








Lembrando sempre moda", na escolha do seu tom de loiro e que valorize seu tom de pele,não seria diferente. Nesse caso, aconselhamos sempre a procura de um bom profissional para descolorir o seu cabelo, uma vez que os fios loiros exigem cuidados para chegar no tom desejado. A especialista capilar, cabeleireira e expert em loiros, Raquel Souza, atua no ramo da beleza há mais de 20 anos, e preparou uma lista com dicas das maiores tendências de loiros para 2023, confira:
O cabelo loiro mel, faz parte de um dos tons mais desejados. Querido por diversas famosas, incluindo Gigi Hadid e Jennifer Lopez, é um tom de cabelo levemente dourado, que pode ser um pouco mais claro ou escuro e que vai ficar bem em diversos tipos de pele, inclusive tons de pele mais quentes.
Se você quer ousar na sua transformação, um cabelo loiro claro é a opção para a ocasião. Loiros claros sempre causam impacto e deixam um look jovial, além da vantagem de disfarçar muito bem quem já tem fios brancos. “Ele é um dos mais difíceis de conquistar justamente por ser um dos mais claros, fazendo com que, muitas vezes, seja necessário descolorir os fios mais de uma vez e em dias diferentes para evitar os danos.” destaca Raquel Souza. Dessa forma, entende-se a importância de selecionar uma profissional qualificada especialista em loiros.
O cabelo loiro com brilho refere se aos cuidados que você deve ter para manter o seu loiro lindo e brilhante, não importa qual o tom. O primeiro passo para cuidar e manter a cor loiro mel é usar um shampoo específico para cuidar e manter a cor do cabelo loiro em casa. Isso porque os shampoos, condicionadores e máscaras que não foram formulados para tratar o cabelo loiro não possuem os ingredientes necessários para manter o pigmento da cor dos fios, além de não cuidarem corretamente de cabelos descoloridos. Use um bom shampoo, faça hidratações constantes com produtos bons, proteja seu cabelo com produtos anti térmicos na hora do secador e evite a chapinha o máximo possível!
Quer mudar, mas de forma sutil? Que tal um loiro escuro? Ele pode ser escuro acinzentado, escuro mais natural, ou até um loiro escuro dourado. Tendência forte para 2023, é um tom que passeia entre o castanho e o loiro, por isso, pode ter diferentes nuances, desde os tons mais puxados para o castanho-claro até os mais dourados e iluminados e o melhor de tudo, combina com todas as texturas de cabelo, e também com todos os tons de pele!
Essa é uma das cores de cabelo mais conhecidas e buscadas pelas mulheres atualmente. O segredo do sucesso desse visual é a naturalidade com que cria pontos de luz em cabelos escuros, sejam castanhos ou pretos, proporcionando uma luminosidade moderna, jovial e elegante. Além disso, o tom de cabelo morena iluminada é muito versátil, já que pode ser feito com diferentes nuances e técnicas de luzes, do ombré hair a balayage. Por isso, agrada mulheres de todos os gostos, estilos e tons de pele. A proposta do tom morena iluminada é, clarear os fios com naturalidade, as cores mais usadas para fazer a técnica são tons de loiro quente, como o loiro mel, o loiro dourado e o avelã.
“Existem variedades incontáveis de tons de loiros diferentes. Mas todos eles têm algo muito importante em comum: necessitam de muitos cuidados para se manterem sempre num tom bonito, com fios hidratados e com vida. Passe muito protetor térmico, proteja do sol, água do mar, piscina e evite abusar da chapinha. Não esqueça de investir num bom profissional especialista e também em bons produtos para cabelos loiros. Mantenha sempre uma rotina de cuidados com cronograma capilar.” finaliza Raquel Souza.
