Page 1


CAMPEONATO DISTRITAL DA ASS. FUTEBOL DO PORTO, 2ª DIVISÃO SÉRIE-1 2012/2013 21ª JORNADA

G. D. Aldeia Nova 5 Melres DC-2 Local: Complexo Desportivo de Leça da Palmeira – Matosinhos Data / Hora: 17 / 02 – 15,00 horas Resultado ao Intervalo: 3 – 1 Árbitro: João Santos Grupo Desportivo Aldeia Nova: Miguel, Ivo, Diogo, Soares, (Gouveia, 35’) Filipe (cap), Mazola, (Carlos, 35’) Ricardo Rocha, Manu, Ruizinho, (Ricardo, 80’), Pinto, (Daniel, 53’) e Rochinha Treinador: Flávio Silva (Suspenso) Melres Desporto e Cultura: Silva, Sousa, Nunes, Luís Santos, (Oliveira, 40’), Araújo, Lopes, (Rocha, 70’), Vitor Santos, (Soares, 70’), Cruz, Pecegueiro, Pereira e Meireles, (Almeida, 46’) Treinador: Paulo Pegas Golos: 0 – 1 por Pecegueiro aos 5’; 1 – 1 por Manu aos 9’; 2 – 1 por Rochinha aos 34’; 3 – 1 por Pinto aos 45’; 4– 1 por Carlos aos 56; 5 – 1 por Manu aos 65’ e os 5 – 2 por Cruz aos 90’+6’


Resumo do Jogo:

05’ [0-1]

Aldeia Nova entra no jogo praticamente a perder. Ainda nem todos os jogadores tinham tocado na bola, já Pecegueiro fazia o um a zero para a sua equipa. Bola colocada por cima da defesa o Aldeia, com Miguel a hesitar na saída e a ficar a meio do caminho, onde Pecegueiro lhe faz um chapéu.inaugurando assim o marcador.

7’

Aldeia Nova não se deixa intimidar pelo golo sofrido e Mazola, a passe de Soares, cabeceia à rede superior da baliza de Silva.

9’ [1-1] Canto do lado direito batido ao segundo poste por Mazola para Pinto. Este cabeceia para o meio da pequena área, onde surge Manu, oportuno a encostar e a restabelecer a igualdade.

13’ O Aldeia Nova intensifica mais o seu jogo e vê Pinto a aparecer à entrada da área, a rematar junto ao poste direito da baliza do Melres.

16’

Cruzamento de Ivo para a entrada da área, onde aparece Pinto a cabecear, com Silva fazer uma excelente defesa para canto, junto ao seu poste direito.

30’ Rochinha, na marcação de um livre, a castigar falta sobre Ruizinho, leva a bola a bater na rede superior da baliza do Melres.

34’

[2-1] Lançamento na esquerda por Ivo para Mazola. Este cruza ao segundo poste para Rochinha desviar e fazer os dois a um.

45’ [3-1] Pressão alta do Aldeia Nova, não deixando a defesa do Melres sair com a bola controlada. Dessa pressão, Pinto ganha um ressalto e remata fazendo os três a um. Pouco depois chega o intervalo, com o Aldeia Nova a bater o Melres por três bolas a uma. Um resultado que não deixava margem para qualquer dúvida, pois o Aldeia tinha sido a melhor equipa em campo.

53’ Miguel é expulso por reagir às provocações da assistência do Melres. Uma vez que o Aldeia Nova não apresentou no jogo um guarda-redes suplente, Daniel foi o escolhido para ir para entre os postes.

55’ [4-1] Saída rápida para o ataque, com Rochinha a solicitar na direita Carlos, que foge à defesa do Melres e à saída do redes, faz-lhe um chapéu e o consequente quatro golo para o Aldeia Nova.

60’ Gouveia falha a marcação de uma grande penalidade, a castigar mão de um defesa do Melres dentro da sua área.

65’ [5-1] Canto do lado direito, marcado por

Ruizinho para Carlos, que cruza ao segundo poste para

Manu fazer o seu segundo golo na partida.

80’ Daniel, o redes improvisado, esteve excelente dentro dos postes, pois, por duas vezes, evitou o golo. A primeira com uma boa saída a punhos e a outra uma magnífica defesa a pontapé.

90+6’ [5-2] Quando toda a gente estava à espera do apito final, Cruz, do meio da rua, remata forte e colocado, fazendo um bom golo. Logo de seguida, termina o jogo, com o Aldeia Nova a vencer o Melres por cinco bolas a duas. Um resultado mais que justíssimo da melhor equipa, durante toda a partida.


GD ALDEIA NOVA-5 MELRES DC-2  

ANÁLISE AO JOGO

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you