4 minute read

J.P ENTREGA

JOYCE PASCOWITCH

O colar de diamante de Lady Gaga tem concorrente de peso, a festa dos modernos e uma novidade da Sapucaí em 2020. Vem!

Advertisement

leia mais descobertas em glamurama.com/notas

BATE CARTÃO A lista de famosos é grande, mas o BAILE DA ARARA já não é mais o mesmo: está com um concorrente de peso durante o Carnaval carioca – e olha que a turma Um novo tipo de acomodação está mudando para melhor o jeito de muita gente trabalhar e viajar. A ideia veio da Selina, uma rede que surgiu no Panamá e quer atender a turma dos nômades digitais, aqueles que podem trabalhar de qualquer lugar do mundo. Os hotéis oferecem hospedagem de luxo, quartos compartilhados e espaços de coworking. Tem também aulas de ioga e surfe para quem quiser. Já

que frequenta é quase a mesma. É que o evento de MALU BARRETTO e PEDRO IGOR ALCÂNTARA, até então o mais disputado entre os descolados do Rio, agora bate de frente com o festão. A diferença é que ali todo mundo parece se sentir mais livre, leve e solto. Menos montação e nada de carão.

TEM WI-FI? CARNAGERALDA, bloco que virou um

chegou a parte da América Latina e Portugal e, por aqui, na Lapa, Rio, com uma das vistas mais legais da cidade.

ALEGORIA A galera das ar tes que se prepare: tudo indica que no ano que vem uma das escolas de samba cariocas vai sair na avenida homenageando o ar tista plástico Hélio Oiticica. Os parceiros e colaboradores da agremiação já estão sendo avisados e os trabalhos vão começar logo logo.

SOBRE A MESA Quem viu viu e quem não viu vai ter que esperar um pouco para conhecer o jantar secreto na casa de LUÍSA MAFEI. Mesmo com o sucesso dos encontros que realiza no seu apartamento de São Paulo, que fica em um charmoso predinho de Pinheiros, ela decidiu passar um tempo em Portugal. São dois tipos de jantar: um que serve três pratos feitos com um único ingrediente e outro com um menu-degustação de cinco etapas. Seu diferencial é que ela é vegana e consegue transformar um simples ingrediente, como a mandioca, por exemplo, em receitas inusitadas.

BATALHA DE CRISTAL Se LADY GAGA pegou emprestado um colar de diamante durante o Oscar deste ano, em outros tempos era ELIZABETH TAYLOR quem brilhava na premiação, mas com um pequeno detalhe: as joias eram dela mesma.

Em 1970, Liz usou um colar da Cartier de 69,42 quilates, além do famoso anel Krupp Diamond, de 33 quilates. As duas peças foram presentes de seu então marido, Richard Burton, e a primeira vez que ela exibiu o tal colar foi durante o aniversário de 40 anos de Grace Kelly, em Mônaco. CLÍMAX Não se sabe se ele existe, mas tem gente garantindo “AMPLIFICAR O PONTO G”. Explicando: depois dos aparelhos que prometem “rejuvenescimento íntimo” em algumas sessões de aplicação, agora as clínicas de estética prometem milagres com esse novo procedimento. Pode ser feito

FOTOS REPRODUÇÃO INSTAGRAM; MAR DE PALHA/DIVULGAÇÃO; GETTY IMAGES; PIERRE NAPS/DIVULGAÇÃO; DIVULGAÇÃO

MARÉ ALTA

O atual point de praia tipo mais alternativo em Salvador fica na GAMBOA. É a prainha do MUSEU DE ARTE o ano passado era fechada ao público. É mais conhecida como Solar do Unhão e por lá circula de tudo, da turma do stand-up paddle que procura tranquilidade aos moderninhos que adoram desbravar novos lugares. E tem hora para fechar: às cinco da tarde.

MODERNA DA BAHIA, que até com laser ou injeção de ácido hialurônico e é chamado de “ técnica do prazer ”. O resultado, dizem os médicos, varia de mulher para mulher. A conferir.

ATÉ O CHÃO O novo point dos paulistanos modernos fica na zona leste e em plena rua. É a festa HELIPA LGBT+, que começou na brincadeira criada por um grupo de amigos: acontece em uma das ruas do bairro de Itaquera e reúne mais de mil pessoas. Os encontros não têm data para acontecer e são divulgados pelo Facebook. A música, um mix de pop e funk, vem dos carros que ficam estacionados e o agito rola até o sol raiar.

SALVA-VIDAS Bem antes da onda ecofriendly chegar de vez por aqui, ALLEGRA SCHILIRÓ , filha do fotógrafo André Schiliró, já se preparava para lançar o Econudo. A marca faz canudos de aço inoxidável e ela foi pioneira em substituir os modelos de plástico no Brasil. Tudo começou depois que Allegra, que é mergulhadora, desmarcar um mergulho na Indonésia por causa de uma “maré de plástico”. Durante o tempo livre, ela descobriu os canudos de bambu, comuns por lá. Hoje, já revende para mais de 100 lojas.

+eujoyce.com.br | +twitter.com/joycepascowitch @joycepascowitch

com thayana nunes