Page 1

VOTE NO MELHOR PARA VOCÊ.

VOTE NO MELHOR PARA O FUTURO DE PALHOÇA.

VOTE EM CAMILO MARTINS. SAIBA MAIS:

www.camilo55.com.br ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS:

/CamiloMartins55

Quem sempre fez, quer continuar fazendo. Existem dois tipos de candidatos, aqueles que têm a política como profissão e aqueles que têm a política como vocação, como é o caso de Camilo Martins. Um candidato preparado para fazer de Palhoça uma cidade melhor para se viver. Uma cidade que cresce com desenvolvimento, e não só em tamanho. Uma cidade com saúde pública de qualidade e saneamento básico para todos. Uma cidade que oferece transporte público digno e onde as pessoas podem andar pelas ruas com segurança. Uma cidade que cuida das suas crianças e zela por seus idosos. Uma cidade planejada para o futuro, mas que não descuida do presente. É para tudo isso que Camilo vem se preparando há tantos anos: não para ser mais um político, mas para ser um grande administrador público, um prefeito exemplar.

VEREADOR NAZARENO MARTINS “O Camilo é o filho que todo pai queria ter. Sempre foi aplicado nos estudos e sempre nos orgulhou muito. Ele nasceu em 30 de novembro de 1979, dia que ficou conhecido como Novembrada (dia em que a população de Florianópolis se revoltou com João Batista Figueiredo, último presidente da Ditadura Militar). Talvez seja por isso que a política corre em suas veias. Camilo é uma pessoa participativa e curiosa. Sempre se envolveu em atividades sociais e se preocupou com o bem estar das pessoas. Estes valores sempre estiveram presentes na vida de Camilo. Somando a vocação para as causas sociais com a sua competência profissional, temos certeza de que ele será um prefeito que tudo fará para melhorar a qualidade de vida de todas as pessoas da cidade.”

DEPOIMENTOS "O Camilo é um líder preparado para comandar o município de Palhoça. Ele conhece e entende as necessidades da gente palhocense, conversa com o povo, vai onde o povo está. Desenvolve há anos um importante trabalho social com as comunidades da cidade. Além disso, Camilo tem a visão arrojada, a sensibilidade e a capacidade para conduzir Palhoça ao futuro.”

SENADOR (Suplente) CESAR SOUZA

GOVERNADOR

“Conheço o Camilo Martins há muitos anos e o admiro pela sua competência na área em que atua. Ele é um profissional vencedor e está preparado para fazer o que for preciso pela sua comunidade. Palhoça só tem a ganhar com a sua experiência em atividades sociais. Camilo está pronto para fazer Palhoça crescer.”

É HORA DE MUDAR PALHOÇA PARA MELHOR.

VAMOS JUNTOS!

RAIMUNDO COLOMBO

Agora que você já conhece um pouco mais do Camilo Martins, aguarde as próximas edições deste jornal. Você irá conhecer as suas propostas para a saúde pública, saneamento básico, mobilidade urbana, pavimentação, segurança, educação, internet gratuita e maior autonomia do sul de Palhoça. E convidamos você a nos acompanhar também em nossas redes sociais. Juntos podemos fazer de Palhoça a cidade que a gente sempre sonhou. Vamos juntos!

COLIGAÇÃO: PALHOÇA DE TODOS - PDS/PDT/PSDC/PV/PRB/PP/PRTB - CNPJ COLIGAÇÃO: 00.000.000/0000-00 - CNPJ PRODUTORA: 00.00000/0000-00 - TIRAGEM: 1.000.0000

@CamiloMartins55

V I C E NILSON

ESPÍNDOLA

SANGUE NOVO NA PALHOÇA QUERO SER O MELHOR PREFEITO QUE PALHOÇA JÁ TEVE. É hora de escolher o prefeito que irá governar a nossa cidade nos próximos 4 anos. É uma decisão muito importante, porque irá interferir diretamente no seu futuro e no futuro da nossa cidade. Por isso gostaria de me apresentar como o seu candidato e contar com o seu apoio. Aproveito para apresentar um pouco da minha trajetória que, com certeza, tem muito a ver com a sua. Vamos juntos!

V I C E NILSON

ESPÍNDOLA CIDADE LIMPA, POVO CIVILIZADO. NÃO JOGUE ESTE IMPRESSO EM VIAS PÚBLICAS.


É SANGUE NOVO PARA PALHOÇA DECOLAR. V I C E NILSON

ESPÍNDOLA

Novas ideias e soluções

para fazer de Palhoça

a cidade que você

sempre sonhou.

