EDIÇÃO 122 - AGOSTO/SETEMBRO - MT|BRASIL - jornalmundial@gmail.com
In memorian
Ebenezér Belido,
Carta aos jovens
promovido às mansões celestiais
Agradecemos a Deus por ter nos dado a oportunidade de conhecer e trabalhar com do advogado Ebenezér Soares Belido. Página 7.
Foi dito a vocês: “Satisfaçam seus instintos e vocês serão felizes!”
Seminário de Evangelismo Universitário
Foi dito a vocês: “Ouçam música em alto volume e vocês se sentirão bem!” Foi dito a vocês: “Unam-se, pois todas as religiões adoram o mesmo Deus”. Páginas 4 e 5.
Como escapar do inferno
A Palavra de Deus não ensina que após a morte tudo será agradável e que haverá descanso para aqueles que não creram em Jesus, que não O seguiram enquanto viviam. Pelo contrário. Em Apocalipse 14.11 está escrito que, após a morte, os ímpios não terão descanso nem de dia nem de noite, de eternidade a eternidade. Página 6.
Página 7.
Ninguém quer mais processar o médico. Quando deu à luz ao seu 4º filho, dona Neuma decidiu ligar as trompas, já que o risco para ela seria muito alto numa eventual nova gestação.
O doador devia ser alguém da família. Feitos os testes, o único sangue compatível era o de Ester.
Num hospital de Fortaleza (CE), fez a cirurgia, conduzida por um médico conhecido da família.
Os médicos relutaram porque a menina tinha apenas um ano de idade, mas dona Neuma pediu para que seguissem em frente.
Quatro anos depois, ela se viu grávida. Foi um choque. Revoltado, alguém na família pensou em processar o médico. À medida que o ventre crescia, crescia o amor pelo neném que nasceria. Ester chegou. Perto de ela completar 1 ano de idade, um dos seus irmãos, Natanel, ficou enfermo. Em busca de cura para a leucemia do garoto, Neuma foi para São Paulo. Os médicos do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo recomendaram uma transplante de medula.
Estive com Natanael, firme e forte. Conheci a família, que me autorizou a contar a história. Não há mais revolta contra o médico que fez a ligadura.
Missões na Itália
Milagre e Batismo em águas, em Siracusa. Página 8.
Agora há uma convicção renovada de que
“Deus sabe todas as coisas!”. Pr. Israel Belo de Azevedo www.prazerdapalavra.com.br
ESPAÇO RESERVADO PARA CARIMBO