1 minute read

Cinfães tem mais um empreendimento

Dedicado Ao Agroturismo

Chama-se Quinta do Soalheiro e localiza-se em Cidadelhe, na freguesia de Cinfães. A nova unidade de agroturismo é um investimento de um inglês que graças às políticas de incentivo do Município e atraído pelo enorme potencial do Concelho decidiu investir em Cinfães. O empreendimento já está concluído e foi inaugurado no passado sábado, 8 de outubro. A convite dos proprietários Belinda e Andrew Skipper, o presidente da Câmara Municipal, Armando Mourisco e o vereador do Turismo, Carlos Cardoso marcaram presença no evento.

Advertisement

Com 8 unidades de alojamento e capacidade para 16 pessoas, a Quinta do Soalheiro transformou-se num refúgio de tranquilidade e requinte. Localizado no meio das vinhas, este hotel de charme é o local ideal para uns dias de descanso, onde a tradição e a modernidade convivem no mesmo espaço.

Esta unidade também foi pensada para acolher pequenos eventos e festas familiares. Outro dos objetivos é a execução de uma sala de conferências para a receção de eventos de formação e empresariais.

O investimento contemplou ainda a produção agrícola. A propriedade tem 9ha, sete dos quais foram ocupados com a plantação de 125 mil videiras das castas Alvarinho e Avesso.

Armando Mourisco agradeceu aos proprietários por investirem em Cinfães, mostrando o seu contentamento pela evolução tão positiva do setor do Turismo no Concelho nos últimos anos. “Temos assistido, em Cinfães, a um aumento muito significativo de investimentos por parte do setor privado, o que se traduz numa maior oferta e número de camas. Estamos assim cada vez mais capacitados e preparados para receber na nossa Terra mais visitantes e turistas”, rematou o autarca de Cinfães.