Industrial Lubricants & Services (ILS) é uma nova unidade de negócio global da BP

Page 1

informação tÊcnico-comercial JosÊ M. Venãncio dos Santos *

Industrial Lubricants & Services (ILS) ĂŠ uma nova unidade de negĂłcio global da BP

ILS estå vocacionado para proporcionar ao mercado industrial o fornecimento de soluçþes integradas de produtos e serviços, incluindo lubrificantes, fluidos de produção e produtos especiais, gestão integral da função lubrificação, serviços de filtragem de fluidos, formação, auditorias, aconselhamento e acompanhamento, nomeadamente nas åreas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente, entre outros. Deste modo o ILS propþe-se, de uma forma sustentada, fornecer soluçþes inovadoras de produtos e serviços, adequando-as às necessidades dos seus clientes e deste modo proporcionar a obtenção de melhorias na rentabilidade do seu negócio. Mundialmente o ILS Ê o 1º fornecedor de fluidos de produção para a indústria metalo-mecânica, de lubrificantes de elevado desempenho e de suporte tÊcnico, para os fabricantes de equipamento e para as indústrias do metal, e Ê tambÊm um fornecedor preferencial de soluçþes integradas para clientes de manutenção industrial.

Quem somos? !"

#$ % % " % & ' ( " " ) * e em fluidos de produção para a indústria metalo-mecânica & ' $ " ) # " #$ " " ) + * + " / 0 !" ' "* 2 * 3 " " #$ ) # pactam, em todas operaçþes de fabrico, o mais positivamente na produtividade, na qualidade e nos custos. Para alÊm de outras capacidades produtivas de Lubrificantes o ILS opera, para o fabrico de fluidos de produção e produtos especiais, as seguintes unidades:

42

M A N U T E N Ç Ăƒ O

N.

o


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.