta para pensar, nessa volta, recebi um comentário sobre a roupa que estava usando, por ser “masculina demais”. Na hora, tudo que fazemos é sorrir e acenar como se nada tivesse acontecido, mas quando cheguei em casa, peguei meu violão e coloquei pra fora exatamente o que estava sentindo, sem pensar muito em letras ou rimas, foi onde surgiu “ngm te perguntou nada”! Logo depois mandei para meu amigo mennezes me dar sua opinião (pois ainda sim na minha crise existencial, estava duvidando se tinha potencial ou nao), e ele deu sua opinião, que me favoreceu e aí fiquei feliz haha mas como todo bom compositor estava pronto para me aconselhar em algo! Lucas me sugeriu trocar uma frase que havia colocado por “o sorriso tem que ser de Monalisa”, e essa foi a CHAVE DE OURO pra música! Depois com o tempo levei a música para o estúdio para o Frederico produzir! Depois de muito encher a paciência dele e tentar mostrar como a ideia da música pronta estava na minha cabeça, ele embarcou comigo, produziu a música, e me ajudou dando aquela polida na composição! Fazendo umas mudanças aqui ou ali que eram necessárias para entregarmos um trabalho impecável!
CAPA
Você acredita que a música pode influenciar as pessoas a mudarem seu comportamento online? De que maneira?
Sim. Adoraria dizer que sim com mais convicção e certeza, mas infelizmente esse tipo de comportamento tem sido visto a muito tempo na internet e não se tem visto uma “melhora”. Acredito sim que algumas pessoas vão perceber o que estão fazendo com o outro antes de fazer aquele comentário. Minha maior intenção com a música é conseguir com que as pessoas que também se revoltam com isso comecem a “não ligar” mais para esse tipo de opinião ou crítica, ligue o botão “ngm te perguntou nada” na cabeça e comece a abster apenas aquilo que faz sentido para sua pessoa us como resp opiniões qu
Como voc com seu p
A compar estarem n diferentes diferentes
Duda Ruas sempre ab minha iden uma coisa pessoa cr moldar” em
Qual foi a criação e nada"?
Essa é u respondida precisar c Desde a pa
com o violão compondo, para a parte de pressão dentro do estúdio pra gravar algo legal, até a parte de mais pressão ainda para lançamento e criação de conteúdo em cima da música para tentar fazer ela ser entregue para as pessoas (particularmente essa tem sido de longe a mais complicada).
O que podemos esperar do seu próximo trabalho? Há um álbum em planejamento?
Esperem mudanças hahaha como disse, quero fazer arte de todas as maneiras. Com certeza será algo também com um Tom de “revolta”, porque estou nessa minha era mais indelicada, como alguns dizem. O álbum ainda não tem previsão
CAPA
CEDAPRESENTANOVAVERSÃODE“MAIS FORTE”EMPROJETOACÚSTICO
Com três canções acústicas já lançadas pelo projeto “Áurea Sessions”, o cantor e compositor Ced apresenta uma nova versão para mais uma de suas canções do EP “Au Revoir” Já está disponível em todos os aplicativos de música e no YouTube do artista a releitura acústica de “Mais Forte”. Projeto lançado recentemente, “Áurea Sessions” foi todo gravado na sala de estar do apartamento em que o artista cresceu, na rua Áurea, em São Paulo. Já estão disponíveis as versões acústicas de “Já Faz Tempo”, “O Vento”, “Me Faz Mal” e os lançamentos seguintes serão “Sonhando Acordado” (05/07) e, por fim, “Au Revoir” (19/07).
Com versões bem próximas de como as músicas nasceram, em voz e violão, Ced é acompanhado pelo violonista André Karam, amigo há 15 anos, com quem já compartilhou diversas experiências
na música “Vendo o projeto finalizado, eu me senti realizado. A ideia foi colocada em prática exatamente da maneira que eu havia pensado, ou ainda melhor, graças à dedicação dos meus grandes amigos de longa data que colaboraram”, diz. “Com esse material desejo compartilhar com o público um pouco mais do meu íntimo E trabalhar com esses amigos, fez esse material se aproximar ainda mais do meu íntimo: em casa, com amigos de verdade, tocando versões voz e violão de músicas que escrevi apenas com o coração”, completa o artista.
Com o projeto “Áurea Sessions”, Ced apresenta nova roupagem de suas canções enquanto se prepara para uma nova e mais madura fase de carreira, após suas primeiras experiências na cena autoral. “Foi muito interessante revisitar essas canções, pois, hoje em dia, com certeza me
considero um outro Ced em comparação ao que se lançou no início de 2023. O EP ‘Au Revoir’ foi ótimo para colocar meu nome no mundo e mostrar que não vim pra brincadeira. Pude mostrar minhas diferentes referencias”, conta Ced. Para o segundo semestre de 2024, o artista guarda novidades e a continuidade de seus lançamentos. “As pessoas podem aguardar singles que mostram tanto esse lado intimo, de ‘Au Revoir’ e da Sessions, quanto uma nova fase do Ced, com outras referências e mensagens para o público”, finaliza.
