__MAIN_TEXT__

Page 1


Campanha 40 Dias de Oração Missões Estaduais – CBBA - 2019

Pedidos de Oração Dia 01 - Vivemos num mundo sem paz! E nossa querida Bahia não destoa deste triste cenário global. Numa lista de 30 cidades mais violentas do país, publicada em site da Editora Abril, encontramos nove cidades baianas: Lauro de Freitas (2º); Simões Filho (5ª); Teixeira de Freitas (7ª); Porto Seguro (9ª); Barreiras (14ª); Camaçari (15ª); Alagoinhas (18ª); Eunápolis (19ª); Feira de Santana (30ª). A Bahia precisa de Paz. Ore pela paz na Bahia. Ore também pelos nossos missionários que estão realizando treinamento durante esta semana no STBNE em Feira de Santana. Dia 02 – Ore pela Convenção Batista Baiana, suas igrejas, congregações, órgãos executivos e auxiliares. Ore também pelas nossas associações regionais, pelos campos e pelos nossos missionários, pela diretoria e funcionários do escritório. Ore pelos pastores e líderes. Que os batistas baianos anunciem a Paz. Dia 03 – Ore pelo casal de missionários Alexandre de Souza e Edna Gonçalves. Eles atuam no município de Tanque Novo, na região da Associação Serra Vale. O desafio deles é a Implantação de Igreja e Projeto Educacional. Ore pela paz em Tanque Novo. Dia 04 – Ore pela missionária Ana Áurea Carvalho. Ela atua na Creche em Esplanada, na região da Associação Leste. É um Projeto Social que alcança crianças e suas famílias. Ore pela paz em Esplanada. Dia 05 – Ore pelo casal de missionários Carlos Alberto Lima e Maria Julia Lima. Eles atuam na cidade de Pintadas, na região da Associação Feirense. O desafio é a revitalização do campo. Ore pela paz em Pintadas.


Campanha 40 Dias de Oração Missões Estaduais – CBBA - 2019

Dia 06 – Ore pela missionária Daniela Sampaio Aragão que atua na cidade de Lapão, na região da Associação Oeste. O desafio é a revitalização do campo. Ore pela paz em Lapão. Dia 07 – Ore pelo casal Pr. Edson Silveira e Angela Silveira. Eles foram designados pela Convenção Batista Baiana para coordenar o trabalho missionário nas Associações Noroeste e Norte Vale. Ore pela paz nessas associações. Dia 08 – Hoje é a abertura da 96ª Assembleia da CBBA em Cruz das Almas. Ore pelos batistas presentes e por toda a programação. Ore pela paz em Cruz das Almas. Dia 09 – Ore pelo casal de missionários Elito Pereira e Ana Maria Pereira. Eles atuam em Jaguarari, na região da Associação Norte Vale. O desafio é a Implantação de Igreja e Revitalização do Campo. Ore pela paz em Jaguarari. Dia 10 – Ore pela missionária Enedina Mendes, que atua em Riacho de Santana, na região da Associação Serra Vale. O desafio é a Revitalização do Campo. Ore pela paz em Riacho de Santana. Dia 11 – Hoje é a posse do novo Secretário Geral da Convenção Batista Baiana, Pr. Genilson Souto. Ore para que Deus o abençoe e o direcione. Agradeça ao Senhor pelo encerramento da Assembleia da CBBA. Ore pela paz na Bahia. Dia 12 – Ore pelo casal de missionários Gersé Jordão e Eliana Jordão. Eles atuam em Serra do Ramalho, na região da Associação Serra Vale. O desafio é Implantação de Igreja e Revitalização do Campo. Ore pela paz em Serra do Ramalho.


Campanha 40 Dias de Oração Missões Estaduais – CBBA - 2019

Dia 13 – Ore pela paz nas famílias, nas igrejas, nas escolas, nas faculdades, nos ambientes de trabalho, no trânsito e nas ruas. Ore para que haja liberação de perdão entre as pessoas. Ore pela paz na Bahia. Dia 14 – Ore pelo casal de missionários Gilmário de Santana e Valdeci Galdino. Eles atuam em Palmeiras, na região da Associação Chapada Diamantina. O desafio é a Implantação de Igreja. Ore pela paz em Palmeiras. Dia 15 – Ore pelo casal de missionários Helder Magalhães e Ângela Magalhães. Eles atuam na cidade de Palmas de Monte Alto, na região da Associação Serra Vale. O desafio é a Revitalização do Campo. Ore pela paz em Palmas de Monte Alto. Dia 16 – Ore pelo casal de missionários Jasiel Freitas e Jemima da Cruz. Eles atuam em Iramaia, na região da Associação Jaguaquarense. O desafio é a Implantação de Igreja e Revitalização do Campo. Ore pela paz em Iramaia. Dia 17 – Ore pelo casal de missionários Jerisvaldo Araujo e Dinadalva Silva. Eles atuam na cidade de Wagner, na região da Associação Chapada Diamantina. O desafio é a Implantação de Igreja e Projeto Social. Ore pela paz em Wagner. Dia 18 – Ore pela missionária Jesse Jane Souza e pela missionária conveniada Paulina Peixoto, que atuam em Salvador com o Projeto Social SOS Presídios, na Associação Salvador. Ore pela paz nos presídios. Dia 19 – Ore pelo casal de missionários João Gualberto e Aldenira Ferreira. Eles atuam em Teolândia, na região da Associação Nazarena. O desafio é a Implantação de Igreja. Ore pela paz em Teolândia.


