__MAIN_TEXT__

Page 4

4

www.OLAJORNAL.cOm

QUARTA-FeIRA

18 de NOvembRO

EXPOAGRO AFUBRA CONFIRMA EDIÇÃO DE 2021

2020

FILMES

COM ADAPTAÇÕES DURANTE A PANDEMIA

Protocolos sanitários são avaliados para a organização do evento em março do próximo ano. Edição comemora os 20 anos da feira

Divulgação/AI Afubra

Edição de 2020 da feira foi cancelada, por conta da pandemia do novo Coronavírus

A organização da 20ª Expoagro Afubra prepara a edição de 2021. O maior evento voltada à produção agrícola familiar, está marcado para os dias 17, 18, 19 e 20 de março. A edição de 2020 foi cancelada, por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Para isso, a coordenação está em constante contato com o Governo do Estado para adotar todos os protocolos de saúde necessários para garantir a segurança de visitantes e expositores. A Comissão Organizadora é formada pela Afubra, Emater/RS-Ascar, Fetag-RS e Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr). Para garantir a circulação no parque da Expoagro, na localidade de Rincão Del Rey, Rio Pardo, protocolos são projetados, com a obrigatoriedade de uso das máscaras e disponibilidade de álcool gel em pontos estratégicos. A maior parte das atividades ocorrem ao ar livre.

AGROINDÚSTRIAS

Na quinta-feira, 12 de novembro, a coordenação da Expoagro Afubra reuniu-se com os representantes das entidades que auxiliam na organização do Pavilhão da Agricultura Familiar da feira. A Comissão definiu por manter a mesma relação de agroindústrias familiares selecionadas para a 20ª edição da Feira, cancelada em 2020 devido à pandemia da Covid-19. “A definição objetiva auxiliar na recuperação financeira que os empreendimentos tiveram com o cancelamento da Expoagro Afubra”, enfatiza Márcio Almeida, assessor de Eventos Agropecuários da Afubra. A partir de agora, cada entidade que participa da Comissão, fará contato com seus selecionados para a Expoagro Afubra 2020 para confirmar a participação na edição 2021. “Esta confirmação deverá ser feita até o dia 04 de dezembro. Após este prazo, as agroindústrias serão substituídas por outras, conforme os critérios previstos no Regimento Interno da Feira da Agricultura Familiar da Expoagro Afubra”, explica Almeida.

DIVALDO - O MENSAGEIRO DA PAZ Ano: 2017 Onde: TC PREMIUM Quando: 18/11, às 20h50min Duração: 2h10min Classificação: 12 anos

NASCE UMA ESTRELA Ano: 2018 Onde: TC PREMIUM Quando: 19/11, às 23h Duração: 2h25min Classificação: 16 anos

PROJETO GEMINI Ano: 2019 Onde: TC PREMIUM Quando: 20/11, às 23h Duração: 1h57min Classificação: 14 anos

Convivendo com a mediunidade desde os quatro anos, Divaldo era rejeitado pelas outras crianças e reprimido pelo pai. Ao completar 17 anos, o jovem decide usar seu dom para ajudar as pessoas e se muda para Salvador, com o apoio da mãe. Sob a orientação de sua guia espiritual, Joanna de Ângelis, ele se torna um dos médiuns mais importantes de todos os tempos.

Jackson Maine é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber. É quando conhece Ally, uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la e eles acabam se casando. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

Henry Brogan é um assassino de elite que se torna o alvo de um agente misterioso que aparentemente pode prever todos os seus movimentos. Ele logo descobre que o homem que está tentando matá-lo é uma versão mais jovem, rápida e clonada de si mesmo. O longa foi lançado no Brasil em 2019. A direção é de Ang Lee, e arrecadou na bilheteria US$ 173,5 milhões.

DICA DE LEITURA Quem somos? De onde viemos? Para onde vamos? Perguntas manjadas, é verdade. Mas quem nunca pensou nisso pelo menos uma vez na vida? O questionamento sobre nossa existência, origem e destino tem sido tema de profunda reflexão dos maiores pensadores da humanidade ao longo de três mil anos e, mais recentemente, dos cientistas. As perguntas são as mesmas desde que o homem começou a pensar. As respostas não. Muito pelo contrário.

