Equo e Eco - Fair Trade - Dia dos Namorados

Page 1

Guia de presentes ComĂŠrcio Justo (Fair Trade) para o Dia dos Namorados Partilhe amor no Dia dos Namorados com presentes ComĂŠrcio Justo, presentes que retribuem.


Partilhe amor no Dia dos Namorados com presentes ComĂŠrcio Justo, presentes que retribuem.


Comércio Justo é uma parceria comercial baseada no diálogo e respeito; contribui para o desenvolvimento sustentável oferecendo melhores condições de comércio tendo em conta os direitos dos pequenos produtores, especialmente em países como o México, Nicarágua, Bolívia, República Dominicana, Filipinas, Sri Lanka…

Partilhe amor no Dia dos Namorados com presentes Comércio Justo, presentes que retribuem.


Está à procura de dar um presente com um maior significado no Dia dos Namorados? Um que vai trazer um sorriso à cara do seu ente querido e ao mesmo tempo beneficiar comunidades em todo o mundo. Defende os direitos humanos, protege o ambiente e partilha amor ao escolher presentes Comércio Justo. São ideias que não falham para o Dia dos Namorados.


Café

Está à procura de dar um presente com um maior significado no Dia dos Namorados? Comece o dia preparando um bule de café para a sua cara metade. O café Comércio Comércio Justo possibilita às famílias dos pequenos produtores melhoria das suas condições de vida, especialmente ter acesso a à gua potável e a comida.


Cacau

Está à procura de dar um presente com um maior significado no Dia dos Namorados? Consumem-se produtos com cacau no valor de milhões de euros, mas os produtores de cacau enfrentam tremenda instabilidade. Os produtos de Comércio Justo garantem aos pequenos produtores de cacau um preço justo , proibe o trabalho escravo e o trabalho infantil. Neste Dia dos Namorados contribua para uma vida melhor para o pequenos produtores de cacau ao confecionar para a sua cara metade uma magnífica gulodice à base de cacau.


Chocolates

Está à procura de dar um presente com um maior significado no Dia dos Namorados? Consumem-se produtos com cacau no valor de milhões de euros, mas os produtores de cacau enfrentam tremenda instabilidade. Os produtos de Comércio Justo garantem aos pequenos produtores de cacau um preço justo , proibe o trabalho escravo e o trabalho infantil. Neste Dia dos Namorados não pode deixar de oferecer chocolates ao seu tesouro.


Chá

Está à procura de dar um presente com um maior significado no Dia dos Namorados? Celebre o seu Dia dos Namorados à volta de um belo chá em que o prazer de uns é a felicidade de outros.


Infusão

Está à procura de dar um presente com um maior significado no Dia dos Namorados? Viva o seu Dia dos Namorados nos braços do seu amor partilhando uma infusão que retribui afectos. A Tisana da Lua aquece corações.


Açúcar …

Está à procura de dar um presente com um maior significado no Dia dos Namorados? Uma sobremesa acabadinha de fazer completa um Dia dos Namorados. Com tantos produtos de qualidade de Comércio Justo (açúcar, cacau , chocolate, café), é fácil preparar a sua própria coisa doce para a sua doçura.


Receita

Está à procura de dar um presente com um maior significado no Dia dos Namorados? Uma simples mousse de chocolate completa o seu Dia dos Namorados com sorrisos de cá e do outro lado do mundo. Parta em bocadinhos 100g de chocolate preto do Comércio Justo e leve a derreter em banho-maria com 40g de manteiga ou margarina. Bata 3 gemas com 25g de açúcar do Comércio Justo até obter um creme fofo. Misture com o preparado de chocolate e deixe arrefecer até ficar morno. Bata as 3 claras em castelo e junte aos poucos ao preparado anterior. Deite em taças de vidro e leve ao frigorífico durante cerca de 2 horas. E namore e enamore-se!


Fair Trade SPOT Largo de Santana 7 T: 244 826 476 W: http://v2leiria.wix.com/equo-e-eco E: v2.leiria@gmail.com Coordenadas GPS 39º13'74"N 8º64'90"W

Partilhe amor no Dia dos Namorados com presentes Comércio Justo, presentes que retribuem.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.