Issuu on Google+


SUMÁRIO

26/maio

04 abc vida

11 infantil

Orando | Elisa Marques

Oportunidade de servir | Marinês Mendonça

05 adoração e artes

12 igreja discipular

Coro Moody | Min. Samuel Vieira Barros

Seu legado | Pr. Marcos Paulo Ferreira

06 roteiro de células

13 ibb news

Roteiro | Pr. Márcio Tunala

Agenda | Dia a dia na igreja

07 liderança de células

14 ministério pastoral

Ropa | Pr. Márcio Tunala

Campus | Missões

08 pastoral

15 livraria e videoteca

Você e sua família | Pr. Silvanir A. Silva

Destaques | Promoções

10 juventude

16 programação

Transboard Day | Ob. Thiago Chabaribery

Cultos | Encontros

Igreja Batista do Bacacheri (41) 3363-0327 | ibb@ibb.org.br Rua Amazonas de Souza Azevedo, 134 Bacacheri - Curitiba - Paraná 82520-620

Expediente REVISTA IBB | Ministério de Comunicação | Agência IBB comunicacao@ibb.org.br | (41) 3363-0327 Coordenação de Comunicação Pr. Renato Mendonça; Projeto Gráfico e Diagramação Ana Letícia Pie; Capa Fabio Vinicius; Revisão Ortográfica Irenice Ferreira, Hedy Silvado, Priscila Ferreira e Rejane Schütz; Imagens Banco de Imagens e Arquivo IBB; Impressão Cromos Graf; Tiragem 1400 exemplares.

2

facebook.com/ibbcuritiba

@ibb_curitiba

youtube.com/prrenatoibb

www.ibb.org.br


DÍZIMOS E OFERTAS Deposite seus dízimos e ofertas nas contas da igreja e coloque o recibo de depósito no envelope durante o ofertório. Escolha a melhor opção:

Segunda 15h - Grupo MCA Casas | Neuzi Bettes (3363-0327)

Terça 14h30 - Grupo MCA Casas | Dulce Coelho (3363-0327)

Agência 3702 C.C 00096-3 Agência 3510-6 C.C 25034-1 Agência 3127 C.C 4774-0 Agência 0372 C.C 825-5 | OP. 003 Se o seu dízimo ou oferta for em cheque, favor cruzar ou colocar nominal para Igreja Batista do Bacacheri (CNPJ: 76.042.126-0001/90). Dúvidas ou informações pelo e-mail dizimoeoferta@ibb.org.br.

15h - Grupo MCA Casas | Ieda Rosa (3363-0327)

IBB ORANDO

Agência 1551 C.C 05753-99

Grupos de Oração

Quarta 20h - Sem Nome (Juventude) Capela | Rômulo Corrêa (3363-0327)

Quinta 15h - Grupo MCA Casas | Hedy Silvado (3363-0327)

15h - Grupo MCA Casas | Terezinha Ribeiro (3363-0327)

20h - Espanhol Sala 9 | Eros (3363-0327) Mais informações no telefone (41) 3363-0327. *Se você faz parte de um grupo de oração da igreja e esse grupo não está nessa lista, entre em contato para colocarmos. Envie e-mail para luciana@ibb.org.br ou 3363-0327.

“Assim, meu Deus, que os teus olhos estejam abertos e teus ouvidos atentos às orações feitas neste lugar.” II Crônicas 6.40

3


por Elisa Marques

ABC VIDA

Orando pelas

famílias dos aprendizes Você sabia que semanalmente passam pela ABC Vida centenas de jovens e adolescentes por meio do Programa de Aprendizagem? O projeto que capacita estes aprendizes para o primeiro emprego é também um projeto que prepara para a vida. Imagine quantas famílias ali representadas, famílias que apoiam seus filhos, que se alegram ao vê-los ingressando no mercado de trabalho, famílias que testemunham a mudança de comportamento e de caráter destes meninos e meninas. Porém, algumas destas famílias estão desestruturadas, arruinadas pelo sofrimento, pela pobreza e até mesmo pela fome. A ABC Vida realiza o acompanhamento destes alunos e de suas famílias, não somente com relação ao desempenho destes no trabalho e no curso, mas ouvindo-os, dando orientações, orando por eles e com eles! Em plena campanha de oração pela família, desafio você a participar deste movimento, intercedendo pelas famílias destes adolescentes e jovens, para que sejam famílias saudáveis, impactadas pelo amor de Deus e pelas nossas orações! “... e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos”.– Tiago 5.16b.

