Acolhimento mais humanitário para pacientes em BH a partir da próxima segunda-feira
João Monlevade - A par tir da próxima segunda -feira (26), os usuários do serviço de saúde de João Monlevade, com indica ção do SUS para o Trata mento Fora de Domicílio (TFD) em Belo Hori zonte, serão recebidos na Casa de Apoio Maria Bunita Convivência.
Dessa forma, os pacien tes e seus acompanhantes que viajarem no Ônibus da Saúde, para fazer con sultas, exames ou pro cedimentos na capital, terão um local confortá vel, aconchegante e com estrutura adequada para acolhê-los antes e depois de serem atendidos.
A Casa de Apoio fica localizada na rua Jacuí, nº 260, no bairro Flores ta, região hospitalar de Belo Horizonte. Ao fa zerem uso do transporte sanitário, os pacientes de João Monlevade vão de sembarcar no local, onde poderão descansar antes de se dirigirem para o procedimento médico. Depois de serem aten didos, eles devem voltar para lá e aguardar os ôni
bus para retornar a João Monlevade.
Até então, o município não contava com esse serviço, o que obriga va as pessoas a espera rem os procedimentos no local onde os ônibus ficavam estacionados.
A secretária municipal de Saúde, Raquel de Souza Paiva Drumond, destacou a importância do serviço. “Teremos um espaço com quartos, banheiros, camas, cozi nha e todo conforto ne cessário para receber as pessoas de forma huma nizada”, ressaltou.
Funcionamento
O translado para hospital ou clínica ficará a cargo da Maria Bunita Convi vência. Além disso, os pacientes e seus acom panhantes terão direito a um lanche e uma refei ção, desde que respeita dos os horários da casa. O café da manhã é servi do de 6h30 as 9h, almoço de 11h30 as 13h30, café da tarde de 14h as 15h e jantar de 18h30 as 20h.
Atualmente, dois ônibus fazem o transporte dos pacientes para Belo Hori zonte, de segunda a sex ta-feira. O primeiro sai de João Monlevade as 4h com previsão de chegada à capital as 7h e retorno as 13h30. O segundo sai as 8h, com previsão de chegada as 11h, retornan do as 17h30.
Consequentemente, aqueles que viajarem no primeiro ônibus poderão tomar o café da manhã e almoçar na Casa de Apoio. Quem viajar no segundo poderá almoçar e tomar o café da tarde. Quem necessitar pernoi tar no local terá direito
a todas as refeições, in cluindo o jantar.
Para solicitar o pernoi te, os usuários terão que apresentar exame ou relatório médico que justifique a necessidade de dormir na Casa de Apoio. A assistente so cial da Secretaria Muni cipal de Saúde é quem vai verificar os exames e a situação dos pacientes antes de liberar a estadia.
São Gonçalo do Rio Abaixo - Entre os 853 mu nicípios de Minas Gerais, São Gonçalo do Rio Abaixo está entre os 77 melhores Índices de De senvolvimento da Educação Básica (Ideb), com a nota 6,5. O índice reúne, em um só indicador, os resultados de dois conceitos igualmente importan tes para a qualidade da educação: o fluxo escolar e as médias de desempenho nas avaliações.
Dois fatores que contribuíram para o desempe nho de São Gonçalo foram o Plano de Estudo Tutorado (PET) produzido pelos educadores da Rede Municipal de Ensino sob coordenação das equipes de pedagogia das escolas e da Secretaria de Educação, e investimento na Busca Ativa, que surtiram efeito mesmo em período de pandemia.
