executivo considera ainda que o mercado de fornecedores é carente no Brasil, e que também há uma concorrência desleal entre as empresas nacionais e estrangeiras. O Hospital viValle também está entre as instituições que fizeram parte do júri oficial do “Líderes da Saúde”. A gestão do hospital prima por realizar visitas técnicas às empresas para avaliar o serviço prestado e toda a infraestrutura. “Escolhemos a empresa que possui um setor de qualidade e já está preparada para as exigências da acreditação hospitalar. Se a empresa é idônea, possui expertise no negócio e já trabalha com programas de qualidade, dificilmente ela proporcionará um serviço ruim”, ressalta Ana Carina Bacha, Gerente de Operações do Hospital viValle.
Novidades Entre as reformulações que o “Líderes da Saúde” passou de sua primeira edição para esta, destacam-se a reformulação de categorias, bem como a inclusão de novos atores da cadeia da saúde. Isso porque, além de premiar as indústrias, empresas de serviços e fornecedores, neste ano também foram premiadas Associações, Federações e empresas que fomentam o diálogo e proporcionam encontros e debates para intensificar os Negócios do setor. O objetivo é premiar essas entidades que contribuíram para o setor, lutando por causas determinantes para o sucesso de seus representantes, levando as exigências e anseios de mudança para toda a sociedade.
“Escolhemos a empresa que possui um setor de qualidade e já está preparada para as exigências da acreditação hospitalar. Se a empresa é idônea, possui expertise no negócio e já trabalha com programas de qualidade, dificilmente ela proporcionará um serviço ruim” Ana Carina Bacha, Gerente de Operações do Hospital Vivalle
HEALTHCARE Management 33
novembro | dezembro 2014 healthcaremanagement.com.br
65