abolsamia 127 (jul/set 21)

Scroll for more

Page 64

AUTO INDUSTRIAL

ESPECIAL

FNA2021 Nova representante da Lovol em Portugal, a AutoIndustrial Divisão Agrícola apresentou a nova gama de tratores da marca chinesa, com a qual espera entrar no mercado dos pequenos e médios agricultores. A produzir modelos de 25, 35 e 50cv para Portugal, preveem poder ainda inovar com tratores de 75cv e 90cv além de um... especializado.

Aposta na Lovol para continuar a crescer

A

Auto-Industrial Divisão Agrícola pretende implantarse no mercado dos pequenos e médios agricultores e para alcançar esse objetivo apostou na representação da Lovol, que produz para Portugal três modelos de tratores com 25, 35 e 50 CV, com caixa sincronizada de 8+8 e 12+12 velocidades, contando ainda com distribuidores hidráulicos traseiros de simples e duplo efeito (2 unidades em cada). Conhecida por ser uma gama que se ajusta às necessidades dos agricultores portugueses, a Lovol foi a solução encontrada pela AI Divisão Agrícola, cujo gerente Miguel Vieira não escondeu a sua satisfação por esta aposta em conversa na Feira Nacional da Agricultura: “É uma máquina que

64

abolsamia

T. 263 519 800 divagricola@auto.industrial.pt www.divisaoagricola.autoindustrial.pt

julho/setembro 2021

A Equipa: João Santos (comercial), Miguel Vieira (gerente), Rodrigo Gonçalves (técnico).

tem cabine e ar condicionado, os tratores estão equipados razoavelmente bem e uma das vantagens é o preço. Inovações? Têm os modelos 25, 35 e 50cv e vai haver mais modelos, com 75cv e 90cv, e preveem ter um especializado.” A perspetiva de crescimento da Lovol em Portugal é enorme e percebe-se porquê: o pósvenda faz parte do ADN da nova representante Auto-Industrial Agrícola para que os clientes sintam confiança antes, durante e após a compra. “São tratores fáceis com que trabalhar e vêm com travão de reboque de ar, embora ainda não seja muito utilizado este sistema no nosso País. Pela confiança que a Auto-Industrial tem transmitido a clientes e revendedores ao longo dos anos, tenho a certeza que a Lovol tem tudo para crescer. Ainda mais quando o pós-venda está no centro da nossa identidade”, explicou ainda Miguel Vieira.

www.abolsamia.pt