A Casa de Apoio fica localizada no bairro Floresta, região hospitalar de Belo HorizonteSão Gonçalo está entre os melhores índices de Educação Básica de Minas
3.política
Câmara de João Monlevade concede título de Cidadão Honorário a Fabiano Cristeli
HomenaGeado é diretor da arceLormittaL monLevadeJoão Monlevade - Na noite dessa quarta-feira, 21, a Câmara Municipal de João Monlevade con cedeu o título de Cida dão Honorário do muni cípio a Fabiano Cristeli de Andrade. A homena gem foi proposta pelo vereador Thiago Titó (PDT), como “reconhe cimento do povo monle vadense por seu compro metimento profissional e social com o município, à frente da ArcelorMittal Monlevade, promoven do a geração de empre gos diretos e indiretos”. Fabiano Cristeli é natu ral de Sete Lagoas. Em 1998, veio para João Monlevade trabalhar na usina como estagiário. Após passar por várias funções na empresa, em 2019 assumiu a direção da ArcelorMittal Mon levade, respondendo por todas as operações da usina no município. Em discurso, Fabiano agradeceu e falou da satisfação em receber a homenagem de Cidadão Honorário e lembrou da sua trajetória profissio nal. “Não poderia dei xar de falar do aço. Foi justamente o aço que fez com que a minha histó ria e a de João Monle vade se cruzassem em 2001, quando ainda na universidade tive a opor tunidade de estagiar na Usina. Aquele estágio se transformou em meu primeiro desafio profis sional. Então, emprega do, me mudei para esta cidade iniciando uma trajetória que valorizo muito dentro da empre sa. Agradeço a todos
amigos e colegas da usi na que compartilharam sua jornada comigo”. Ainda em sua fala, Cris teli destacou as conquis tas pessoais que teve no município. “Aqui nesta cidade construí o meu maior patrimônio: a minha família. Nestes quase 20 anos moran do aqui, aprendi o que é ser monlevadense. A partir de agora posso dizer: sou de Sete La goas, onde nasci, mas também sou de Mon levade, cidade que me
adotou como filho”.
O vereador Thiago Titó, autor da homenagem, relatou a alegria em po der conceder a honraria ao Fabiano. Ele lembrou que foi através de um amigo em comum que conheceu o homena geado, há alguns anos. “Para mim, é muito gra tificante estar vereador e ter a oportunidade de prestar homenagem a pessoas como o Fabiano.
Ele é uma pessoa deter minada, focada, integro, responsável naquilo que
faz e com certeza de re putação ilibada.” Titó ainda salientou as qualidades profissionais de Cristeli. “Na direção da usina, Fabiano se tornou protagonista em várias ações em apoio à comunidade monle vadense, inclusive no período da pandemia. Seu papel também foi fundamental para que nossa cidade tivesse um cenário melhor naquela ocasião, quando você in termediou recursos para o setor de saúde e para área social”.
O prefeito Dr. Laércio Ribeiro e o vice-prefeito Fabrício Lopes, parabe nizaram e destacaram o legado profissional do homenageado. Além disso, eles endossaram a importância do papel do diretor da Usina em con tribuir com o município, principalmente em mo mentos difíceis, como no caso da pandemia do Covid-19.
Por fim, o presidente da Casa, Gustavo Maciel, ressaltou a boa gestão e a sensibilidade de Fa biano em buscar ajuda para o município. Além disso, Maciel lembrou dos desafios que virão com a expansão da Usi na. Ainda em sua fala, o presidente recordou que a Câmara aprovou um projeto e que agora o município é reconheci do como “Capital do Fio Máquina”, destacando a qualidade do aço produ zido. “Isto é motivo de satisfação para todos nós monlevadense, e tenho certeza de que também é para o Fabiano, que está
a frente da empresa e toda sua equipe”.
Sobre o homenageado
Fabiano Cristeli de An drade nasceu na cidade de Sete Lagoas. Lá, ele teve o seu primeiro em prego numa gráfica da família, onde se dedicou à empresa até completar 17 anos. Posteriormente, no ano de 1997, se for mou no curso de Técni co em Química.