4


por Min. Samuel Vieira Barros

ADORAÇÃO E ARTES

Coro Moody faz intercâmbio na IBB Deus tem nos presenteado com diversos grupos artísticos desejando conhecer nossa igreja e buscando apoio para os seus ministérios. E nesta próxima semana receberemos mais um grupo, o MOODY CHORALE, que tem se estabelecido como umas das organizações líderes de corais colegiais nos Estados Unidos especializado em música sacra. Veja aqui a agenda do grupo para esta semana e participe conosco desse intercâmbio abençoador! 29/05 (4ª feira) - 12h30 – Flash Mob no Shopping Curitiba - 19h30 – Recital no Auditório da UTFPR 30/05 (5ª feira) – Recital em Telêmaco Borba 31/05 (6ª feira) – Participação no Acampamento do MAD 01/05 (Sábado) - 09h às 16h – Workshop de Regência na IBB - 20h – Encontros de Coros na IBB 02/06 (Domingo) - 18h30 – Participação no Culto da Noite

5


ROTEIRO DE CÉLULAS

Compartilhar o amor de Deus em família “Quando Jesus estava entrando no barco, o homem que estivera endemoninhado suplicava-lhe que o deixasse ir com ele. Jesus não o permitiu, mas disse: “Vá para casa, para a sua família e anuncie-lhes quanto o Senhor fez por você e como teve misericórdia de você”. Então, aquele homem se foi e começou a anunciar em Decápolis o quanto Jesus tinha feito por ele. Todos ficavam admirados.“ (Marcos 5.1-20) No livro de Marcos, encontramos a história de um homem que provou libertação através do poder de Jesus Cristo. Muitos são os ensinamentos desse relato, mas gostaria de chamar a atenção para o direcionamento de Jesus ao homem liberto. Jesus contraria a expectativa dele e o direciona para voltar a sua casa e anunciar-lhes o quanto o Senhor fez por ele. APLICAÇÃO PESSOAL 1. Como você acha que o homem possesso por demônios se sentiu ao encontrar-se com Jesus: esperançoso, amedrontado, cansado demais para se importar, desejando misericórdia ou outro? 2. Em sua opinião, porque Jesus disse a esse homem para compartilhar sua história com sua família? 3. O que Jesus fez em sua vida que você gostaria muito que acontecesse com cada membro de sua família? 4. O que você tem feito que mostra o amor e interesse em ajudar a cada um em sua casa? O amor à família é uma marca evidente na vida de uma pessoa que teve sua história transformada por Cristo. Nunca deixe de priorizar seus entes queridos em suas orações e atos de amor.

TEMPO DE COMPARTILHAR

(10 minutos)

Estamos em meio à campanha de 100 dias de oração em família. Um tempo de nos envolvermos ainda mais com a oração e com a palavra. Como isso está acontecendo em sua família? Compartilhe com a célula a experiência de sua casa com as devocionais e o tempo de oração.

TEMPO DE ORAR

(25 minutos)

Vamos investir tempo orando por nossas famílias, pelos planos e sonhos do Senhor para nós e nossos filhos. Vamos orar pela cidade em que vivemos, pelos novos discípulos que estão abençoando tanto nossa célula. E por todos os pedidos apresentados pelos membros da célula.

Roteirista: Pr. Márcio Tunala

6

Ministério de Células

Roteiro 109 | 26 a 01 de junho | 2013


refletir

planejar O que poderia acontecer nesta semana com relação à devocional em família que abençoaria sua casa?

Gaste um tempo orando pelos membros da sua casa, peça a Deus que use você poderosamente na vida de cada um.

ROTEIRO DE CÉLULAS

Qual tem sido a importância da oração e da leitura da Bíblia em sua casa? Como você e sua família têm compartilhado das verdades Bíblicas?

orar

agir Escreva duas ações práticas que poderiam abençoar sua casa ainda esta semana, quando e como essas ações poderiam acontecer.

