Revista TUDO - 18ª Edição

Page 45

Ambientes

Fotos: Bruna Mateus

Projeto do arquiteto Douglas Fernandes tira espaço do óbvio e leva clientes a viajar pelo mundo da fantasia e das cores

COLORIDO E SOFISTICAÇÃO DÃO VIDA PARA PAPELARIA Tire toda aquela teoria de papelaria com muita coisa, onde você fica até perdido dentro do espaço. Você anda, anda e procura, mas no fim acaba levando itens que nem lhe interessavam. Já imaginou sentir a sensação de caminhar pela loja e sentir a essência dela? Ver tudo por coleção, cores, texturas, tamanhos? Essa foi a proposta para a loja da Dona Cartolina, feita pelo arquiteto e urbanista Douglas Fernandes. De acordo com o arquiteto, para o espaço, localizado em Tubarão, ele buscou algo que remetesse para esse sentimento, ou seja, transmitisse essa nova virada de chave da loja. “Cores, iluminação e circulação são essenciais no

45

momento de atrair a atenção dos consumidores e aumentar o interesse pelo produto. O ambiente deve ser planejado com características que despertem no consumidor a vontade de adquirir determinado produto. Essa influência foi transmitida nas cores dos móveis, que combinam com os produtos que são oferecidos”, destaca o arquiteto. Para o profissional, a obra conquistou seu coração. “Os clientes depositaram o sonho da loja nova em mim e eu entreguei a minha melhor versão. A busca pelo diferente sempre me chamou a atenção, e com elas também era assim. A loja Dona Cartolina transmite o diferencial da papelaria”, diz.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.