Page 1

EDIÇÃO Nº 36

SEMANAL

29/05/2014

JORNAL DO FUTEBOL DISTRITAL 2ªDIVISÃO AO FUTEBOL DISTRITAL

SÉRIE SÉRIE--1

ONLINE MISTER HUGO CARVALHO

“Antes de mais quero agradecer a todos os que votaram na Página do Futebol Distrital nas três Categorias /Nomeações. Foi uma adesão fantástica, nunca imaginei tanta afluência tantas pessoas a votar, creio que passamos as 1500 votações na nomeação de Melhor Treinador!! (ndr. 1659 votações) Só por si os números dão que pensar …” “No Campeonato Ganhou a Equipa que foi mais regular, ganhou a Equipa que teve mais estofo, ganhou a Equipa que a qualquer lado que se desloca leva mais massa Humana!! Foram uns Campeões muito justos, dignificaram o Futebol Distrital!!!” Pág. 6

FUTEBOL DISTRITAL NO FACEBOOK-www.facebook.com/pages/Futebol Distrital


PÁG. 2

ENTREVISTA

O TREINADOR DO ANO 2013/2014, FALA DO QUE LHE VAI NA ALMA, NESTE MOMENTO DE CONSAGRAÇÃO! HUMILDADE, CARATER E PAIXÃO, SÃO ADJETIVOS QUE ENCAIXAM NO PERFIL DESTE HOMEM/TREINADOR COM H GRANDE, QUE NÃO ESQUECE QUEM TRABALHA. O AMOR AO SEU MOC. SANGEMIL É ENORME! HUGO CARVALHO EM ENTREVISTA FINAL!!! NOME COMPLETO: Hugo Eduardo Freitas Carvalho IDADE: 36 ANOS NATURALIDADE: Águas Santas PROFISSÃO: Lojista PERCURSO DESPORTIVO COMO TREINADOR: Mocidade Sangemil 10/11- 11/12- 13/14,

Nestas 3 Épocas conseguimos ser Bi Campeões e um 3º lugar . Pelo Mocidade Sangemil em 91/jogos, 65V/ 21E /10D Com 209 GM /65 GS P: FOI CONSIDERADO O MELHOR TREINADOR DO FUTEBOL DISTRITAL 2013/2014!! QUE SENSAÇÃO SENTIU MISTER?

R: Antes de mais agradecer a todos os que votaram na página do Futebol Distrital nas três Categorias /Nomeações. Foi uma adesão fantástica, nunca imaginei tanta afluência tantas pessoas a votar, creio que passamos as 1500 votações na nomeação de Melhor Treinador!! (ndr. 1659 votações) Só por si os números dão que pensar … A nivel emocional como é óbvio senti uma alegria, motivação um turbilhão de emoções fez com que em poucos segundos, fizesse uma retrospetiva de toda a Época e pensar obrigado MEUS MENINOS POR TUDO!!! Obrigado ao Futebol por me ensinar tanto, obrigado a todos que passaram por mim e fizeram hoje a pessoa que sou desde colegas de futebol, Dirigentes, Treinadores, Adeptos a todos …Obrigado de coração… Calhou me a mim este designio de vitória mas os outros Treinadores todos eles foram sem excepção uns vencedores, uns Campeões! Todos os que estavam nomeados e os que ficaram de fora, e a qualquer um deles assentava bem este prémio!! Este prémio tem de ser partilhado por todos e para todos, dentro e fora da Familia Sangemilense!! Deu para perceber que o trabalho que andamos a fazer não tem passado despercebido do publico em geral!!! Já viu o que é ganhar esta distinção no Clube onde cresci …onde me formei como Jogador e como ser humano, no Clube que eu amo tanto ou mais do que qualquer outro Sangemilense, não tenho como explicar ….só SENTINDO…


PÁG. 3

P: A QUEM DEDICA ESTA NOMEAÇÃO?

ENTREVISTA

R: Esta nomeação dedico a várias pessoas com e sem identidade. A varias entidades… EM PRIMEIRO DEDICO AOS 659 VOTANTES QUE EXERCERAM O SEU VOTO NA MINHA PESSOA!!

