Caminho sem fugas, uma análise da psicografia de Fábio Nasser

Page 1

8

WWW.DM.COM.BR

GOIÂNIA, SEGUNDA-FEIRA, 5 DE NOVEMBRO DE 2018

Caminho sem fugas envia nova psicografia, às vésperas da decisão do segundo turno, e solicita ao povo que não busque a ilusão de que “os problemas estarão resolvidos” e alerta que o que vivemos, atualmente, no mundo, é o “começo de um caminho árduo e sofrido” essencial para depuração do caráter humano Arthur da Paz

A CARTA

Especial para

Política

Q

ue o mundo passa por mu-

danças gerais e todos sentem-nas, é verdade. Que o Brasil atravessa convulsões que transformam o povo e o poder, é indiscutível. Que nenhum mal ficará sobre a Terra e que o Brasil é o ponto inicial dessas transformações, preditas nas profecias e psicografias, é indubitável. Que o Diário da Manhã insiste, como ponte entre dois mundos, a trazer este alerta, para que as pessoas lapidem, na caridade, e urgente!, os seus caracteres, o Diário insiste. Há teimosia? Há. E elas estão sendo punidas com quedas nunca vistas; tão assombrosas no universo da pessoa quanto escabrosas no plasma do coletivo. Os fatos comprovam o que anunciaram as cornetas dos prenúncios e a tinta das letras sempre aqui postas. Nunca foi fácil a este jornal publicar as mensagens psicografadas dos espíritosquemorreramequebraram o mutismo das covas para bradar a persistência da alma e a continuidade da consciência humana além túmulo. O fenômeno de comunicação entre homens e ancestrais existe desde os nossos povos mais primitivos. No entanto, a ignorância, aliada ao materialismo, vira a cara para a responsabilidade de admitir que somos imortais e que os nossos atos serão cobrados como ecos, na eternidade, ressoantes na consciência. É para fugir da luz, que cega na verdade que traz, que o materialista esconde sua cabeça na treva da indiferença, como um mímico de avestruz, fingindo não estar presente no tempo quando oculta sua cabeça sob a epiderme do mundo. Por isso é, que Fábio Nasser veio, cinco dias anteriores a decisão do pleito de 2018, avisar que “a comunicação entre dois mundos deveria ser um processo mais natural entre as criaturas”. A carta, recebi-

Fábio Nasser traz, desde 2001, mensagens ao pai. A razão? Batista tem missão dura e Fábio seria o braço direito na tarefa. Não pôde sê-lo na carne, é, então, em espírito

Meu Pai, abençoe-me. A comunicação entre dois mundos deveria ser um processo mais natural entre as criaturas. Reconheço a sua ansiedade, meu pai, embora o seu coração saiba o rumo a seguir. Estamos juntos e essa proximidade acaba influenciando a sua saudade. Mas nada deveria inquietá-lo. Tomar decisões é um processo normal e necessário. Não podemos ficar à mercê de aprovações ou até mesmo de orientações. Os tempos agora surgem acelerados para todos. Não há mais espaço para questões de foro íntimo. O pensar agora é coletivo. da dia 23 de outubro, pela médium Mary Alves, veio, como outras mensagens publicadas no DM, alertar ao povo brasileiro para não buscar ilusões e não pensar que “os problemas estarão resolvidos” apenas mudando políticos de lugar, derrubando uns aos ostracismos e subindo outros à glória mundana. Ao contrário, Fábio alerta que o que os brasileiros vivem, agora, “é um começo de um caminho árduo

rafada em Fac-símile da carta psicog dias antes co cin é, 23/10/2018, isto do turno un seg do ral ito da decisão ele nsagem me A para presidente do Brasil. Alves, ry Ma m foi recebida pela médiu s ida Un os Mã is nas Obras Socia

A visão da espiritualidade mudou para o bem comum. Não pensem que os problemas estarão resolvidos. É um começo de um caminho árduo e sofrido, necessário para a limpeza das eiras e das beiras. Até que o homem compreenda que a lei de amor e a lei da caridade será a Lei da Humanidade, ainda se vão muitos percalços. Mas os fracos e os oprimidos não serão mais explorados nessa Nova Era.

e sofrido, necessário para a limpeza das eiras e das beiras”, isto é, a limpeza em torno e dentro de si mesmos. A única limpeza, pois, capaz de transformar o mundo, haja visto que o mundo é aquilo que pensa e age o seu povo, já que a realidade é o produto da usina do pensamento coletivo, consciente e inconsciente. Se esse pensamentoébom,omundoébom. Se esse pensamento é mal, têm-se o mundo que hoje temos.

E assim encontram-se todos trabalhando aqui, para que o Planeta se estabilize. Diante a grandeza desse majestoso trabalho, as mazelas humanas são insignificantes aos corações que crêem. Espero ter respondido a sua ansiedade, essa opressão no peito. Com o abraço a todos, receba o abraço do seu, sempre seu Fábio Nasser Custódio dos Santos

O jornalista Batista Custódio, sempre sensível as demandas do tempo, conduz o Diário da Manhã com asas esticadas no tempestuoso céu das incompreensões. É de conhecimento público que muitas penas desta águia-liberdade foram arrancadas por poderosos contrários ao esplendor das verdades, contudo Fábio avisa ao pai que “nada deveria inquietá-lo”, visto que o momento é de “tomar decisões”.

