Zyl #2 - Alianças

Page 29

ANDREA POSSAMAI MARINA AZEVEDO

Para animar o público, a dinâmica dos shows da banda tem como regente os cabelos ANDREA POSSAMAI

esvoaçantes de Letícia, seus pulos e gritos. Letuce é um espetáculo vivo, onde ninguém pode sair menos feliz do que chegou.

Homenagem aos ídolos Não há um repertório padrão. Letuce segue vontade própria e a banda incrementa as músicas como uma maneira de interagir com o público. Letícia cita como exemplo o show em que reproduziram uma música do Vinícius de Morais, ‘O Que Tinha de Ser’, cantada por Maria Bethânia. Eles apenas apertaram o play e ficaram olhando a plateia e a plateia encarando de volta. O objetivo era só escutarem juntos aquela música, interagirem.

A performance da banda só evidencia esse jeito fora do comum deles. Eles contam com o vestuário sempre marcante e a presença de palco dos grandes cabelos acastanhados de Letícia, que não se seguram por muito tempo presos. De certa forma, ela tem mais liberdade para se espalhar no palco. É com as

“ACHO QUE ELE É MAIS ESPERTO QUE EU. EU SOU MEIO DOIDA, NÃO REGULO TÃO BEM ASSIM” Letícia Novaes

grandes e ágeis pernas que ela unifica os integrantes, correndo de um lado para o outro do palco, fazendo da banda um organismo pulsante.

28 | 29


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.