É hora de mudar. Quem ama Palhoça quer a cidade sempre melhor. E pra isso é preciso fazer o que precisa ser feito. Atender de fato às necessidades da população mais carente. Pensar no futuro dos nossos jovens, em educação pública de qualidade, internet grátis e capacitação profissional. Trabalhar firme a favor da segurança, saúde, saneamento e infraestrutura. Planejar que tipo de desenvolvimento queremos para a nossa cidade. Para isso, nada como eleger um prefeito sério e realmente comprometido com os interesses da população. O seu nome é Camilo Martins.

FAZER DA POLÍTICA UM MEIO DE MELHORAR A VIDA DAS PESSOAS.

Este é maior sonho de Camilo Martins. Um sonho que vem de casa. A vocação política de Camilo Martins vem de casa. Filho do ex-vice prefeito e vereador Nazareno Setembrino Martins e sobrinho de ex-prefeito Nelson Martins, o candidato Camilo Martins, desde muito cedo, participa da política municipal, ao acompanhar o pai em reuniões e debates políticos, como também, ao sugerir ideias e projetos que beneficiaram diretamente a população de Palhoça.

Com o passar do tempo, a sua vocação política foi amadurecendo e ganhando forma. A ponto de, chegado o momento de escolher a sua profissão, Camilo optou pela carreira jurídica. Foi aluno exemplar e formou-se aos 22 anos de idade na Universidade de Direito, em Palhoça e, após apenas 6 meses, ingressou na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Não satisfeito, quis ir além, e fez Pós-Graduação em Direito Eleitoral e se especializou em Direito Municipal, sempre de olho no seu sonho: estar muito bem preparado para ser o melhor prefeito de Palhoça.

Camilo, o irmão Diego, seus pais Nazareno Martins e Luci Pagani Martins, o irmão Rodolpho e Maria Conceição Cruz, a Maraza, que vive com a família há 35 anos.

Sempre dedicado e inquieto em suas convicções, hoje, aos 32 anos de idade, Camilo conta com uma carreira bem sucedida na advocacia, mas sem nunca deixar de lado suas origens e sua maior vocação: ajudar as pessoas. Tanto que dedica parte do seu tempo para a orientação jurídica gratuita à população carente.

FAZER O BEM SEM OLHAR PRA QUEM. Entre tantos casos que atuou a favor do povo, Camilo lembra com carinho especial da senhora Enedir Neide Valente, de 50 anos, moradora do bairro São Sebastião. Há cerca de 5 anos ela descobriu que tinha uma infecção no olho direito que podia deixá-la cega. Infelizmente, a doença já estava avançada quando foi identificada e não foi possível curar totalmente a visão naquele olho. Logo após, Enedir descobriu que a mesma infecção surgiu no outro olho, mas para que o tratamento fosse realizado seriam necessárias cinco doses de um medicamento suíço caríssimo. Como o plano de saúde da senhora Enedir não cobria o tratamento, Camilo assumiu de imediato o seu caso e conseguiu na justiça que o medicamento fosse aplicado na paciente gratuitamente. Este, entre tantos outros casos, demonstram a sensibilidade de Camilo Martins para com os mais necessitados. Para saber mais visite o site www.camilo55.com.br

AS PESSOAS QUEREM TER UMA VIDA MELHOR, É PRECISO AJUDÁ-LAS.

Camilo participa de ONG que leva serviços gratuitos aos bairros.

Camilo está sempre disposto a ajudar as pessoas. É nato dele. Tanto que decidiu, ao lado de um grupo de amigos, fundar a Associação Viver Palhoça, com o objetivo de levar cidadania e apoio à população carente, na própria comunidade onde vivem. Assim criaram os projetos “Caminhão do Bem” e “Semeando Cultura”, ambos viabilizados em parceria com o deputado estadual Cesar Souza Júnior (candidato do PSD à Prefeitura de Florianópolis), Centros Comunitários e UNISUL/PETSAÚDE.

Há 4 anos o grupo de Camilo trabalha voluntariamente em prol de melhorias nas comunidades palhocenses. Nos últimos 2 anos, decidiram fundar a Associação Viver Palhoça, que leva melhorias aos principais bairros da cidade, onde muitas pessoas se beneficiam dos serviços médicos, odontológicos, enfermagem, advocacia e até corte de cabelo.

Já o projeto “Semeando Cultura” leva muita alegria e diversão à crianças e adultos, com um dia inteiro com apresentações de música, teatro, palhaços e sorteio de brinquedos. Tudo isso porque Camilo acredita que é preciso estar perto da população mais carente e necessitada. É preciso apoiá-los, dar oportunidades e acesso à cidadania, pois só assim se constrói um futuro melhor.

Jornal - Camilo Martins  

Jornal - Camilo Martins

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you