ONEMAG feat ANASOTO
Alma Music lança o single que aborda a dificuldade de conciliar desejos e realidades nos relacionamentos
A Alma Music tem o prazer de anunciar o lançamento de "STPS", o mais novo single da talentosa cantora e compositora Ana Soto. Disponível em todas as plataformas de streaming, "STPS" mergulha nas complexidades dos relacionamentos modernos e traz uma reflexão sincera sobre as incertezas que permeiam nossos sentimentos.
"Minha inspiração para escrever 'STPS' veio de situações relutantes da vida, aqueles momentos em que você quer algo mas não tem certeza se pode ser bom pra você 'Será que vale a pena?' É só tentando pra saber'", compartilha Ana Soto. A faixa aborda a complexidade de gostar da companhia de alguém com quem você não combina, um tema que ressoa profundamente com as experiências pessoais da artista e, sem dúvida, com a de muitos ouvintes.
A originalidade da letra de "STPS" é um dos pontos fortes da música, evidenciando a habilidade de Ana Soto de capturar e expressar sentimentos universais de maneira única.
"Compus essa música durante um período de muitos questionamentos, acredito que isso facilite a identificação de todos. Cada vez mais nos encontramos em uma sociedade indecisa e confusa, principalmente quando falamos de sentimentos, 'STPS' é um reflexo disso!", explica
Ana. A sinceridade de suas palavras convida os ouvintes a refletirem sobre suas próprias experiências e emoções, criando uma conexão poderosa através da música.
Para complementar a experiência de "STPS", um visualizer inédito que já pode ser assistido no canal oficial da artista no YouTube, trazendo uma nova dimensão à música. "O visualizer propõem uma representação de um encontro, tivemos a ideia de criar um clima romântico com as velas e a vitrola. A ideia é mostrar a iniciativa, o período da paquera, onde ainda está sendo analisado se o sentimento é verdadeiro ou se é só emoção, se vai valer a pena levar adiante", descreve Ana Soto. Este elemento visual adiciona uma camada adicional de profundidade à mensagem da música, enriquecendo a experiência do público.
Com "STPS", Ana Soto continua a explorar temas autênticos e complexos, reforçando sua posição como uma voz original e impactante na música contemporânea.
Não perca o lançamento deste single envolvente em todas as plataformas de música e aproveite para conferir o visualizer exclusivo no YouTube para uma experiência ainda mais completa.
O cantor e compositor Rian Semy acaba de estrear o videoclipe de "Groove Pelo Ar", faixa que pertence ao seu novo EP "Solar", que já pode ser conferido em todas as plataformas digitais. O audiovisual já está disponível no YouTube do artista
O EP "Solar" reflete momentos de superação pessoal do artista e todo o desenvolvimento do trabalho transmite emoções e vivências dele que contribuíram na sua evolução e sua história. No projeto ele traz cinco canções autorais, escritas pelo artista com a contribuição de NIV1, produtor musical geral do EP e GB Honorato, que colaboraram em algumas das composições deste trabalho.
As faixas "Copão" (feat NIV1) e "Groove Pelo Ar" já foram lançadas anteriormente como single e se encontram disponíveis nas plataformas digitais. Já "Vinhozinho (feat GB Honorato), "Golden Hour" e "Sem Love" são as músicas inéditas que compõem este novo trabalho.
O audiovisual de “Groove Pelo Ar” chegou neste domingo (16), no YouTube. Segundo o artista, o visualizer da canção está exatamente como havia imaginado. A inspiração veio de vídeos de "Get Ready With Me", e a ideia central é justamente brincar com o espectador durante a escolha do look dos vídeos. O Easter egg é que as roupas mostradas no vídeo são as mesmas usadas nos outros visualizers. Além disso, há um Easter egg conectando este aos outros, deixando a descoberta para os fãs.
"Quando eu penso nessa música, sempre imagino ela como plano de fundo para vídeos de 'Get Ready With Me', porque ela tem aquela vibe de levantar a energia de qualquer um no pré-festa. Então eu havia combinado com o Max Chagas, diretor do vídeo, da gente seguir essa linha Foi gravado no mesmo dia que os outros visualizers do projeto 'Solar'. Porém esse tem um gostinho especial, já que é uma das minhas músicas preferidas do projeto", conta o artista.
RIANSEMYDIVULGAVISUALIZERDAFAIXA
"GROOVEPELOAR"
Netflix faz parceria com Lil Nas
X
para música em novo filme
"Beverly Hills
Cop: Axel F"
Hoje, a Netflix e Lil Nas X confirmaram sua parceria no próximo filme Beverly Hills Cop: Axel F, estrelado por Eddie Murphy. “HERE WE GO! (from the Netflix film 'Beverly Hills Cop: Axel F')”, uma nova música original de Lil Nas X presente no filme, será lançada em 28 de junho e já está disponível para presave. Beverly Hills Cop: Axel F estreia globalmente na Netflix em 03 de julho. O Detetive Axel Foley (Eddie Murphy) está de volta em Beverly Hills. Após a vida de sua filha ser ameaçada, ela (Taylour Paige) e Foley se juntam a um novo parceiro (Joseph Gordon-Levitt) e antigos amigos Billy Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton) para aumentar a pressão e descobrir uma conspiração.
SÉRIES!
O N E MAG