abolsamia 126 (mai/jun 21)

Page 26

PRODUTO

EM FOCO

FARMTRAC DE 25 CV DIESEL OU ELÉTRICO, A ESCOLHA É SUA

N

o catálogo da Farmtrac, o motor elétrico passa a ser uma opção disponível no mercado para os clientes que prefiram uma alternativa aos motores a combustão. O menor ruído e ausência de gases de escape tornam o modelo elétrico uma opção interessante para trabalhar junto a zonas residenciais e em espaços fechados, como estufas ou aviários.

DOS 22 AOS 30 CV O 26, que tomamos como referência de comparação com o 25G, faz parte de um segmento de produto onde encontramos também os modelos 22 e 30, que têm a potência como principal elemento diferenciador.

24

abolsamia

No segmento dos mini-tratores, a Farmtrac passa a oferecer dois modelos com um nível de potência semelhante, em torno dos 25 cv, mas com um sistema de propulsão completamente diferenciado. É NO MOTOR QUE ESTÁ A MAIOR DIFERENÇA O 26 tem a propulsão assegurada por um motor Mitsubishi de 3 cilindros, com 1,3 litros de cilindrada, que fornece 24,4 cv de potência nominal às 2500 rpm. Neste motor, a primeira manutenção é feita às 50 horas e as seguintes são feitas a cada 300 horas ou de ano a ano, consoante o que ocorrer primeiro. Quanto ao irmão elétrico 25G, este é impulsionado por um motor trifásico de 15 kW que assegura o avanço e o

maio/junho 2021

www.abolsamia.pt