___________________________________________________________________________ ___________________________________________________________________________ ___________________________________________________________________________ ___________________________________________________________________________ ___________________________________________________________________________ ___________________________________________________________________________

para crianças e juniores Revista de Células: Buscas e conquistas Semana 11 - Coração Missionário Texto Bíblico: 3 João Princípio Bíblico: Deus nos ensina a cooperar com seus obreiros. Se sua célula tem crianças adquira sua revista de celulas no MIBB ou com a Marines maripsicopedagoga@hotmail.com. 7


“Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa.” (At.16.31)


“O carcereiro pediu luz, entrou correndo e, trêmulo, prostrou-se diante de Paulo e Silas. Então levou-os para fora e perguntou: “Senhores, que devo fazer para ser salvo?” Eles responderam: “Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa”. E pregaram a Palavra de Deus, a ele e a todos os de sua casa”. (At.16.29-32). Estamos entrando na 3ª semana da campanha dos 100 dias de oração, e nesta semana estamos sendo desafiados a desenvolvermos relacionamentos saudáveis. Para que possamos desenvolver relacionamentos saudáveis com as pessoas, primeiramente precisamos desenvolver um relacionamento saudável com Deus. Somente depois de estabelecermos uma comunhão verdadeira com Cristo, poderemos amar verdadeiramente nossos semelhantes. Mas todos nós somos pecadores, e incapazes de nos aproximar de Deus por nossas próprias forças. “Pois todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus” (Rm 3.23). Por isso, Ele mandou Jesus ao mundo. Cristo cumpriu perfeitamente toda a vontade de Deus; carregou as nossas culpas e morreu numa cruz em nosso lugar. Jesus venceu a morte, ressuscitou e conquistou a vida eterna para todos os que creem nele. Como podemos obter o perdão dos nossos pecados e a vida eterna? E como desenvolver relacionamentos saudáveis com nossos semelhantes? “Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa” (At.16.31). Somente através dessa decisão ao lado de Cristo, podemos desenvolver uma vida de comunhão com Deus e com aqueles que nos cercam. Um chamamento para todo aquele que crê, é testemunhar para sua família, tornando-se um instrumento nas mãos de Deus, para alcançá-los para Cristo. O grande desafio no discipulado da família é ajudá-los a crer em Cristo Jesus. O carcereiro de Filipos teve o grande privilégio de levar toda a sua família a Cristo. Como podemos fazer isso? A melhor maneira será através da nossa vida. Nós precisamos viver Cristo através de um relacionamento verdadeiro e gerador de vida. Ao olharem para nós, todos precisam ver atitudes de Jesus. Mesmo sendo imper-

feitos, precisamos fazer o nosso melhor para Deus, dando o devido valor ao Senhor em nossa vida. Dessa maneira, a nossa família também aprenderá a valorizar e priorizar o que realmente tem valor. Muitos pais têm como maiores preocupações, a formação dos filhos. Sonham que os filhos tenham carreiras de sucesso, e para isso fazem muitos sacrifícios. Mas deixam de lado uma preocupação que deveria vir antes de qualquer outra coisa: ensinar os filhos a amar a Jesus acima de todas as coisas. Nas escrituras encontramos uma advertência muito séria que tem passado despercebida por muitos pais, no afã de ver os filhos “chegarem lá”: “Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” (Mc 8.36). O nosso discurso tem que estar em sintonia com a nossa prática de vida; não adianta eu falar que amo a Jesus, se na verdade eu vivo para o meu trabalho. Não adianta eu falar que amo a minha família, se na prática eu não tenho tempo para ela. Você percebe a inversão de valores? Se não apresentamos o verdadeiro Cristo através da nossa vida, nossa família terá muita dificuldade em dar o verdadeiro valor a Cristo. Tudo o que fizermos no discipulado da família precisa convergir para a verdade da Palavra de Deus, precisamos viver e ensinar aos nossos queridos que a fonte para uma vida de retidão é o manual deixado por Deus para nós (a Bíblia). “Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa” Precisamos destacar que este mandamento é um chamado ao compromisso. Paulo está dizendo ao carcereiro que sua salvação depende de sua completa confiança em Jesus Cristo como o Mestre e Senhor da sua vida. Uma vida feliz começa com um bom relacionamento com Deus. Se você quer ter paz com Deus, consigo mesmo, com sua família e com seus amigos, precisa relacionar-se com o seu Salvador, sem esse relacionamento, a paz verdadeira é impossível.

