abolsamia 127 (jul/set 21)

Scroll for more

Page 71

J. INÁCIO

T. 262 699 000 • jinaciolda@jinaciolda.pt • www.jinaciolda.pt

Vender o ideal para a filosofia do cliente A lógica é clara: enquadrar a venda de uma máquina nas necessidades reais do cliente. “Dentro das máquinas, temos de olhar para várias características de forma a perceber o que melhor se aplica ao cliente, para lhe vender o que ele precisa”, explica Gil Grilo, que já vendeu máquinas a clientes diferentes das que este pensava precisar: “Claro! Não me adianta só acumular vendas mas sim vender o que é o ideal para a filosofia do cliente.”

REGRA QUALIDADE/PREÇO

E TRABALHAR COM A MÁXIMA EFICIÊNCIA Com a Pellenc dividida em três grandes áreas de negócio - Viticultura, Olival e Espaços Verdes – existem ainda 4 setores-chave da marca:

1 2 3 4

ELETRO-PORTÁTIL: qualquer ferramenta funciona a bateria de lítio, com emissão zero, sendo ecológica, silenciosa e rentável. Política de recuperação do lítio: ao fim de 10 anos, a Pellenc recolhe as baterias e vende a tecnologia actual a metade do preço. VITICULTURA: Mecanização de todos os trabalhos da vinha, desde a pré poda, poda rasa (TRP), despampa, desfolha e levantamento de arames. RECOLHA MECÂNICA: o ênfase da Pellenc é qualidade/preço e trabalhar com a máxima eficiência: a preocupação é que o serviço na vinha seja impecável e que as máquinas sejam rentáveis. ADEGA: a mesma tecnologia fixa na adega, com leitura e seleção ótica. Muito vendido em Portugal, especialmente nas adegas de alto nível, que querem separar as uvas mais maduras das verdes e tirar todos os pecíolos.

www.abolsamia.pt

Acessórios para serem usados por todos e em qualquer cenário

A Pellenc apresentou uma gama de soluções com destaques para as baterias a lítio.

Entre tesouras para vinha, atadoras com bateria independente, eletrosserras, varejadoras, roçadoras ou vários tipos de bateria, o destaque vai para a bateria Alpha: “Anexada às roçadoras, tem 4 horas efetivas de autonomia, pesa 4kgs e pouco, quando o normal das outras máquinas é 10kgs, o que cansa muito o operador. E a Alpha é silenciosa, podendo ser utilizada em qualquer local, ao contrário das que têm motor”, explica Gil Grilo.

julho/setembro 2021

abolsamia

71