Dedico á minha Esposa que tem sido um pilar tem sido um Porto de abrigo, aos meus três Filhos, Inês, luana e Martim, por me ajudarem a perseguir o sonho, o caminho do Futebol, não é fácil estar no futebol e deixar em muitos momentos a Familia!! E nesse sentido a Minha Esposa e a Minha Mãe foram e são fundamentais para seguir esse Trilho!! Dedico á Familia Sangemilense esta nomeação, um Clube de um pequeno lugar mas em tudo muito diferente, um Clube Enorme onde todos são poucos para ajudar, só com muito esforço da Direção é que se consegue ter este clube no Ativo e no mapa do Futebol. Aos meus Adeptos este titulo é deles porque Eu sou um deles e sei o que se sofre ser do Sangemil, VIVI E CRESCI a ver o Sangemil. OS MEUS HEROIS eram os Jogadores do Sangemil! O Álvaro o João Ramalho o Canivo, Berto Galo o Buraquinho o Tózé grande capitão, o Sidónio o Michel o Serginho Russo, tantos e tantos outros Nomes !! Sem os sócios o Clube não existiria e Eles são os fundamentais para a continuidade do Clube!! Dedico este prémio aos Meus Meninos sem eles nada disto se tinha conseguido na competição, Eles são a parte fulcral da máquina Sangemilense, eles são a alma da Equipa .Tudo se deve a Eles, os MEUS HEROIS os meus Meninos!! Como cresceram neste ano em todos os aspetos!! Sou um Lider(Pai) muito Orgulhoso e envaidecido pelo Grupo que formámos !! Dedico este prémio ao Dr. Fernando Silva, pelo que tem feito por mim! Dedico este prémio a todos os outros Clubes a todos os outros Treinadores, a todos os outros Jogadores, a todos os outros Adeptos porque a vitória é do FUTEBOL DISTRITAL A VITORIA É DO POVO!!! Dedico este prémio ao Meu Presidente Mário Vinhas e toda a sua Direção por este ano me ter dado a volta á cabeça para voltar ao Futebol após um ano sabático, esse mesmo Presidente, é um lutador, está sempre á procura de mais e melhor para o nosso Clube!! Dedico este prémio a um Amigo que me ajuda a ter disponibilidade horária para andar no Futebol a um amigo que está nas boas e sobretudo nas horas más ao Meu Lado. Dedico e agradeço o prémio a todos os que votaram na minha pessoa e nos Outros Nomeados Mister Jorge, Cardinal, Edgar e Heitor. ESTA NOMEAÇÃO É PARTILHADA PELOS 5 NOMEADOS!! Dedico este prémio Ao Nuno Melo e ao Milton que desde o primeiro momento me apoiaram dois EXCELENTES TREINADORES deviam estar no ativo são Treinadores de muita competência!!! Ao Enorme ser Humano Mister Matias uma pessoa que me ensinou muitas coisas no Futebol o que faltará para o HOMEM TER OPORTUNIDADE NUMA 2ª LIGA???… …Talvez falta do fator C!! Dedico este Premio ao Feliciano Lima e á RADIO MEMORIA(Bruno Godinho, Jorge Correia, Pedro Barbosa, Carlos Ferreira, Alvaro Sá ou seja a todos os locutores)!!! ….


