ANO XXXI – Nº 9.954 – Manaus, quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 | Presidente: Otávio Raman Neves
R$
DIVULGAÇÃO
O universo de Joaquim Marinho aberto ao público
IONE MORENO
É impossível não se emocionar na visita à casa de cultuara Joaquim Marinho, que está aberta ao público e tem atraído colecionadores, apaixonados por música, cinema e quadrinhos.
1,00
15 mil pessoas Já visitaram o Museu da Cidade Localizado no Paço da Liberdade, Centro Histórico, o Museu da Cidade de Manaus recebeu mais de 15 mil visitantes desde sua inauguração no aniversário de Manaus, em outubro do ano passado.
Plateia 17
Dia a dia 9
A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) arquivará, no próximo dia 31 de janeiro, 224 projetos apresentados pelos deputados durante a 18ª legislatura (2015 a 2018), mas que não foram votados e, consequentemente, não sancionados. Os dados são do Sistema de Apoio ao Poder Legislativo (SAPL).
MARCELY GOMES
220 projetos apresentados por deputados vão pro lixo
O que mais chama a atenção é que o número de projetos que não tiveram sua tramitação concluída – ou seja, não foram para pauta de votação – cresceu em larga escala entre 2015 a 2018, quando saltou para 98 proposituras sem conclusão. Política 5 DIVULGAÇÃO
Rádio incendiada por facções do crime no Ceará No oitavo dia de ações orquestradas por facções criminosas no Ceará, o alvo da vez foi a Rádio Princesa do Norte, em Morrinhos. A emissora foi incendiada, com perda total dos equipamentos.
Toffoli nega pedido para votação aberta Política 8 MÁRCIO MELO
DIVULGAÇÃO
País 15
LÍVIA ANDRADE
Nem rosa, nem Azul, nem nada! Lívia Andrade (foto) se manifestou a respeito da polêmica em relação ao uso de roupa rosa para meninas e azul para meninos. “Visto rosa, visto azul e, se eu quiser, não visto nada!”.
Foco de Wilson é equilibrar as contas do AM
Economia 11
Entretenimento 25
Moro é agredido em supermercado por Poupar Queiroz
DIVULGAÇÃO
Em vídeo nas redes, o ministro aparece em um dos caixas, enquanto um rapaz grita “por que a roubalheira do PT é pauta e a roubalheira do Queiroz, do PSL, não é pauta?”.
Contexto 3
Sem título-2 1
Pente fino em 2 milhões de benefícios
O governo federal vai fazer uma auditoria em 2 milhões de benefícios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que têm indícios de irregularidades. O anúncio foi feito pelo secretário da Previdência e Trabalho, Rogério Marinho.
O governador Wilson (foto) anunciou em suas redes sociais que orientou seu secretariado a rever contratos, processos de licitação e compras.
www.emtempo.com.br
INSS
Política 7
/emtempooficial
/emtempooficial
@emtempooficial
/tvemtempo
09/01/2019 23:46:40