a product message image
{' '} {' '}
Limited time offer
SAVE % on your upgrade

Page 86

PHYLLIDA LLOYD TEATRO –

reconhecida pela sua vasta gama de produções de teatro, ópera, música e cinema ousadas e inovadoras, a realizadora e encenadora britânica Phyllida Lloyd passou a maior parte da sua carreira a promover a igualdade de género, tanto no palco como fora dele. De entre as suas produções premiadas, destaque para o êxito do musical e filme Mamma Mia!, e o filme biográfico sobre Margaret Thatcher, The Iron Lady (2011).

AMPLAMENTE

CARRIE MAE WEEMS ARTES VISUAIS –

A PROLÍFICA produção de Carrie Mae Weems através de imagem

e texto, filme, vídeo, performance e as suas muitas palestras, apresentações e interacções com indivíduos através de várias disciplinas assenta em experiências humanas complexas, incluindo sexismo, racismo e classes sociais. Na obra que viria a definir a sua carreira The Kitchen Table Series (1989/1990), ela examina vários estereótipos da condição feminina. As suas obras altamente aclamadas são exibidas nas principais instituições em todo o mundo.

LIN-MANUEL MIRANDA CATEGORIA ABERTA –

O COMPOSITOR,

letrista e ator galardoado com os prémios Pulitzer, Grammy, Emmy e Tony, Lin-Manuel Miranda é o criador e estrela original dos musicais Hamilton e In the Heights da Broadway, também distinguidos com prémios Tony. Galardoado com o MacArthur Foundation Award 2015 e o Kennedy Center Honors 2018, os seus créditos na TV e cinema incluem Fosse/Verdon, His Dark Materials, Saturday Night Live, Moana e Mary Poppins Returns.

Profile for Anuário Relógios & Canetas

Anuário Relógios & Canetas – Março 2020  

Edição mensal digital (Março de 2020) do Anuário Relógios & Canetas

Anuário Relógios & Canetas – Março 2020  

Edição mensal digital (Março de 2020) do Anuário Relógios & Canetas