PÁG. 4

ENTREVISTA

Dedico este prémio ao AMIGO RAUL, RICARDO TEIXEIRA, DUARTE, PORQUE ESTE PRÉMIO É DELES, O ROSTO SOU EU, MAS O RESULTADO É DO TRABALHO, DO ESFORÇO FEITO POR ELES!! Dedico este prémio á MINHA AVÓ QUE PARTIU A MEIO DESTA ÉPOCA MAS SEMPRE ME APOIOU DESDE OS TEMPOS DE JOGADOR ONDE PASSAVA AS TARDES DE DOMINGO A OUVIR RELATO… ONDE QUER QUE ESTEJAS TAMBÉM É TEU MINHA SANTA!!! Dedico este Prémio ao Amigo Carlos Ferreira, porque se tudo isto existe se deve a uma pessoa impar, uma pessoa sui generis nos tempos de hoje o meu Amigo Carlos!!! Dedico este Prémio a todos colegas da Loja 8015!!! Dedico este prémio ás crianças que acompanham o Sangemil, que já sentem o Sangemil COM UMA PAIXAO, de um AMOR sem limites, RELEMBRAM ME o meu PASSADO. Obrigado Tomás, filho de um grande amigo um Sangemilense Nato o Amigo Armindo Portela com quem já trabalhei e não tenho palavras para o descrever e também o filho da Marlene uma Adepta omnipresente do Nosso SANGEMIL, corre lhe nas veias o Sangemil devido também á ligação de toda a Familia. E na Pessoa do Presidente Honorário Alexandre Costa, ao João Coutinho Ao Leonardo A todos os meninos da Academia e seus Pais que nos acompanhavam nos jogos!! Ao meu Amigo da Maltinha(André Correia). E dedico este prémio ao Mister Laurentino porque foi ele que me deu a oportunidade de treinar após uma Época conturbada da minha vida e me lançou aos meninos obrigado por ter acreditado em mim ….E dedico por fim este prémio a quem não gosta de mim porque é neles que eu vou buscar forças para perseguir o meu SONHO O MEU CAMINHO….


PÁG. 5

ENTREVISTA

P:A SUA EQUIPA TECNICA FOI MUITO IMPORTANTE ESTA ÉPOCA TAMBÉM? CONCORDA?

R: A minha Equipa Técnica é o Dinamo da Equipa são uns seres humanos fantásticos e

vivem para o Futebol de uma maneira apaixonada de profissionalismo incondicional!!! O Raul um homem da casa uma pessoa de duas décadas de Sangemil um elemento que foi meu Jogador, sabe transmitir aos mais novos o que é ser Sangemilense o que é jogar no Sangemil, vive o Futebol de uma maneira muito pura e ferverosa. É um Sangemilense Nato. O Ricardo é um metodologista um ser puro que desde o primeiro momento assumiu que gostaria de trabalhar em conjunto, uma pessoa com inovações e ideias muito claras do Futebol. Aprendi este ano e inovei também com o Ricardo, tenho a certeza que seguirá o Futebol e triunfará ao serviço do Mesmo!! Eu aposto nele para o Futuro estarei aqui para ver o caminho dele….O Duarte é no mesmo trilho do Ricardo muito simples muito acessivel muito afável mas um organizador e um disciplinador…só assim se triunfa no Futebol e creio que estão as cartas lançadas para o Duarte fazer uma carreira bonita ao serviço do Futebol!!! Em conjunto construimos uma Familia e dai passamos e alongamos as nossas raizes a nossas inovações á Equipa e desde cedo os Meninos constataram que eu poderia contar com eles para tudo!! Os três foram uns óptimos Treinadores, fizeram me crescer muito e ajudaram o Mocidade a crescer. Foi um projeto muito ambicioso e quase que tinha sido um ano de ouro …mas mesmo assim considero todo o trabalho efetuado por eles de Excelência…em meu nome e em nome do meu Clube tenho que agradecer a paixão e o entusiasmo que dedicaram a este nosso projeto obrigado aos três Amigos….


PÁG. 6

P: QUE BALANÇO FAZ DA SUA EQUIPA DA ÉPOCA QUE AGORA FINDA?

