Zyl #2 - Alianças

Page 21

DIVULGAÇÃO

SOM

A arte a dois

Painel interativo

A valorização tanto da fé quanto do povo amazonense está sempre presente nas obras da dupla. “A boa música tem de entrar no universo interior do homem, retratando seus conflitos, suas paixões e seus sonhos de liberdade”, devaneia Candinho. Viver de arte no remoto Amazonas lhes foi impossível, mas o artista nunca desistiu de seu sonho. “Sempre tentamos exportar o que produzimos para o Brasil”, brinca. Atualmente, a dupla trabalha na divulgação do DVD ‘Em Cada Palmo Desse Chão’ a nível regional e não quer parar por aí. “Nossas músicas falam de cidadania, preservação, mas principalmente de esperança. Levar

nosso trabalho para todo o Brasil é sempre uma motivação”, diz Inês. Mas o que parece mesmo ser a motivação dos artistas é o amor que nutrem um pelo outro. Em todas as fotos, todos os vídeos há uma cumplicidade e uma sintonia entre os dois que diferencia eles de um simples grupo de intérpretes. Candinho e Inês não vivem de arte, mas vivem por ela. Os poemas e as canções dele foram feitos propositalmente para a voz dela. Inês parece ter nascido com o objetivo único de cantar e dar vida às composições de seu marido. É como dizem na letra de ‘Canção’: “Minha canção me toma como quem me abre as asas e voa, voa”.

20 | 21


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.