Sua primeira experiência com a área de formação, foi na EMPRAPA “Pes quisa de Milho e Sorgo”, como estagiário. Em 2003, formou-se no cur so de Engenharia Meta lúrgica, na UFMG. Du rante a graduação, teve a oportunidade de fazer alguns estágios profis sionais, e no de 1998, veio para João Monle vade fazer um estágio na usina da cidade.
Já no ano de conclusão do curso, participou de um processo seletivo para a vaga de engenhei ro de Alto Forno A, na usina de João Monleva de e foi aprovado.
Com 19 anos de empre sa, foi Gerente de Área de Produção de Gusa e Gerente de Redução, res pondendo pela Área de Sinterização, Alto Forno e Matérias Primas.
Em 2019, Fabiano assu miu a Diretoria da Ar celorMittal Monlevade, respondendo por todas as operações da empresa no município.
Foi homenageado no ano de 2022 pela FIE MG (Federação das In dústrias do Estado de
Minas Gerais) com a Medalha do Mérito In dustrial. A honraria é entregue desde 1960 às lideranças que despon tam pelo pioneirismo, arrojo e presença na vida das comunidades onde estão instalados os seus negócios.
Hoje, à frente da Arce lorMittal Monlevade, Fabiano Cristeli lidera o negócio na produção de aço que resulta em inú meros benefícios para a cidade e região, sendo o atual diretor da empresa que gera mais de 1.000 empregos diretos e cen tenas de outros empregos indiretos.
Além disso, na parte so cial, ele está à frente da Fundação ArcelorMittal Monlevade, onde presta relevantes serviços para a sociedade.
Na sua atual gestão, se destacou comprovada mente com apoio à co munidade monlevadense durante a pandemia. In termediou recursos fi nanceiros para o municí pio, como por exemplo, o investimento da em presa de R$ 4 milhões de reais na saúde pública.
Foi anunciado na sua gestão o início do fun cionamento do Lamina dor 3 da ArcelorMittal Monlevade (que ha via sido construído em 2015) e a retomada do projeto de expansão da Usina Monlevade (ini ciado em 2008).
Depois de concluído, isso possibilitará dobrar a capacidade produtiva da usina, proporcionan do mais renda e empre gos na nossa cidade.
Fabiano falou da satisfação em receber a homenagem4.cidade
Sevor ministra palestra e treinamento para os voluntários dos Meninos do Morro
João Monlevade - Trans formar fraqueza em po tencialidade foi o objetivo da palestra de “Primei ros Socorros Básicos” promovida pelo Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) a um grupo de voluntários da Associação Meninos do Morro. O en contro reuniu dezenas de pessoas, na manhã desse sábado (17), no auditório da Ufop, em João Mon levade, e é fruto de uma parceira entre essas três instituições.
O presidente da Associa ção Meninos do Morro, vereador Bruno Cabe ção, promoveu a aber tura do evento e admitiu a fragilidade da entidade com relação aos primei ros socorros. Ele expli cou que, recentemente, um acidente em uma partida de futsal causou fratura exposta em um atleta, gerando momen tos de pânico devido à falta de informações.
“Fizemos tudo o que não deveria na intensão de acertar e então perce bemos nossa fragilida de”, admitiu Bruno. Ministrada pelos instru tores Maria de Lourdes Nascimento (Luh) e Edu ardo (Dudu) a palestra abordou as prioridades
em situação de socorro, diferenças entre urgên cia e emergência, passo a passo para uma reani mação cardíaca, dentre outros assuntos importan tes, com potencial para ajudar a salvar vidas. Agilidade e ações asser tivas são fundamentais para o êxito no socorro em casos de acidentes em geral. “Cada minuto perdido reduz em pelo menos 10% as chances de sobrevivência da víti ma. Em caso de engasgo, por exemplo, é funda mental um atendimen to inicial eficaz. A ação correta adotada entre o acionamento do resga te e o deslocamento da equipe pode ser funda mental para salvar uma vida”, explicou Luh.