ENTREVISTA

R:Em termos de balanço nus e crus eu FALHEI! Porque sempre quis e almejei, do 2º lugar para cima, e sendo assim o 3º lugar é o primeiro lugar dos últimos, logo falhei no meu objetivo Principal a subida direta á 1ª Distrital!!! Poderia chegar ao balneário e pedir o melhor resultado possível, BAIXAR OBJETIVOS, PORQUE O ANO TRANSATO FOI UM ANO MAU PARA O MEU CLUBE! Poderia nem falar em subidas…porque não me pediram isso. O Presidente pediu me na primeira reunião, o melhor possivel e eu no melhor possivel teria sempre que passar por tentar ganhar os jogos todos….Porque se assim não for não contem comigo, se for para andar a passear, se for para estar em grupo de amigos, de se ganhar ganhei se perder perdi, esqueçam não tenho esse feitio não está no meu ADN, Aliás não conseguiria conviver com isso .O Nosso objetivo seja no Sangemil ou outro clube será sempre a mentalidade dos 3 pontos em todos os jogos seja fora ou em casa, só assim conseguimos ser ambiciosos e conseguimos com que nos sigam nos projetos sem hesitar como que de olhos fechados. Poderia me refugiar com lesões de muito tempo em posições fulcrais mas não estaria a ser correto comigo mesmo, nunca fugi de nada sempre dei o corpo ás balas. Volto a dizer, já o frisei várias vezes, não sou melhor nem pior sou o que sou, não mudarei a minha forma de estar ou pensar, mudarei sim e aprenderei e quero sempre aprender com quem mais sabe, com os melhores…Logo assim sendo o objetivo, a subida falhei mas ganhei em muitos outros desde a juventude lançada na Equipa, desde o chegar ao fim com 95% DO PLANTEL INSCRITO desde a assiduidade de treinos que por treino deu uma média de 20 jogadores, ganhamos a voltar unir a Equipa e a que todos puxassem para o mesmo. Triplicou se as vitórias de um ano para o outro, apesar do ano passado ser uma Divisão superior, a mentalidade tem que ser sempre igual GANHAR …GANHAR… Ganhei no Emanuel que chegou com 120 kilos e hoje possui 100 kilos, ganhei com o regresso do Vitinha após 5 anos de ausência do Futebol. Ganhei em muitos meninos porque creio que alguns deles irão para outros Patamares ,assim Sendo e digo, que foi uma Época, boa com um 3º lugar 3º melhor ataque, 2ª melhor defesa e termos chegado aos Quartos de Finais da Taça Brali, mas creio e como se tem verificado anualmente a AFP faz sempre acerto e assim penso que poderemos ser repescados para a 1ª Divisão Distrital. Se assim for e quem cá estiver e souber aproveitar esta base ganhadora e salpicar com alguma qualidade de certeza que o Sangemil andará outra vez nos primeiros lugares…. Esta Época tudo que foi positivo FOI OBRA DOS MEUS MENINOS OS FALHANÇOS FORAM MEUS .SEMPRE DEI E DAREI A CARA POR ELES SEJA AQUI OU ONDE ESTIVER….AS VITÓRIAS SERÃO SEMPRE DELES, AS DERROTAS MINHAS…


PÁG. 7

ENTREVISTA

P: NO CAMPEONATO!! VENCEU A MELHOR EQUIPA? CONCORDA?

