Revista hipica 2013 novembro

Page 9

as aventuras de Dorothy e Totó. Todas as coreografias, mesmo das menores bailarinas que sempre nos tocam, esbanjaram charme. Neste rol, um solo merece destaque especial, não somente pela precisão dos movimentos de Isabela Urbano, mas pela beleza cênica obtida no efeito de um foco de luz sob um fio de areia que cai do teto. Um show! Ponto ainda para as interpretações dos personagens principais do espetáculo: todas incríveis. Jesus Sêda, sempre um diferencial nas apresentações da Hípica, trouxe somente um boneco articulado: o cachorro Totó, mas confeccionou máscaras com cuidado especial, como do leão, espantalho, bruxa e outros personagens.

Homens de Lata

Espantalhos

ESPETÁCULO - O espetáculo é uma livre releitura do clássico de 1939 e do pop “The Wiz” de 1973. Vovó Dorothy Gale narra para sua neta Linda, suas aventuras aos 13 anos de idade, quando vivia em uma fazenda no Kansas com seus tios Henry e seus funcionários Zeke, Hick e Hunk. Após seu cão Totó ‘atacar’ a insuportável srta. Gulch, que, irritada, vai até Henry e com uma ordem judicial para levar o pobre cachorrinho, a menina foge. Na estrada conhece o professor Marvel, um adivinho falso que a deixa fascinada com seus “dons”. Ele entende que a garota fugiu de casa, então sutilmente a persuade para voltar. Porém, quando Dorothy e Totó voltam, surge


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.