Voluntariado
Instituído no ano 2000, o Sevor segue realizando trabalho de relevância em Monlevade e região. A equipe de salvamento atua de forma voluntá ria em diversas situações como acidentes em rodo vias ou domiciliares e ul trapassa a marca de mais de 27 mil atendimentos em 21 anos de atuação, além de mais de 180 mil
horas de serviços presta dos com a ajuda voluntá rios capacitados.
As palestras realizadas pelo Sevor contribuem para ampliar o conheci mento sobre primeiros socorros devido ao com partilhamento das infor mações. “Vocês (volun tários Meninos do Morro) agora são multiplicado res dessas informações e quanto mais pessoas sou beram sobre o tema me lhor”, enfatizou Eduardo. Os participantes recebe ram certificados e o ve reador Bruno Cabeção encerrou o treinamento ressaltando a importância das atividades voluntá rias para a comunidade.
A Associação Meninos do Morro beneficia, atual mente, cerca de 130 crian ças e adolescentes com aulas de futsal gratuitas no bairro Laranjeiras. “Somos uma equipe de voluntários (Meninos do Morro) e estamos sendo ajudados por outra equi pe de voluntários (Se vor), uma das instituições mais importantes para nossa cidade. Também contamos com parceria e apoio da Ufop, outra entidade relevante para Monlevade e região”, destacou Cabeção.
Sebrae Minas promove a palestra de abertura da 2ª Semana do Conhecimento, em João Monlevade
João Monlevade - Na próxima semana, João Monlevade, na região do Médio Piracicaba, recebe a 2ª Semana do Conhecimento. A iniciativa faz parte do programa de Educação Empreendedora do Se brae Minas, desenvol vido no município para promover a dissemina ção do empreendedo rismo nas escolas. O evento tem a temática “Por uma cidade me lhor” e ocorre de 26 a 30 de setembro, de forma on-line e presen cial, no Centro Educa cional. Os interessados em participar podem se inscrever, gratuitamen te, neste link. No primeiro dia, o es
critor catarinense Marcos Piangers fará a abertura do evento. Autor do best -seller “O Papai é Pop”, o palestrante abordará o tema “Protagonismo e fe licidade – a mudança que você faz no mundo” para os estudantes da educação básica ao ensino superior. Ao longo de todo o evento, o público pode rá conferir uma mostra com trabalhos de alunos de todos os níveis de en sino das escolas da rede pública e particular de João Monlevade. Outras atividades serão abertas a alunos, professores, cidadãos monlevaden ses e da região, como oficinas sobre contação de histórias, Canvas, Design Thinking e con
trole financeiro, além de palestra sobre os primeiros passos para ingressar no mestrado. A realização da 1ª Se mana do Conhecimen to em João Monlevade, que ocorreu em outubro do ano passado, teve como tema “A educa ção transforma a cida de”. Ao todo, o evento teve mais de 1000 isn crições nas atividades entre palestras, oficinas e mostra de trabalhos, e contou com a presen ça de alunos do ensino fundamental, médio e superior, tudo no for mato on-line.
A ação é uma iniciativa Rede Doctum de Ensi no, da Universidade do Estado de Minas Gerais - Unidade João Monle vade e do Instituto de Ciências Exatas e Apli cadas da Universidade Federal de Ouro Preto, conjuntamente com o Sebrae Minas, Sicoob Credimepi, ACIMON e a Prefeitura Municipal de João Monlevade.
Bruno Cabeção participou de simulação de imobilização de membro Voluntário Romilson é professor de futsal e recebeu certificado5.cultura
Rio Piracicaba promete o melhor Festival Gastronômico da região em seus 309 anos
após três sécuLos, uma nova cidade está sendo redefinida
Rio Piracicaba - Pira cicabenses comemoram na próxima quinta-feira, 29 de setembro, 309 anos de fundação do povoado de São Miguel do Pira cicaba que deu origem à cidade que só foi elevada a essa categoria em 1911.
