Sew- Eurodrive: ficha prática - manutenção

Page 1

informação tÊcnica

SEW-EURODRIVE Ficha PrĂĄtica – Manutenção

Noco-FluidÂŽ: Para veios ocos O ponto crĂ­tico das montagens em veio oco ĂŠ a corrosĂŁo de contacto: perdas de tempo e risco de partir na desmontagem. NOCO-FLUIDÂŽ ĂŠ a solução ideal para evitar definitivamente qualquer corrosĂŁo de contacto: O produto, fornecido pela SEW como standard, em cada moto-redutor de veio oco, ĂŠ de simples aplicação e actua eficazmente mesmo em caso de rotação bi-direccional. As montagens tornam-se fĂĄceis de desmontar durante um largo perĂ­odo de tempo! O modo de emprego e de aplicação do produto ĂŠ indicado na embalagem do NOCO-FLUIDÂŽ. É simples e ĂŠ fornecido, como standard, pela SEW-EURODRIVE.

Proteger-se contra “A entrada da ĂĄguaâ€? Para os moto-redutores instalados no exterior ou submetidos a projecçþes de ĂĄgua, a ĂĄgua pode penetrar na caixa de terminais atravĂŠs das entradas de cabos. Para evitar o “efeito goteiraâ€?, nunca deixar entrar os cabos de alimentação elĂŠctrica pela parte superior da caixa de terminais. A caixa de terminais pode ser orientada por intervalos de 90Âş. Optar de preferĂŞncia por uma entrada dos cabos por baixo. Utilizar bucins de dimensĂľes adequadas. As roscas dos bucins e tampĂľes devem ser convenientemente tratadas com uma massa de vedação. Antes de voltar a fechar a caixa de terminais, verificar o estado de limpeza e o correcto posicionamento de junta. É simples e ganha-se em fiabilidade e segurança.

SEW-EURODRIVE, Lda. www.sew-eurodrive.pt

40

M A N U T E N Ç Ăƒ O

N.

o


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.