Issuu on Google+

2012 10 Data limite para o pagamento do IVA, periodicidade mensal do regime normal. Data limite para entrega da Declaração de remunerações à Segurança Social. Início de prazo de pagamento das Contribuições à Segurança Social (decorre até 20 de julho). 20 Data limite do pagamento das retenções de IRS, de IRC e do IS, referentes ao mês anterior. Data limite para pagamento das Contribuições à Segurança Social. 31 Data limite para o pagamento por conta IRC Imposto Único de Circulação (IUC).

10 Data limite para o pagamento do IVA, periodicidade mensal do regime normal. Data limite para entrega da Declaração de remunerações à Segurança Social. Início de prazo de pagamento das Contribuições à Segurança Social (decorre até 20 de agosto). 16 Data limite para pagamento do IVA periodicidade trimestral do regime normal. 20 Data limite do pagamento das retenções do IRS, de IRC e do IS, referentes ao mês anterior. 31 Data limite de pagamento Contribuições Seg. Soc. Data limite do pagamento das retenções de IRS, de IRC e do IS, referentes ao mês anterior. Vencimento da obrigação de envio, em modelo próprio através do site www.inci.pt, dos elementos exigidos pela lei de combate ao branqueamento de capitais, referentes a transacções efectuadas no 1º semestre do ano de 2012. Imposto Único de Circulação (IUC)

10 Data limite para o pagamento do IVA, periodicidade mensal do regime normal. Data limite para entrega da Declaração de remunerações à Segurança Social. Início de prazo de pagamento das Contribuições à Segurança Social (decorre até 20 de setembro). 20 Data limite do pagamento das retenções de IRS, de IRC e do IS, referentes ao mês anterior. Data limite para pagamento das Contribuições à Segurança Social. 30 Data limite para pagamento por conta IRC. Data limite para pagamento do IMI. Data limite para o envio do MIRR - Mapa Integrado de Registo de Resíduos. Imposto Único de Circulação (IUC).

10 Data limite para o pagamento do IVA, periodicidade mensal do regime normal. Data limite para entrega da Declaração de remunerações à Segurança Social. Início de prazo de pagamento das Contribuições à Segurança Social (decorre até 22 de outubro). 20 Data limite do pagamento das retenções de IRS, de IRC e do IS, referentes ao mês anterior. Data limite para pagamento das Contribuições à Segurança Social. 31 Data limite para o pagamento por conta IRC Imposto Único de Circulação (IUC).

12 Data limite para o pagamento do IVA, periodicidade mensal do regime normal. Data limite para entrega da declaração de remunerações à Segurança Social. Início de prazo de pagamento das Contribuições à Segurança Social (decorre até 21 de novembro). 15 Data limite para pagamento do IVA periodicidade trimestral do regime normal. 20 Data limite do pagamento das retenções do IRS, de IRC e do IS, referentes ao mês anterior. Data limite para pagamento das Contribuições à Segurança Social. 30 Imposto Único de Circulação (IUC).

10 Data limite para o pagamento do IVA, periodicidade mensal do regime normal. Data limite para entrega da declaração de remunerações à Segurança Social. Início de prazo de pagamento das Contribuições à Segurança Social (decorre até 20 de dezembro). 15 Data limite para pagamento por conta de IRC. 20 Data limite do pagamento das retenções de IRS, de IRC e do IS, referentes ao mês anterior. Data limite para pagamento das Contribuições à Segurança Social. 31 Imposto Único de Circulação (IUC).

Nota Importante: A Informação reproduzida no presente calendário encontra-se actualizada face ao enquadramento legal vigente à data da respectiva edição e impressão. Assim, para tomar conhecimento de eventuais alterações legislativas relacionadas com o cumprimento de obrigações legais por parte das empresas, aconselhamos os Senhores Associados a consultar regularmente o site www.aiccopn.pt.


AICCOPN 2012 - Calendario