R: No Campeonato Ganhou a Equipa que foi mais regular, ganhou a Equipa que teve mais estofo, ganhou a Equipa que a qualquer lado que se desloca leva mais massa Humana!!Foram uns Campeões muito justos dignificaram o Futebol Distrital!! Fizeram um óptimo Campeonato foram muito regulares tinham uma mescla de juventude e veterania e nestes Campeonatos faz sempre falta essa experiência !!! FOI UM ANO EM CHEIO PARA O ERMESINDE!!! Mas tenho que enaltecer o papel do Jorge Lopez, o que aquele Senhor fez no primeiro ano a treinar uma Equipa senior foi fantástico…Foi Campeão de Serie, de Divisão e ainda chegou á Final da Taça Brali!!! Faço votos de muito sucesso na sua carreira porque é uma pessoa muito humilde e com os pés bem assentes na terra e merece tudo de bom …sei que tem potencial para singrar no Futebol!! EU SE TIVESSE FICHAS E ISTO FOSSE UM CASINO APOSTAVA TUDO NO JORGE LOPEZ! Mas …ele sabe como eu, o que é o Futebol, o grau de exigência disparou, e passamos de bestiais a bestas muito rápido …Repito tiro o chapéu ao trabalho do meu Amigo Jorge e abraço ao goleador Paulinho o homem foi um MATADOR…abraço ao amigo Teixeira e Faria e a um amigo de longa data e que teve a cota parte destes triunfos o amigo Tonita.. Adorei o trabalho do Amigo de longa data, Heitor colocou o Leça do Balio a jogar um Futebol deslumbrante fiquei fascinado com aquela orquestra foi um trabalho muito positivo vai ter futuro no Futebol o Heitor…Adorei o trabalho do Mister Cardinal fez um 4º lugar e em condições minimas imaginem o que poderá fazer aquele Homem se possuir as mesmas Armas! Respira futebol e fez um serviço de longevidade no S. Vitor, fascinante trouxe os, tal como eu dos AMADORES, abraço ao Cristiano e ao Flávio!! Adorei o Tomba Gigantes o estreante Monte Cordova, pela mão do Mister Edgar …não pensem que foi um acaso!!! Privem 15 minutos com o HOMEM e SINTAM O CONHECIMENTO SOBRE O FUTEBOL e PASMEM SE… abraço Paulinho Geno e Roberto Carneiro… Mas por tudo e no global o ERMESINDE FOI SEM DUVIDA O GRANDE CAMPEÃO continuem o vosso projeto e devolvam á Cidade o Enorme Clube e em Divisões Superiores…lembro me de jogar no Estádio de Sonhos, cheio no Campeonato da 2º B …Espero um dia voltar a ver vos no mesmo lugar ….


PÁG. 8

ENTREVISTA

P: NA PRÓXIMA ÉPOCA VAI CONTINUAR AO SERVIÇO DO MOC. SANGEMIL?

R: Amigo posso lhe garantir que no próximo ano e até morrer continuarei sempre ao serviço do meu MOCIDADE SANGEMIL!!! É O MEU CLUBE DO CORAÇÃO!! Agora se a Lider ou como Adepto depois veremos …. P: MISTER O QUE É QUE LHE VAI NA ALMA NESTE MOMENTO?

R: Na ALMA vai muita coisa….Vai que foi um ano muito digno foi mais um ano de aprendizagem a qual considero e dou nota 8 de 0 a 10, mas há outros elementos com pontuação máxima ou a roçar o máximo!! Caso do Renato Mister do Torrão chegou ao fim com os Jogadores quase todos, com condições muito difíceis, onde nem campo próprio tem para treinar e o que tem é sempre a horas tardias…imaginem os Atletas do Torrão acabar os treinos ás 0H00 ou até mais tarde, imagem a que horas chegam a casa. Abraço Vitor Carvalhido….Imaginem o Cunha Pedro do Desportivo com outras condições o que teria feito e conseguiram pôr o Tiago Melo num dos artilheiros do Campeonato e ainda Joga o Sr Adriano e que só deve abandonar quando ele quiser e teve o melhor jogador do Campeonato o Bruno. Vejam o trabalho do Ricardo Costa no Cruz a 2ª volta fantástica que fez com um grupo de Menininhos, que para o ano irão complicar muito as contas! Abraço Huguinho, Daniel Diogo e Luis Silva…Observem a 2ª volta do Adelino e seus pares no Ramaldense, se tivessem tido uma 1ª volta assim teriam lutado até ao fim na subida! Abraço Filipe Teixeira e Renato …Veja o Paulo Pêgas de inicio olhado de lado em Medas e hoje idolatrado fez um excelente Campeonato, sobretudo em casa para o ano terá algo a dizer! Abraço Jose Vieira!!! Vejam a 2ª volta do Inter em casa?? Quem lá passou??? O Águas e mais ninguém, uma Equipa de guerreiros na qual destaco os Amigos Doro, Márcio e Tiago Brito elementos fantásticos no Futebol creio que poderiam lutar pela subida, tem tudo para isso…e o Águas?? Que excelente Campeonato fez ate ao ultimo terço na frente dos lugares dianteiros …Pena ter depois quebrado, para a Freguesia que possui imaginem se subissem, acordavam o monstro que anda afastado do Futebol…Abraço ao Capitão Soneca, Castro, Pires, Narciso, Stam. E o Fãnzeres que com a chegada da experiência do Mister Belmiro conseguiu nada mais nada menos do que mais 16 pontos em menos metade dos jogos! Abraço Goleador Lazaro e o pendulo Bruno Sousa …Tive pena do São Romão por ter caido muito após a lesão do Hugo Costa e da saida do seu Mister. Abraço Pedro Magalhães e Rafael Martins… E adorei o trabalho do amigo Diogo Figueiredo o que esse Homem fez no seu MGC …sem campo sem instalações e ano após ano recria, reinventa Equipa e sempre com grande sinal positivo aos Fim de semana ás vezes nem sabe com quem e quantos pode contar fantástico Amigo Diogo! Abraço ao Maestro Alcino, ao Rui Alexandre, Chico, Guerra e ao Gustavo Corona….esse enorme Homem procurem no Youtube o que esse Senhor faz …eu tenho MUITO RESPECT por si!!!!