Uma das histórias relata que em 1713, o bandei
rante João dos Reis Ca bral, descendo o Rio Pira cicaba, teria chegado ao “Córrego São Miguel”, onde encontrou ouro de aluvião, fincando ali o primeiro assentamento. Outra versão conta que José Camargo Pimentel teria chegado em 1704, promovendo o assenta
mento de um garimpo na localidade hoje conheci da como Chacrinha. Entretanto, nenhum do cumento ainda compro va qual das versões seria a correta, mas a data co memorada é 1713. Independente da data, a cidade está sendo presen teada desde 1 de janeiro
de 2021, quando tomou posse o prefeito atual, Augusto Henrique Silva. Se passaram mais de 300 anos da fundação e mais de 100 da emancipação política administrativa e somente agora, com a ad ministração do jovem pre feito, a cidade inicia um salto para um novo tempo.
Festival Gastronômico
E para comemorar a data e os feitos, nada melhor que fazê-lo conforme manda a boa cartilha das festas de aniversário –boa comida, boa bebida e boa música, para tanto está sendo promovido mais um festival Gastro
nômico da cidade, cheio de novidades. Confira a programação:
Alceu Valença será a atração do Festival GastronômicoDiretor da Vale visita Prefeitura de São Gonçalo e garante apoio a projetos do município
São Gonçalo do Rio Abaixo - Na última sema na, o prefeito Raimundo Nonato de Barcelos (No zinho) e o vice Leandro Amora receberam a visita do diretor de Operações, Ferrovia e Porto da Vale, Luiz Reche, acompanha do do gerente executivo de Brucutu Jefferson Cor raide, da gerente de Rela
cionamento Institucional, Thaís Oliveira e do analis ta de Relações Institucio nais das minas de Brucutu, Gongo Soco e Reparação Pedro Scaldini.
Na oportunidade foram discutidos projetos im portantes para o futuro do município, os quais o diretor, Luiz Reche, garantiu o apoio da em presa. Entre os proje tos estão a capacitação com garantia de empre go para 40 mulheres do
município, apoio à im plantação do Centro de Tecnologia e Inovação e ajuda na execução do projeto hidrológico para o rio Santa Bárbara.
Após o encontro na Pre feitura, os representantes da mineradora acompa nharam o prefeito em visita a Escola de Tempo Integral Maria de Lour des Duarte Moreira dos Santos, aos distritos in dustriais, entre outros pontos do município.
Profissionais da Educação terão treinamento de brigadistas
Socorros, Prevenção e Combate a Princípio de Incêndio são abordados de forma teórica e práti ca durante a capacitação. A Escola de Tempo In tegral Ioleide Aparecida
Pessoa Araújo foi a pri meira a receber a capa citação. Em novembro e dezembro as outras escolas serão contem pladas conforme crono grama agendado entre
a Secretaria e Corpo de Bombeiros. Os próxi mos profissionais a re ceberem a capacitação serão os das escolas de Una e Jurubeba, segui das do Cei – José de
Alencar, Maria de Lour des Duarte Moreira dos Santos, Pacas e Manoel Gonçalves, finalizando com o Centro Educacio nal de São Gonçalo do Rio Abaixo (Cesgra).
CONSELHO CENTRAL SÃO BENTO DE JOÃO MONLEVADE
ANTES, DURANTE E DEPOIS DA PANDEMIA:
ANTES: antes da pandemia as comunidades já realizavam esse milagre, sempre foram os benfeitores dos pobres, os vicentinos apenas simples ajudantes.
DURANTE: durante a pandemia, as comunidades, paroquias, entidades, empresas continu aram a realizar esse milagre em parceria com a ssvp a maioria dos vicentinos (as) tiveram que se recolherem devido à idade. perdemos tantos companheiros e companheiras de cami nhada. mas, depois da tempestade vem a bonanza.
