Escritores Brasileiros Contemporâneos - n. 31 - edição especial (extra)

Page 23

Poemas Cris Arantes @crisarantesvaraldepoesias O meu primeiro amor

Elza Soares

Venho aqui declarar o meu amor por São Paulo. Terra mãe, que recebe a todos de braços abertos. Sou suspeita porque aqui nasci. Meu coração bate acelerado quando aqui chego. Passeio por outros amores outras cidades. Mas é aqui que ele mora e que vai ser enterrado.

A melhor cantora do Milênio Sua vida foi uma luta Do começo ao fim Casou cedo foi mãe, se revelou Cuidou dos filhos como uma leoa Para se firmar como cantora demorou O coração se apaixonou Por quem não deveria Mané Garrincha, seu grande amor, a decepcionou A voz do século é imortal Passou a vida cantando Sua voz sem igual

Cris Arantes: pedagoga, poeta, musicista, compositora, artista popular. Participou de mais de vinte Antologias nacionais, leva seus poemas a vários Saraus Literários, escreve para revistas e posta áudios e vídeos de poemas nas suas redes sociais, possui um CD com poemas musicados, possui um Canal no YouTube: CRIS ARANTES VARAL DE POESIAS. Pertence à Academia Contemporânea de Letras, ACL.

Escritores Brasileiros Contemporâneos

nº.31

Janeiro/2022

23


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.