PÁG. 9

ENTREVISTA

E agora imaginem se o Mocidade tivesse ???? Ou pudesse…..pois é verdade amigos não tem e quem não tem cão caça com gato ou seja todos temos dificuldades uns de uma ou outra maneira mas em vez de ajudarem os clubes a sobreviver NÃO!! Cada vez os afundam mais como é o caso do policiamento ser pago pelos Clubes …as Multas Abastadas …assim será dificil a sobrevivência de Clubes centenários…Vai me na alma que foi um ano onde me diverti e onde foi um desafio enorme este Campeonato, É o Futebol do Povo. Aqui nestas Divisões não há vencedores nem vencidos nem ricos nem pobres aqui todos tentam o mesmo Aprender, Ensinar Sobreviver PARA QUE UM DIA DIGAM VAI ALI UM GRANDE HOMEM!!! Treinadores todos somos ….VAI ME NA ALMA QUE TERMINOU E EU JÁ SINTO TANTAS SAUDADES DOS TREINOS …DO BALNEARIO …DOS MENINOS …EU PRECISO DO FUTEBOL…. P: A PÁGINA DO FUTEBOL DISTRITAL, VAI FINALIZAR!!! ACHA QUE VALEU A PENA A CRIAÇÃO DESTE PROJETO?

R: Se valeu a pena??? Não deve haver ninguém que possa dizer o contrário… Nem mesmo o mais fútil ou o mais arrogante que ás vezes se julgue o maior, o detentor da verdade... Até esse ás vezes deve dizer para a sombra: Porra não acredito que vai mesmo acabar o projeto do Futebol Distrital??? Já acabou… Estou já a imaginar a querer ver como ficaram os Clubes desta Divisão e a não saber! O querer saber quem são os Goleadores e a não saber! A querer ver fotos do meu Clube e a não ver! Querer ver e ler reportagens dos Clubes e a não ter! Ficar á espera de ler Online e não ter! Ouvir a Bola Branca do Futebol Distrital e nada!…Quem quer que fique nesta Divisão deviam de se unir e tentar com que fosse possível a sua continuidade porque isto é uma catástrofe, desaparecer este projeto!!! O que você fez não tem preço, merecia ser Sócio Honorário de todos os Clubes desta Divisão… A si mentor deste projeto, você detalhou tudo e todos ao pormenor, isto merecia um Globo de Ouro!!! Ninguém vai esquecer o que você fez, foi paixão ao Futebol… Ganhei um Amigo para a vida… Você creio que todos irão concordar foi o verdadeiro Campeão nestes últimos dois anos… FANTÁSTICO!!! E PRONTO MISTER HUGO CARVALHO, CHEGÁMOS AO FIM DESTA ENTREVISTA ESPERO QUE TENHA GOSTADO. EU ESTOU CERTO QUE TODOS OS SEGUIDORES DA PÁGINA DO FUTEBOL DISTRITAL, VÃO GOSTAR DE FICAR A CONHECER MELHOR O TREINADOR E O HOMEM. OBRIGADO PELA SUA PRECIOSA COLABORAÇÃO.