São Gonçalo do Rio Abaixo - A Secreta ria de Educação de São Gonçalo do Rio Abaixo realiza até o final do ano a capacitação de Briga dista Orgânico de suas unidades de ensino. O curso tem como objeti
vo atender a Portaria nº 54, e Instrução Técnica nº 12, ambas do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais e tem a duração mínima de 16 horas com certificado individual e validade de dois anos. Temas como Primeiros
DEPOIS: vacinados e com certos cuidados, os vicentinos (as), estão de volta para ajudar, para que esse milagre continue a acontecer. mas, são vocês, comunidades, paroquias, en tidades, empresas, que fazem esse milagre acontecer. os vicentinos(as) são apenas aju dantes, que voltarão a bater de porta em porta nas comunidades pedindo a campanHa do QuiLo, para aquelas famílias mais necessitadas de alimento. Qualquer doação será sempre bem vinda. CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DE TODOS. VOCÊS SEMPRE FORAM OS BENFEITORES DOS POBRES.
BANHADOS EM CRISTO, SOMOS UMA NOVA CRIATURA, AS COISAS ANTIGAS JÁ SE PASSARAM SOMOS NASCIDOS DE NOVO. ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA. LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. – SSVP - JOÃO MONLEVADE.
“DAI-LHES VÓS MESMOS DE COMER, E O MILAGRE VAI ACONTECER”.Luiz Reche reforçou o apoio da empresa em projetos são-gonçalenses Profissionais da Educação terão treinamento para proteção de suas unidades, como o realizado na escola Ioleide Aparecida Pessoa Araújo.
7.cidade
Laércio Ribeiro repassa quase meio milhão a entidades assistenciais de João Monlevade
João Monlevade - O prefeito de João Monle vade, Dr. Laércio Ribeiro (PT) e seu vice, Fabrício Lopes (Avante), recebe ram representantes de diversas entidades assis tenciais na manhã dessa terça-feira (20) na sede da Prefeitura. Na oca sião foram assinados os termos de parcerias para o repasse de recursos fi nanceiros na ordem de R$466.708,49. O encon tro ocorreu no gabinete do chefe do Executivo e também contou com as presenças do assessor de Governo, Gentil Bicalho e do chefe de Gabinete, Geraldo Giovani Silva.
Parte dos recursos, no valor de R$316.708,49, será destinado através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Fundo Mu
nicipal para a Infância e Adolescência (FMIA) e do Conselho Municipal dos Direitos da Crian ça e do Adolescente (CMDCA). Outra parte, de R$150.000,00, é fruto de Emenda Parlamentar. As entidades benefi ciadas foram o Rotary Club, Associação dos Amigos do Bairro Cru zeiro Celeste, Projeto
Vida Nova, Associação Metodista de Assistên cia Social (AMAS), Associação dos Pais e Amigos dos Excepcio nais (APAE), Fundação Crê-Ser, Associação de Cooperação e Integração dos Portadores de Defi ciência de João Monle vade (Acinpode), Asso ciação de Pais e Amigos dos Surdos de Monleva
de (Apas-mon) e Asilo Lar São José.
Para o prefeito Dr. La ércio Ribeiro, disponi bilizar os recursos para as entidades é de suma importância para o mu nicípio, devido ao traba lho sério e valioso das mesmas. “É uma grande satisfação poder desti nar esses recursos para a estruturação dessas en
tidades, tão necessárias e fundamentais na vida de tantas pessoas. João Monlevade precisa mui to delas e fortalecê-las é um ato de empatia ao próximo. Agradecemos a todos que contribuíram”, destacou o prefeito.
Já o vice-prefeito Fa brício Lopes salientou o trabalho valoroso das entidades beneficiadas e
a importância dos recur sos para que elas man tenham seus trabalhos.
“Não é fácil para uma entidade sem fins lucra tivos se manter e efetuar seu trabalho de forma adequada. Sendo assim, esses recursos são im prescindíveis para que elas continuem atuando em prol da sociedade”, afirmou.