Pr. Silvanir A. Silva Ministério de Família


por Obreiro Thiago Chabaribery

JUVENTUDE

Transboard Day

10

O 1º Transboard Day surgiu com a intenção de continuarmos com o propósito do ministério que é de abençoar a galera do skate, proporcionando um ambiente onde possam praticar o esporte e a palavra de Deus. Com o apoio da Igreja Batista Jardim Ambiental, surgiu a ideia de fazermos um trabalho em conjunto na pista da Ambiental, que estrategicamente fica na frente da igreja. Foi um tempo muito abençoado! Foram mais de 80 pessoas que passaram o dia conosco e de alguma forma, foram impactados por jovens e adolescentes praticando o skate, jogando bola, slackline (equilíbrio em uma fita), dentre outras atividades, que também chamaram a atenção da vizinhança. Para agitar a galera, foram propostas três baterias para as premiações. Contamos com a presença de 17 skatistas participantes, com idades de 12 a 25 anos. Tivemos pessoas que nos apoiaram nesse evento para que tudo acontecesse dentro do planejado. A Push nos abençoou com cinco shapes para as premiações do campeonato e gincana. A Igreja Batista Jardim Ambiental deu seu apoio, com garrafas de água, Bíblia, folhetos, pão para o cachorro-quente e os banheiros para a galera que estava participando do Transboard Day utilizar. Tivemos gincanas para agitar ainda mais o pessoal, e uma delas foi o desafio de “arrecadar” o maior número de bitucas de cigarros espalhadas em toda a praça, em um tempo determinado. Com o intuito de fazer uma limpeza geral, os skatistas deram todo o apoio participando da gincana. Em 30 minutos foram pegos mais de 2800 bitucas de cigarro. Louvamos a Deus, pois a palavra Dele foi pregada e demonstrada através do esporte e de alguma forma, sementes foram lançadas sobre vidas que estavam participando do evento. A nossa oração, como liderança, é para que Deus continue capacitando e dando estratégias para alcançarmos ainda mais skatistas para glória de Deus.


por Marinês Mendonça

Oportunidade “Ensina a criança no caminho em que deve andar e quando envelhecer não se desviará dele.” – Provérbios 22.6

INFANTIL

de servir

Deus tem grandes planos para esta geração de crianças e confia a nós a tarefa de instrui-la e ensiná-la! E devemos nos preparar e estar prontos para este desafio. Venha fazer parte da equipe do MIBB. GOSTARIA DE SERVIR EM QUAL ÁREA: ( ( ( ( (

) Recepção das crianças ) Apoio (sala Emaús – lanche, materiais...) ) Professor de Escola Bíblica das 9h às 10h30 ) Apoio do professor de Escola Bíblica das 9h às 10h30 ) Organização (materiais, brinquedos, etc. disponibilidade durante a semana)

Berçário: ( ) 9h – 10h30 Maternal: ( ) 9h – 10h30

( ) 10h30 – 12h30 ( ) 10h30 – 12h30

( ) 18h30 – 20h ( ) 18h30 – 20h

( ) Confecção de Materiais Visuais (Ilustrações) Tempo Lúdico: 10h45 às 12h30 ( ) Informática – jogos bíblicos ( ) Sala de Arte ( ) Brinquedoteca

( ) Cinema – filmes bíblicos ( ) Jogos de tabuleiro

Culto Infantil para crianças de 3 a 7 anos: 18h30 às 20h ( ) Louvor – tocar ou ministrar ( ) Contação de História ( ) Teatro ( ) Recepção das crianças ( ) Professor para fazer aplicação da história: Idade ______________ ( ) Apoio – auxiliar dos professores Se você preencheu uma ou mais lacunas venha conversar com a Marines Mendonça pessoalmente no MIBB ou pelo telefone (41) 9237-6810 ou pelo e-mail marines@ibb.org.br. 11


VIDA DISCIPULAR

por Pr. Marcos Paulo Ferreira

Qual o seu legado? Gosto de fazer viagens culturais. Porém, como discípulo de Jesus, também gosto de saber como está a igreja do Senhor por onde passo. Procuro saber a história e conhecer os homens e mulheres de Deus que fizeram a diferença nos lugares por onde passei. É maravilhoso ver os nomes de missionários que são lembrados, políticos sérios enaltecidos, líderes empresariais que revolucionaram, cientistas, líderes comunitários e desbravadores. Ao caminhar pela cidade, é comum encontrar monumentos de todo tipo. Muitos são construídos por interesse de algum político em bajular alguém conhecido, outros construídos por políticos ainda em vida para sua própria vaidade. Mas, melhor do que monumentos, é tremendo ouvir as histórias que saem do coração da própria comunidade, as memórias do povo ao lembrar grandes homens e mulheres que marcaram suas vidas e a história do local. Houve um homem chamado Absalão que ainda “em vida, levantou um monumento para si mesmo no vale do Rei, dizendo: ´Não tenho nenhum filho para preservar a minha memória´. Por isso deu à coluna o seu próprio nome” (II Samuel 18.18). Estapafúrdio! Vaidade patética! Absalão ficou conhecido não pelo monumento que construiu, mas por ser um rebelde que se amotinou contra o próprio pai e que morreu abobalhadamente. O que estamos construindo para a posteridade? Vida ou monumentos? A vaidade do rico, as revoltas sem causa, a força da juventude e os impérios que queremos deixar não podem ser o alvo de nossa existência, pois é tudo vaidade, vão, efêmero, estultícia. Mas os afetos que plantamos em nossos filhos carnais, nos filhos espirituais, em nossos discípulos e por onde passamos são eternos. Isso é ser discipular! Isso é ser missional! Por isso o conselho da Palavra de Deus: “O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre” (I João 2.17).