Clicada pela fotógrafa australiana Emma Summerton, a 49ª edição do calendário reúne modelos como Bella Haddid, Precious Lee e Adut Akech
Para compor a 49ª edição do emblemático calendário Pirelli, clicado pela australiana Emma Summerton e entitulado “Love Letters To The Muse” (Cartas de Amor à Musa) a fotógrafa mergulhou na raiz da palavra musa (que representa aquelas que possuem talentos para artes, literatura e ciências) e decidiu se inspirar em mulheres que a marcaram em sua vida, desde sua mãe a parceiras de trabalho, atrizes e escritoras. Para o ensaio, ela selecionou a dedo um casting de 14 mulheres que, em sua diversidade, celebram talentos além da beleza física e encarnam musas vivas e suas afinidades.
Valentino Christo, 5 anos, nasceu no dia 09 de Novembro de 2017 na cidade de Tupã SP. Valentino, antes mesmo de nascer, ja causava opiniões entre familiares e amigos devido ao seu nome ser um tanto quanto diferenciado e não "comum" de se ver. O Nome Valentino foi escolhido por sua mãe Gracieli Bernardes Christo, por influência de um dos maiores nomes do MotoGP, o piloto Valentino Rossi, e também pelo seu significado, forte, corajoso e cheio de saúde. Valentino é uma criança cheia de energia que vive sorrindo, ama brincar, estudar, ver desenhos no YouTube e tirar fotos tendo como sua maior fã sua mãe (risos) além de encantar as pessoas por onde passa desde muito pequeno com seu jeito risonho e alegre de ser, claro que, o furinho no queixo e as covinhas dão um charme a mais no encanto (risos) Valentino participou recentemente do Evento Super Talents Weekend com o caça talentos Dilson Stein e o modelo Thomás De Lucca. Valentino está apenas, no começo de uma grande e linda caminhada rumo ao seu futuro.
Disputadíssima, a ilha compensa todo o esforço para chegar com águas calmas, transparentes e cheias de vida marinha
Além das 102 praias, Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, tem mais de uma dezena de ilhas A Ilha das Couves, na região norte da cidade, é uma das mais famosas Ela tem duas praias divididas por uma trilha que pode ser percorrida em menos de cinco minutos: a Praia Menor, onde aportam os barcos, e a Praia Maior, onde fica o único quiosque administrado por moradores da ilha Como o mar em torno da Ilha das Couves é abrigado e quase sem ondulações, as águas transparentes permitem avistar peixes e tartarugas até mesmo sem o uso de snorkel Durante o trajeto de barco, fique atento aos golfinhos há vários deles por ali! Conforme a Ilha das Couves ganhou fama, o lugar foi ficando cada vez mais cheio (e poluído) Por isso, existe hoje um limite de 177 pessoas por cada um dos três turnos – às 8h, às 11h e às 14h Isso não significa que o espaço fique vazio: a nova regra contém as multidões, mas o limite de quase duzentas pessoas ainda é bastante alto para o tamanho diminuto da ilha
Como chegar? A Ilha das Couves só pode ser acessada de barco. Várias empresas de escunas e lanchas fazem o passeio e os dois principais pontos de saída são da Praia do Itaguá, no centro da cidade, que leva cerca de duas horas e da Praia da Picinguaba, no extremo norte, na divisa com Paraty, que leva de 15 a 20 minutos. O valor varia conforme a época do ano, mas o preço médio do trajeto de escuna é de R$ 100 por pessoa.
Quando ir? O destino é bastante disputado. Para fugir da lotação e aproveitar melhor o passeio, o ideal é visitá la durante a baixa temporada, entre março e maio ou agosto e novembro. O inverno também é especial: quando há sol, as águas ficam ainda mais cristalinas! Em qualquer época do ano, é fundamental reservar o passeio com antecedência. Quem leva? Na orla da Praia do Itaguá há várias empresas de escunas oferecendo o passeio, mas é preciso prestar atenção nas condições das embarcações e se o limite da quantidade de passageiros suportados será respeitado. Para uma viagem mais tranquila, opte por lanchas privadas, como a Amigos Ubatuba e a Adventure. Em Picinguaba, a principal empresa responsável pelo transporte é a Picinguaba Passeios, que faz a travessia em lanchas que comportam até 10 passageiros.
FONTE | https://viagemeturismo.abril.com.br/brasil/ubatuba-como-ir-para-a-ilha-das-couves/