1 minute read

fênix on-line

Sal O De Neg Cios

Quatro anos se passaram... Muitos desafios foram superados, novas ações implementadas, valiosas contribuições e participações de associados, e diretores empenhados, nos respaldaram ao longo desse período. Finalizamos com imensa satisfação e orgulho esta gestão.

Advertisement

Estou certo de que os últimos anos foram os mais difíceis de nossas vidas. Muitas perdas, muitas dificuldades financeiras e administrativas. Mudanças de conceitos e de paradigmas foram necessários. Parceria e reinvenção são palavras que passamos, e passaremos, a ouvir cada vez mais. O interessante é que se olharmos a trajetória pessoal e empresarial da maioria dos nossos associados, veremos que, mudanças, reinvenções e parcerias, são situações que nós vendedores de livros já estamos acostumados de alguma forma. Nós já temos um perfil moldado para superar as adversidades. E vamos sempre seguir em frente buscando conquistar nossos objetivos, metas, sonhos e ideias.

Estejam todos certos de que com a solidez da nossa entidade estamos, e estaremos, sempre disponíveis para apoiar todas as ações que se fizerem necessárias para o bom desenvolvimento do nosso setor.

É importante sempre lembrar que temos uma associação forte, idônea, que está sempre pronta para nos apoiar em nossas ações e ideias que objetivam a criação, desenvolvimento e ampliação de novos negócios no setor livreiro, tanto coletivas quanto individuais.

Estou certo de que, na ABDL, o grande propósito é contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade cada dia melhor, levando por meio dos livros o conhecimento, a cultura e, principalmente, o discernimento ao nosso povo brasileiro.

Certa vez ouvi de um sábio amigo: “não fazemos o que fazemos somente porque gostamos ou precisamos, fazemos porque amamos”.

A palavra que fica desta gestão é gratidão. Obrigado a todos que fizeram parte da equipe de trabalho ao longo dos anos. Aos vice-presidentes que me acompanharam nessa trajetória - Patrícia, Roberto, Diego e

Leandro -, todos os diretores e equipes que estiveram junto comigo nessa empreitada de viver de livros.

É uma honra ter presidido a ABDL por um período tão desafiador, e encerrar esse mandato com a certeza de ter realizado o melhor trabalho possível, levando a cultura escrita e a cultura literária, aos lugares mais isolados do nosso Brasil.

Reforço meu compromisso com a entidade e cada associado, e me coloco a disposição, agora como membro da nova gestão, em seguir acreditado que viver de livros é, e sempre será, nossa missão.

Viva a ABDL, viva os livros!

Muito Obrigado,

Marcio Teixeira Tupinambá

This article is from: