Page 48

5S

MASSEY FERGUSON ATUALIZAÇÕES NA SÉRIE MULTITAREFAS PREMIUM

A estética apresenta traços semelhantes à recém-apresentada série 8S, o sistema hidráulico suporta agora mais peso, o eixo dianteiro rompe com a geração anterior, e a carga máxima admissível passou para os 9500 kg. A bordo, é estreado um novo joystick multifunções. 48

abolsamia

março/abril 2021

A

Massey Ferguson acaba de apresentar a nova série 5S, composta por cinco modelos que se posicionam num intervalo de potência entre os 105 cv do 5S.105 e os 145 cv do 5S.145. Na passagem do motor ao nível de emissões da Fase V, a marca aproveitou para fazer atualizações também em alguns outros componentes e para rebatizar esta série, que fez uma evolução de MF 5400 para MF 5600 e para MF 5700S, e que assume agora a designação MF 5S.

MOTOR DE 4 CILINDROS E 4,4 LITROS Estes cinco novos modelos são uma evolução da série MF 5700S, que vêm substituir, e assumemse como tratores multitarefas com vocação para explorações mistas. O motor Agco Power cumpre a norma da Fase V recorrendo para tal a um sistema ‘Allin-on’ que junta um DOC, um sistema SCR e um catalisador. O intervalo de manutenção foi alargado para as 600 horas.

www.abolsamia.pt


Millions discover their favorite reads on issuu every month.

Give your content the digital home it deserves. Get it to any device in seconds.