Envolva-se com a VIDA DISCIPULAR nessa semana 4 (27 a 02 de junho) VIDA NA VIDA (SER) Membro da célula com um discípulo. Coordenadores de células com seus discípulos supervisores de célula.

12

VIDA NOS MINISTÉRIOS (FAZER) Líderes de célula com seus discípulos líderes auxiliares.


restaurante ibb

jantar romântico Será dia 08/06, no restaurante Porta Romana. Invista apenas R$120,00 e participe de uma noite par investir em seu casamento. Convites já a venda com a Equipe do MIC nas duas saídas do Salão de Cultos.

oração da família Todos os domingos às 18h, venha orar conosco pelos nossos filhos e famílias. Na Sala de oração.

noite rosa A Noite Rosa está chegando. Será dia 26 de junho, às 20h. Convide suas amigas.

Os Cantores da Paz estiveram ontem na Igreja Batista Nova Canaã no Jardim Acrópole em comemoração aos 20 anos daquela Igreja.

celebrando a vida As inscrições para o Celebrando a Vida Mulheres já começaram. Será de 14 a 16/06. Inscreva-se pelo e-mail: educacaocrista@ibb.org.br.

IBB NEWS

Tenha um período de comunhão e saboreie uma deliciosa refeição. Cardápio: coxa de frango recheada; posta vermelha assada; peixe à milanesa; nhoque de batata; arroz intergal; banana à milanesa; vagem a moda do chef; arroz branco; feijão rico; e creme de milho. Saladas e sobremesas diversas.

cantores da paz

encontro de casais mic Participe do 24º Encontro de Casais, que será nos dias 01, 02 e 03 de novembro, em Brusque, no Hotel Monthez. Investimento: R$880,00 em até 7 vezes no cartão de crédito. Inscrições nas saídas do Salão de Cultos.

semeando valores Faltam menos de 2 meses para viagem missionária ao Vale do Jequitinhonha. Mais informações (41) 3356-5108 ou (41) 9199-4321. Saída no dia 7 de julho e retorno dia 17 de julho. Local: Rubim-MG.

13


Ministério Pastoral PASTOR EMÉRITO Pr. Avelino Ferreira PASTORES NA IBB Pr. L. Roberto Silvado Coordenador Geral Missões | Compaixão e Justiça Pr. Márcio Tunala Supervisão de Pastores Redes de Células | Adultos | Integração Pr. André Tavares Rede de Células Juventude (Adolescentes e Jovens) Pr. Guilherme Falcão Aconselhamento Pr. Marcos Paulo Ferreira Rede de Células | Educação Cristã Infantil e Juniores Pr. Renato Mendonça Rede de Células | Comunicação

Min. Samuel Vieira Barros Adoração e Artes

Thiago Chabaribery Coordenador de Células da Juventude

Pr. Silvanir Alves da Silva Rede de Células | Família

MISSÕES LOCAIS NA IBB Min. Aux. Alexandre Araújo Missão Esperança Viva - Colombo

OBREIROS NA IBB

Sem. Paulo Wescher Supervisão de Células Missão PIB Bocaiúva do Sul

Antonio da Silva Família

Min. Aux. Rodrigo Otávio Geronasso Supervisão de Células Missão de Piraquara

Ariane Chabaribery Coordenadora de Células da Juventude Edemilson Vieira Coordenação Geral