Aniversário de 20 anos do Icea/Ufop
João Monlevade - O prefeito de João Mon levade, Dr. Laércio Ri beiro (PT), prestigiou a solenidade de come moração dos 20 anos do Instituto de Ciên cias Exatas e Aplicadas (Icea) da Universidade Federal de Ouro Pre to (Ufop). O evento foi realizado na noite dessa terça-feira (20), no audi tório do Icea, no bairro Loanda.
Durante a cerimônia, o Dr. Laércio afirmou que as portas da Prefeitura estarão sempre abertas ao diálogo e à busca de parcerias importantes com a Ufop. Ele ainda salientou que o muni cípio tem em seu terri
tório o campus de uma instituição de grande relevância para o esta
do, para o país e que é respeitada fora do Bra sil. “Acredito que João
Monlevade seja privi legiada em possuir um campus da Ufop e ter a
possibilidade de ofertar aos seus jovens educa ção de qualidade, o que,
sem dúvida, fomenta não só o futuro deles, como também o desen volvimento da cidade”, destacou.
O evento foi conduzi do pela reitora da Ufop, professora Cláudia Apa recida Marliére de Lima, com a participação do di retor do Icea, Thiago Au gusto de Oliveira Silva, e da vice-diretora Lucineia Souza Maia. Também prestigiaram a solenida de o presidente da Câma ra Municipal, Gustavo Maciel (Podemos), os vereadores Belmar Diniz (PT), e Gustavo Prandini (PTB) e a secretária mu nicipal de Educação, Ma ria do Sagrado Coração Rodrigues Santos.
Foram assinados os termos de parcerias para o repasse de recursos financeiros na ordem de R$466.708,49 Heverton LaércioEducação pública de qualidade
Por mais um ano, a Escola Manoel Loureiro evoluiu no resultado do IDEB, alcançando a nota 5,4, apesar pandemia da COVID-19, e se destacando como única escola estadual de João Monlevade
E chegou mais uma loja Brothers Store
Os irmãos Leandro Braga e Guilherme Braga Nepomuceno inauguraram o mais novo es paço no sábado, 17 de setembro, na avenida Getúlio Vargas, 4866, no centro de Carnei rinhos em João Monlevade. Após uma via gem aos EUA, trouxeram um novo conceito de streetwear, inspirado nos estilos dos nova iorquinos e californianos. A loja matriz con solidou o sucesso deste estilo, com um atendi mento de qualidade, produtos de excelência e a inovação no lançamento da marca própria, a Brothers Co., em variadas peças já disponí veis nos dois endereços. Grifes de referência internacional, como Champion e Riviera, e muitas outras marcas street são o diferencial da Brothers Store. Na inauguração, amigos, familiares e clientes participaram de um sabo roso coquetel oferecido pelo Mercezinha Bu ffet, acompanhado dos produtos da Cervejaria Eco Bier, presente nos principais eventos de Monlevade e região. Este novo endereço foi montado, estruturado e sinalizado pela Sina lize Comunicação, com amplo espaço e con forto para receber você. Se uma já era boa, imagine duas Brothers?
Em tempo de parabenizar a princesinha Eloá Katarina Miranda Braga, que completou 2 aninhos no ultimo dia 17.
Os avós Patrícia Indiamara Braga e Sidney Ermelindo da Silva, de Bela Vista de Minas, desejando muitos anos de vida e felicidades para a netinha. Na foto com o pai, Hugo Iago Braga Silva.
Quem também anivesariou no dia 17 foi a profes sora do Colégio Kennedy, Juliana Feliciana Pinto, a quem desejamos muitas alegrias e felicidades.
Igor Braga, gerente de Marketing e Arthur Augusto, gerente Administrativo da Distribuidora Eco Bier Monlevade junto aos irmãos Leandro e Guilherme