Os casais a seguir encaminharam-se, em reflexão, para a Capela, onde participaram da Santa Missa. Depois do Encontro, o Casal Regional, !rene e Dionísio, e o Casal Responsável pela Coordenação, Zuzu e Clóvis, resolveram dirigir uma circular aos que deixaram de comparecer (aliás poucos), tentando transmitir-lhes algo do que foi essa Tarde de Reflexão, salientando, porém, que "a palavra escrita não consegue traduzir o ambiente, a fisionomia das pessoas, a alegria, o abraço de um reencontro, a reflexão sobre um ponto de vista". E concluem sugerindo aos ausentes que leiam e meditem sobre a Parábola dos Talentos ... CASA BRANCA -
Carta do Casal Coordenador
"É a primeira vez que, como Casal Coordenador, nos comunicamos com vocês para informá-los de alguma coisa boa que acontece por aqui:
Casa Branca passou a Coordenação de 2.0 grau. E fomos nós os chamados para a missão de coordenadores. Temos a nos auxiliar Carminha e Elzio (Casa Branca) e Tereza e Paulo (Aguaí), como casais pilotos; Neusa e Dobies (Casa Branca) e Carminha e José Célio (Aguaí), como casais de ligação. A equipe 2 de Aguaí, pilotada por Tereza e Paulo, caminha para a sétima reunião. É de se ver o entusiasmo daqueles casais! Tivemos oportunidade de fazer um curso para formação de casais pilotos e casais de ligação, curso esse ministrado por Terezinha e Flávio, da Equipe 1 de Aguaí, e que teve duração de duas semanas. Dele participaram, regularmente, 9 casais. Estudamos as Cartas Mensais Equipes Novas de n. 0 1 a 12. Os resultados foram tão animadores que resolvemos estudar com mais profundidade essas Cartas, como "tema de estudo" para todas as equipes desta Coordenação. Continuaremos com a leitura das Cartas Mensais. Vocês não imaginam, amigos, como essas Cartas nos fazem crescer! Está de parabéns a Equipe responsável pela Carta Mensal. Pedimos a Deus que essa luz que brilha sobre vocês jamais se apague." (a)
Ermelinda e Antonio
Obrigado, amigos, pela colaboração e pelas palavras de incentivo. E parabéns pelo trabalho. Continuem no mesmo entusíasmo.
-29-