AssOCIADOs DO sICREDI já PODEM UtIlIzAR O PIX Associados do Sicredi de todo o Brasil, já podem utilizar o Pix(FOTO), sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central do Brasil que veio para trazer mais conveniência aos brasileiros. Quem realizou o cadastro das chaves antecipadamente, já pode usar a solução, que permite pagar, receber e transferir valores a qualquer hora do dia, sete dias por semana. Aqueles que não fizeram o registro, podem cadastrar a qualquer momento uma chave Pix (CPF/CNPJ, e-mail, celular ou chave aleatória), pelo aplicativo

do Sicredi. O Pix não é um novo aplicativo e sim uma solução que estará disponível dentro do aplicativo do Sicredi e Woop Sicredi, conta 100% digital da instituição. De forma simples e prática, os consumidores podem agora transferir, pagar ou receber valores imediatamente. As movimentações financeiras poderão ser feitas por pessoas físicas e jurídicas utilizando uma chaves Pix cadastrada, via QR Code, via Pix Copia e Cola ou ainda usando os dados bancários, como já é feito atualmente.

Filósofos e cientistas de todas as épocas e escolas têm se dedicado também a inquietações bem mais Editora: Citadel Grupo Editorial; 1ª edição (5 dezembro 2017) Autores: Clóvis Barros de Filho e Pedro Calabrez 390 páginas

pessoais. O que devo fazer para viver melhor? O que acontece dentro de mim quando me apaixono? As respostas variam. E muito. “Em busca de nós mesmos” é uma pequena e agradável viagem pela história da evolução do pensamento e do conhecimento humano. O diálogo informal de Clóvis de Barros Filho e Pedro Calabrez apresenta respostas da filosofia (com as ideias de Aristóteles, Platão e Spinoza, entre outros) e das ciências da mente (psicologia e neurociências) — e instiga o leitor a chegar a suas próprias conclusões. Clóvis e Calabrez aproximam a filosofia da ciência, revelando a complementaridade dessas visões. E aproximam ambas do leitor com um texto descontraído e acessível.

hoRóSCopo ÁRIES

TOURO

GÊMEOS

CÂNCER

LEÃO

VIRGEM

LIBRA

ESCORPIÃO

Execute as suas tarefas de forma mais cuidada possível. Verifique todos os trabalhos que tenham seguimento por parte dos seus colegas. Cuidado com os gastos.

O seu dinamismo intelectual vai ser posto à prova através de uma rapidez de análise e execução dos projetos que vão ser dados. A chave do seu sucesso profissional reside em si.

O trabalho não lhe faltará, fará face aos problemas cotidianos com energia e eficácia. A sua postura será de empenho, dedicação e competência em todas as suas tarefas.

CAPRICÓRNIO

Não se lamente se for posto á prova pelos seus superiores. Os seus anseios de ascensão na carreira passam por momentos menos favoráveis.

A sua atividade profissional vive um período calmo e deverá empregar o tempo disponível na busca de novas soluções para tarefas que se mostram rotineiras.

Poderão surgir negociações com grande peso para um futuro a médio prazo. Seja perspicaz e saiba conduzi-las de forma positiva, ajudado por alguém com mais experiência.

Analise aquilo que decidiu anteriormente e considere a hipótese de mudar a sua decisão. Se ela se mostrar mais vantajosa, avance. Não tema as críticas que possam advir.

Não deve deixar os seus créditos por mãos alheias, agarre o que interessa com determinação. Passos importantes podem ser dados, ainda que nem tudo se resolva.

SAGITÁRIO

O esforço que poderá despender para ver concretizados os seus planos e metas será maior que á primeira vista deveria. Conte com a morosidade na conclusão das suas tarefas.

Tenha em conta as suas capacidades e não se deixe pisar facilmente. Afirme-se e não tenha medo de dizer aquilo que realmente pensa quando tem razão.

AQUÁRIO

PEIXES

Decisões oportunas e firmes farão obter resultados com sucesso. Elabore um esquema que permita etapa a etapa, atingir os seus mais importantes objetivos.

Poderão ocorrer grandes mudanças no seu cotidiano profissional e há que dar asas á sua imaginação e criatividade para ultrapassar situações menos agradáveis.

Profile for Olá Jornal

Confira a edição desta quarta-feira, 18 de novembro de 2020, do Olá Jornal  

Confira a edição desta quarta-feira, 18 de novembro de 2020, do Olá Jornal  

Profile for olajornal
Advertisement