Felizmente, conforme Fábio, a Espiritualidade se articula pela estabilidade do Planeta. “Os fracos e os oprimidos não serão mais explorados nessa Nova Era” que é edificada no suor das almas. Ele também avisa que não há fugas ou esconderijos neste caminho estreito de depuração do País e do mundo “até que o homem compreenda que a lei de amor e a lei da caridade” serão “a Lei da Humanidade”.

Havia uma ansiedade que sufocava o peito de Batista Custódio, e que deixou os goianos também sem ar. Quando o jornal precisou paralisar a impressão para reconfigurar seu modelo de negócio na travessia da Recuperação Judicial. Decisões foram tomadas e o Diário da Manhã tem resistência de fênix. Reinventivo, irá ressignificar o sentido da palavra comunicação na nova proposta que nascerá sonhos em Goiás.

Tem a incompreensão da Terra, mas ganhou o apoio do Céu

Alfredo Nasser

20/3/2012

Você sente que ultrapassou a barreira dos sentidos e uma sensação de paz controla-o por inteiro. A certeza de estar trilhando o caminho certo conduz o seu espírito martirizado aos campos secretos de quem vê o amor de Deus. E para nós é uma grande alegria caminhar a seu lado. Hoje quem o critica e zomba, amanhã o reconhecerá um abençoado professor... Tolos daqueles que não lhe deram ouvidos... Que o acusam de profetizar o apocalipse. Mal sabem o que os aguarda. Siga firme com o seu ideal de liberdade e justiça. A sua razão é clara e sua intuição é correta. Seja totalmente imparcial e você será respeitado.

Humberto de Campos

10/4/2012

E a ti, meu irmão, foi confiada a parte de estabelecer a ponte entre dois mundos, em um momento tão decisivo da Humanidade. O véu de Ísis foi levantado e as verdades chegam com a força do agora. Os acontecimentos atuais há muito estão sendo anunciados pelos Anjos de Deus. E pedimos que continue firme, ainda que tão incompreendido. Sejas franco e não te turves nas dificuldades.

Reunimos, neste espaço, trechos esparços de cinco cartas psicografadas, destinadas ao jornalista Batista Custódio, desde 2012, quando se acentuaram as dificuldades do Brasil e, localmente, do Diário da Manhã. A ideia é trazer à imaginação tua, amigo leitor, o tamanho do esforço que o editor-geral do jornal tem enfrentado na condução de um veículo que dá espaço para divulgar as men-

Pedro Ludovico Teixeira

François-René de Chateaubriand

Clóvis Beviláqua

Aos que almejam a vida pública, pedimos que auscultem suas consciências, esqueçam de si mesmos e trabalhem a favor do outrem. Quem busca esconder ambições, terá a verdade mostrada sem rodeios. Goiás, esse Estado destinado a ser o celeiro de luz, força e sustentabilidade a um futuro de dificuldades aos renitentes. Não há mais tempo para aguardar regenerações. O tempo urge.

E o cérebro ativo suplanta a aridez de ajuda. Tua alma aspira liberdade. Teu cansaço beira a exaustão. E afirmamos que tens desempenhado tua missão em muita perfeição. Teu coração ainda se emociona com a miséria humana... E é por isso que luta e sofre.

Acompanhei teus passos na dura rotina de um pensador. E aqui entre nós tua figura projeta-se como alguém revolucionário a intercambiar dois mundos. A Lei do Livre Pensamento é um estandarte a reger teus passos. E até aqui tens vencido obstáculos inimagináveis. E sabemos que muitos ironizam tua luta, teu parecer, tua determinação. E com a tua fé e tua crença na Imortalidade, que veio abrindo túmulos, para que as vozes pudessem ser ouvidas novamente, segue adiantado em teu próprio tempo. E tudo são compromissos assumidos e executados a duras provas. É necessário fazer-te conhecer pelos que se julgam detendores do poder efêmero.

26/8/2014

sagens que surgem da Espiritualidade. Luta inglória e incompreendida até pelos que estão ao seu lado. A solidão do jornalista só é amparada pela grandeza dos espíritos que o assistem e o auxiliam nas dificuldades. O DM, já é sabido do público, está em travessia estreita para a sua sobrevivência financeira. Na semana passada, por exemplo, foi preciso paralizar a impressão do jornal

22/9/2015

Esta carta, cuja relevância histórica ainda virá à tona, não fora publicada a pedido do próprio espírito

com dois fins. O primeiro: preservar recursos e garantir condições de sustentabilidade do veículo. O segundo: neste período, estamos reconfigurando o modelo de negócios para retormarmos nossas atividades com segurança e plenitude. O Diário da Manhã atravessa, hoje, o período do tudo ou nada; mas a esperança não esmorece no suor dos seus cooperadores e do seu maior idealista.

7/9/2016


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.