
1 minute read
Homem que roubou farmácia há 67 dias é identificado e preso em Guarujá
Dupla invadiu farmácia no mês de março e roubou 300 reais do caixa; um terceiro suspeito estava do lado de fora e todos conseguiram fugir
São Vicente: homem tenta jogar pedra em mulher e agentes da GCM e é detido
Advertisement
Guarujá Da redação
APolícia Civil do 2º Distrito Policial de Guarujá obteve sucesso na identificação e prisão de um homem de 18 anos, responsável por um roubo em uma farmácia localizada na


Avenida Santos Dumont, no bairro Pae Cará.
O crime ocorreu durante a tarde do dia 4 de março, quando dois indivíduos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, levando consigo a quantia de R$ 300. Um terceiro indivíduo perma - neceu do lado de fora da farmácia, dando apoio à ação criminosa.
Após tomar conhecimento dos fatos, a equipe policial iniciou as investigações, analisando as imagens do sistema de monitoramento, o que possibilitou a identificação de um dos autores. A autoridade policial solicitou a prisão temporária do indivíduo, que foi deferida pelo juiz da 2ª Vara Criminal.
Leia a matéria completa
Quadrilha responsável por roubos em residências em Ubatuba é desmanchada pela Polícia Civil
São Vicente Da redação
AGuarda Civil Municipal de São Vicente (GCM) impediu nesta semana um caso de violência contra a mulher no bairro do Gonzaguinha.

A equipe da GCM estava em patrulhamento na Praça Tom Jobim, quando avistou uma mulher pedindo socorro alegando ter sido agredida pelo companheiro. No mesmo momento, os agentes viram o acusado tentando atirar uma pedra na vítima.
Imediatamente os agentes deram ordem para que ele soltasse a pedra. Revoltado, o infrator passou a proferir palavras de baixo calão e, em seguida, jogou a pedra em direção aos agentes e fugiu pela faixa de areia da praia.
A viatura iniciou a busca pelo agressor e conseguiu detê-lo. Diante dos fatos, vítima e acusado foram conduzidos ao 1° Distrito Policial (DP), onde foi registrada a ocorrência por violência doméstica.
Leia a matéria completa
Santos Da redação
U ma quadrilha responsável por roubos e assaltos violentos em casas da Zona Sul de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, foi desmanchada pela Polícia Civil. Entre os integrantes do grupo estavam dois jovens, de 17 e 18 anos.
As informações são do G1. O desmanche do grupo ocorreu após patrulhamento policial que procurava os responsáveis por um roubo. No local em que os sus - peitos poderiam estar, no bairro Perequê-Mirim, os policiais encontraram um menor passando algo outra pessoa.
Os policiais suspeitaram que fossem drogas e deram ordem de parada aos dois. Houve a fuga de um infra - tor, que correu para dentro da casa em que estava na frente. O outro fugiu em direção a um matagal, mas não foi alcançado e segue foragido
Leia a matéria completa