
1 minute read
ESTÚDIO ABCZ TV, sede da ABCZ MULHER e ABCZ COZINHA


Advertisement

Na imagem 1, a marca em formato de Z primeira letra da palavra Zebu. Ao centro do desenho lembra um DNA símbolo de infinito, uma alusão ás infinitas possibilidades que o melhoramento genético oferece. Mas criada com o objetivo de reconhecer os animais superiores, aqueles que são marcas também com o caranguejo da ABCZ.
No Parque Fernando Costa existe o Estúdio ABCZ TV, onde são gravados diversos programas sobre temas relacionados à pecuária zebuína e transmitidas às exposições de gado. Também existe um estúdio destinado, especificamente, para a culinária zebuína, intitulado ABCZ Cozinha. Há também um amplo espaço multiuso destinado ao público feminino, chamado ABCZ Mulher.

Na imagem 2, a marca traz duas setas em sentido contrário, formando a letra Z, inicial de Zebu. As setas representam a relação investimento/Retorno (investimento vai, retorno vem). Também simbolizam os dois polos que se atraem: na parte superior, o animal PO e abaixo o de corte, na aplicação do sêmen. No espaço livre onde as duas setas quase se encontram, é possível visualizar a letra X, remetendo ao cruzamento das raças zebuínas, fator-chave para o melhoramento genético, que está na base da evolução da carne.

A jardinagem foi trabalhada com os arbustos popularmente conhecidos como “Pingo de Ouro”. Composto com folhas amareladas de fácil maleabilidade na poda, onde é possível à estilização das plantas em bordaduras, cercas vivas e até mesmo em bonsais.

Tabapuã