Campanha 40 Dias de Oração Missões Estaduais – CBBA - 2019

Dia 20 – Ore pela missionária Joelma Santana, que atua em Quijingue, na região da Associação Nordestina. O desafio é a Implantação de Igreja. Ore pela paz em Quijingue. Dia 21 – Ore pela missionária Lindomar da Cruz. Ela atua na cidade de Barra do Mendes, na região da Associação Oeste. O desafio é a Implantação de Igreja. Ore pela paz em Barra do Mendes. Dia 22 – Ore pela missionária Maria Dias. Ela atua na cidade de Cotegipe, na região da Associação Oeste. O desafio é a Implantação de Igreja. Ore pela paz em Cotegipe. Dia 23 – Ore pela missionária Maria Gardenia. Ela atua na cidade de Utinga, na região da Associação Chapada Diamantina. O desafio é a Revitalização para Emancipação. Ore pela paz em Utinga. Dia 24 – Ore pela missionária Maria Mabel Referino. Ela atua na cidade de Bonito, na região da Associação Chapada Diamantina. O desafio é a Revitalização do Campo. Ore pela paz em Bonito. Dia 25 – Ore pela missionária Marta Borges, que atua em Cansanção, na região da Associação Nordestina. O desafio é a Revitalização do Campo. Ore pela paz em Cansanção. Dia 26 – Ore pelo casal de missionários Osvaldo Freitas e Luciene Freitas. Eles atuam em Santa Brígida, na região da Associação Extremo Norte. O desafio é a Revitalização do Campo e Trabalho com Crianças. Ore pela paz em Santa Brígida.


Campanha 40 Dias de Oração Missões Estaduais – CBBA - 2019

Dia 27 – Ore pelo casal de missionários Ozeas Souza e Sebastiana de Fátima. Eles atuam nas cidades de Coronel João Sá e Pedro Alexandre, que ficam na região da Associação Extremo Norte. O desafio é a Implantação de Igreja. Ore pela paz em Coronel João Sá e Pedro Alexandre. Dia 28 – Ore pelo casal Pr. Décio Pimentel e Janeide Pimentel, que atuam no projeto social parceiro da CBBA, o Metanoia, em Salvador. Ore pela paz entre excluídos e dependentes químicos. Dia 29 – Ore pelos promotores de Missões das nossas igrejas batistas. Louve a Deus pelas vidas deles. Que o Senhor continue os abençoando e dandolhes estratégias para as campanhas de Missões Estaduais, Nacionais e Mundiais. Dia 30 – Ore pela missionária Rita de Cássia de Jesus, que atua em São Gabriel, na região da Associação Oeste. O desafio é a Revitalização do Campo. Ore pela paz em São Gabriel. Dia 31 – Ore pela missionária Rita Moreira, que atua em Vila do Café, na região da Associação Itapetinguense. O desafio é a Implantação de Igreja e Trabalho com Crianças. Ore pela paz em Vila do Café. Dia 32 – Ore pelo casal de missionários Robelito Cardoso e Arlete Cardoso. Eles atuam nas cidades de Camaçari (Associação Região Metropolitana) e Cruz das Almas (Associação Vale Paraguaçu. O desafio é a Evangelização do Povo Cigano. Ore pela paz entre os ciganos. Dia 33 – Ore pelo casal de missionários Samuel Albuquerque e Ronilda Albuquerque. Será definido um novo campo para os missionários. Ore pela paz na Bahia.


Campanha 40 Dias de Oração Missões Estaduais – CBBA - 2019

Dia 34 – Ore pela missionária Tânia Ferreira, que atua em Paripiranga, na região da Associação Extremo Norte. O desafio é a Revitalização do campo. Ore pela paz em Paripiranga. Dia 35 – Ore pelos vocacionados e pelos seminaristas que estão se preparando para atuar nos campos como pastores, missionários e líderes. Ore pela paz na Bahia. Dia 36 – Ore pelo casal de missionários Valmir Bispo e Maria Luiza. Eles atuam na cidade de Wenceslau Guimarães, na região da Associação Nazarena. O desafio é a Implantação de igreja. Ore pela paz em Wenceslau Guimarães. Dia 37 – Ore pelo casal de missionários Washington Rocha e Vanessa Almeida. Eles atuam em Jucuruçu, na região da Associação Extremo Sul. O desafio é a Revitalização do campo. Ore pela paz em Jucuruçu. Dia 38 – Ore pela igreja a qual você é membro. Interceda pelo(s) pastor(s), líderes e membros. Que seja uma igreja vibrante no serviço ao Senhor. Ore pela paz nas igrejas. Dia 39 – Ore pelos locais não alcançados e pelas pessoas que não conhecem Jesus Cristo. Ore para que os batistas baianos cumpram a Grande Comissão e anunciem a paz no Estado da Bahia, intercedam e contribuam. Ore pela paz na Bahia. Dia 40 – Agradeça a Deus pela Campanha de Oração da CBBA. Louve ao Senhor pela Campanha de Missões Estaduais 2019. Após o período de 40 dias, te convidamos a continuar intercedendo pela obra missionária na Bahia. Que Deus continue abençoando grandemente sua vida e que você continue dizendo e fazendo: Eu anuncio a paz!

Profile for Convenção Batista Baiana

Campanha de 40 dias de Oração pela Paz na Bahia  

Veja o caderno com os pedidos de oração da Campanha de 40 dias de Oração pela Paz na Bahia promovida pela Convenção Batista Baiana durante a...

Campanha de 40 dias de Oração pela Paz na Bahia  

Veja o caderno com os pedidos de oração da Campanha de 40 dias de Oração pela Paz na Bahia promovida pela Convenção Batista Baiana durante a...

Advertisement