QUINTA FEIRA 29 MAIO 2014 NOTA FINAL E PRONTO MEUS AMIGOS DEPOIS DE MILHARES DE FOTOS TIRADAS, MUITOS VIDEOS EDITADOS, MUITOS JOGOS COMENTADOS, MUITAS MONTAGENS FEITAS, MUITAS CARICATURAS, MUITOS CAMPOS VISITADOS, MUITOS KILOMETROS PERCORRIDOS, MUITAS PESSOAS CONHECIDAS, MAS E ACIMA DE TUDO MUITAS AMIZADES CRIADAS, FICA AQUI , NÃO UM ADEUS PORQUE QUEM GOSTA DE FUTEBOL COMO EU GOSTO, NÃO DEIXA A MODALIDADE, MAS UM ATÉ BREVE AMIGOS. OUTRA ETAPA CERTAMENTE SE SEGUIRÁ OUTRO PROJETO OUTRA VIVENCIA MAS SEM ESQUECER ESTES DOIS ANOS DO FUTEBOL DISTRITAL, EM QUE ME DEU ENORME GOZO DISFRUTAR . UM ABRAÇO A TODOS QUE COLABORARAM COM ESTA PÁGINA EM ESPECIAL AO AMIGO CESAR VIEIRA FERVEROSO PELO SEU ERMESINDE 1936 E AO AMIGO FERNANDO CORREIA DO DESPORTIVO DE TORRÃO , QUE FOI SEMPRE INCANSAVEL . TAMBEM A TODOS OS CLUBES NAS PESSOAS DOS SEUS PRESIDENTES E DIRETORES QUE SEMPRE ME RECEBERAM COMO UM VIP. EM ESPECIAL COMO NÃO PODIA DEIXAR DE SER ATÉ PORQUE SE TRATA DE UMA SENHORA, Á PAULA CORREIA DO SP. CRUZ, MAS TAMBEM AO SR. JOSE NEVES E SR ANTONIO DO S. VITOR, AO SR ALFREDO FERREIRA DO TORRÃO, AO SR JORGE COSTA DO ERMESINDE 1936, AO SR MARIO VINHAS, SR PEIXOTO E SR FERNANDO DO MOC. SANGEMIL, AO SR FERNANDO LEAL E TODA A SUA DIREÇAO DO MONTE CORDOVA ,(EXCELENTES BIFANAS AMIGOS) , O SR JOAQUIM NOVAIS DO RAMALDENSE, E A TODOS OS MISTERS, ADJUNTOS, MASSAGISTAS E JOGADORES , NÃO TENHO PALAVRAS FORAM TODOS SEM EXCEPÇÃO IMPECAVEIS. MAS QUERO DESTACAR SEM MENOSPREZO PARA OS RESTANTES, OS AMIGOS QUE EU GANHEI NO FUTEBOL, MISTER HUGO CARVALHO, MISTER EDGAR FERREIRA, MISTER JOSE CARDINAL, MISTER RUI SOARES, MISTER DANIEL RIBEIRO, MISTER JORGE LOPES, MISTER MÁRIO HEITOR, MISTER RENATO CASTELO, MISTER DIOGO FIGUEIREDO, MISTER PAULO PEGAS, , MISTER PEDRO CUNHA, MISTER RICARDO TEIXEIRA, MISTER RAUL BERNARDO, MISTER SEABRA, E NÃO MENCIONO JOGADORES POIS A LISTA ERA INFINDAVEL APENAS UMA CERTEZA FOI BOM CONHECE LOS AMIGOS.

ABRAÇO A TODOS E COM A CERTEZA QUE ESTAREI AO DISPOR PARA AJUDAR NO QUE NECESSITAREM.

VISITE O SITE DO FUTEBOL DISTRITAL-http//futeboldistrital.leaguerepublic.com

36ª edição