Sem. João Batista Supervisão de Células Fazenda Rio Grande

Jairo Corrêa Ministério de Educação Cristã

CULTOS ÉTNICOS NA IBB

Marianna Beduschi Coordenadora de Células da Juventude

Pr. Jason John Butler (Interino) Igreja Internacional - Culto em Inglês

Natal Chabaribery Idosos

Pr. Ederaldo Xavier Pontes Igreja Internacional - Culto em Italiano

Rodrigo Ferreira Coordenador de Células da Juventude

Pr. Juan Carlos Nuñes Romero Igreja Internacional - Culto em Espanhol

Rômulo Corrêa Coordenador de Células da Juventude

Aniversariantes 26/05

Dilma De Souza Campanha De Freitas

30/05

Gabriela Ribas Polati

26/05

Jorge Sampaio De Freitas

30/05

Janaína Beatrici Toledo

26/05

Marcos Auri Apfelgrün

30/05

Nadila Fernandes Popoaski

26/05

Rodrigo Bevilacqua

30/05

Rosi Borges Ceccato

26/05

Tatiana Carolina Pereira Alves

31/05

Arlindo Marques Pereira Neto

27/05

Andre Guilherme Dos Santos

31/05

Claudia Cezar Mattos Salviano

27/05

Ariosto Dias Lustosa

31/05

Cristiane Do Rocio Michailichen Da Silva

27/05

Barbara Camila Costa

31/05

Guilherme Andor

27/05

Danielle Martins Teixeira

31/05

Thawan Da Costa Magdalena

27/05

Filipe De Souza Pinto

01/06

Fernanda Elisa Ribeiro

27/05

Gilberto Berti Bernardi

01/06

Fernanda Mourão Ribeiro Dallagnol

27/05

Isabella Valvassori Catenacci

01/06

Heitor Leonardo Stutz Gomes De Farias

28/05

Ana Silvia Amorim Drewello

01/06

Marcus Rudolfo Kreuzer

28/05

Claudia Helena De Almeida Do Nascimento

28/05

Karissa Laiz Nuñez Alves

28/05

Maria Angélica Amaral Vieira

29/05

Evelyn Thompson De Azevedo

27/05

Juliano Da Silva Fernandes (Esperança Viva)

29/05

Giulianna Valvassori Camargo

28/05

Marcia Aparecida Osovski Suss (Piraquara)

29/05

Jairo Maciel Prevedello

31/05

Jair Da Silva Rosa Filho (Piraquara)

29/05

Sueli Cardoso Dos Santos Luvizotto

31/05

Warton Anfré Viana (Piraquara)

APOIO:

Aniversariantes das nossas Missões

IGREJA FILIADA:

CONVENÇÃO BATISTA PARANAENSE www.batistas.com

www.batistasparana.org.br


Livraria IBB O TEMPO E DEPOIS (PR. MÁRCIO TUNALA) Nosso querido pastor Márcio Tunala lança CD com influência da música caipira. Uma ótima opção para adorar a Deus com esse estilo diferente. As músicas do CD são de composição própria e estão disponíveis na Livraria IBB para que você seja abençoado!

R$ 15,00

INFORMAÇÕES E ENCOMENDAS A Livraria da IBB abre no domingo antes e após os cultos. Mais informações pelo e-mail livraria@ibb.org.br ou pelos telefones (41) 8703-0770 e (41) 3363-0327.

Videoteca IBB À PROCURA DA FELICIDADE Uma história inspirada em fatos reais sobre Chris Garner, um vendedor de São Francisco que vive no limite da linha da pobreza. Quando sua mulher Linda o abandona, Chris deve criar sozinho o filho deles de 5 anos. A determinação de Chris finalmente surte efeito quando ele arruma um estágio sem remuneração em um programa ultra-competitivo de analista financeiro, onde somente um em cada 20 candidatos consegue ser efetivado. Mas sem salário, Chris e seu filho são despejados do apartamento em que vivem e são forçados a dormir nas ruas, em abrigos comunitários e até mesmo em banheiros das estações de metrô. Com determinação e o amor e confiança de seu filho, Chris Gardner dá a volta por cima para se tornar uma lenda em Wall Street.


Programação IBB Quinta 20h - Culto de Cura e Libertação Sexta 20h - Encontro Juventude (Adolescentes) 20h - Encontro JUBBA (Juniores) Sábado 20h - Encontro Juventude (Jovens) Domingo 9h - Escola Bíblica Dinâmica 10h45 - Culto Manhã 18h30 - Culto Noite Para saber mais sobre a nossa programação acesse o site www.ibb.org.br

Nosso Site Saiba mais sobre o que acontece na IBB, mais sobre a nossa programação, ministérios e como ser voluntário em nossa igreja pelo nosso site www.ibb.org.br.


Revista IBB - 26/05/2013 - Edição 178