1 minute read

Weidmüller celebra 30 anos em Portugal

Um dia intenso com almoço, entrega de diplomas de qualidade, visita ao Oceanário e jantar de gala para uma centena de convidados. Na Weidmüller sabem como celebrar a longevidade e reconhecer a confiança.

A Weidmüller celebrou 30 anos em Portugal reunindo colaboradores, integradores, distribuidores oficiais e clientes para um preenchido dia de aniversário que decorreu a 30 de Setembro último no Parque das Nações, zona ribeirinha de Lisboa.

Advertisement

O extenso programa incluiu um almoço com integradores, um evento técnico com entrega de diplomas de qualidade, visita guiada ao Oceanário de Lisboa e um jantar de gala para cerca de uma centena de convidados.

Da equipa internacional de gestão e vendas da empresa marcaram presença no evento, Josep Rovira (Area South Manager), Timo Berger (Chief Sales Manager), Deodato Taborda Vicente (Lati noamerica Area Manager e Managing Director Brazil), Sebastian Durst (Head of Division Cabinet Products), Pablo lo Zicchio (Sales Manager Iberia) e Susana Ribeiro (Sales Manager Portugal).

Durante a tarde teve lugar uma sessão técnica com integradores, no decorrer da qual foram entregues diplomas de certificação Weidmüller. Realizada no Auditório Mar da Palha, no Oceanário de Lisboa, a sessão contou com uma apresentação a cargo de Sebastian Durst, Head of Division Cabinet Products, divisão onde está o core business da Weidmüller, incluindo os bornes, relés, conectores, terminais, ferramentas e os sistemas de automação na produção de quadros elétricos, uma área em rápido desenvolvimento no portefólio Weidmüller.

Falando sobre o tema “Future of panel buil ding”, Durst apresentou uma panorâmica dos rumos de futuro para a conceção e fabrico de painéis e quadros elétricos.

“ Falar do futuro implica ter uma visão holís tica sobre o processo, incluindo todas as etapas de desenvolvimento e comercialização dos produtos, desde o desenho, a compra, a logística, a produção industrial, a montagem, a operação ao cliente e o serviço. Falar do futuro é falar de desenvolvimento em toda esta cadeia. Idealmente, esse futuro trará respostas aos desafios de hoje, respondendo a ques tões como a falta de especialistas em geral, a dificul dades de entrega, alguma volatilidade associada aos

This article is from: