Excelência dos produtos lineares PMI em Portugal

Page 1

GUIAMENTOS LINEARES MSA – SÊrie de Elevada Capacidade de Carga

MSC – SÊrie Miniatura

MSB – SÊrie Compacta

Com as mesmas caraterĂ­sticas tĂŠcnicas da gama MSA, esta sĂŠrie possui um reduzido atravancamento para utilização em equipamentos que possuam um menor espaço para a instalação. DisponĂ­vel nos tamanhos 15, 20, 25, 30, 35 e com patins de 2 ou 4 pontos de ďŹ xação, cada patim pode suportar uma carga dinâmica atĂŠ 63,3 KN e estĂĄtica atĂŠ 100,6 KN.

Com apenas duas recirculaçþes de esferas num perďŹ l de arco gĂłtico e com ângulos de contacto a 45°, a sĂŠrie MSC mantĂŠm as caraterĂ­sticas de suporte de carga em qualquer direção em patins extremamente compactos e construĂ­dos em aço INOX. DisponĂ­vel nos tamanhos 07, 09, 12 e 15, esta gama possui uma capacidade de carga dinâmica atĂŠ 6,5 KN e estĂĄtica atĂŠ 9,3 KN por patim. MSG – SĂŠrie Rebaixada de Elevado BinĂĄrio de Carga

MSR – SÊrie de Rolos

Com 4 recirculaçþes de esferas num ângulo de contacto a 45°, esta sĂŠrie permite suportar cargas de igual forma em qualquer direção, radial, radial inversa ou lateral, permitindo a sua utilização em qualquer posição de instalação. A utilização de patins com prĂŠ-carga permite ainda aumentar a sua rigidez, mantendo um movimento suave de reduzida fricção. O seu sistema de lubriďŹ cação patenteado garante que o lubriďŹ cante seja igualmente distribuĂ­do a todos os circuitos de esferas em qualquer posição de instalação,

A gama MSR utiliza rolos como elementos rolantes entre o patim e a guia conseguindo, assim, obter um guiamento linear de elevada rigidez e capacidade de carga, uma vez que a carga não Ê distribuída em pontos de contacto mas na linha de contacto entre o rolo-guia-patim. A sua construção com 4 recirculaçþes em

Com 4 recirculaçþes de esferas, esta SĂŠrie possui uma ďŹ losoďŹ a construtiva semelhante Ă MSA e MSB, no entanto, a largura do conjunto guia e patim permite-lhe suportar binĂĄrios elevados (cargas descentradas) numa guia com uma altura mais baixa. Esta gama estĂĄ disponĂ­vel nos tamanhos 21, 27 e 35 com capacidade de carga dinâmica atĂŠ 30,7 KN e estĂĄtica atĂŠ 48,6 KN por patim.

LQIRUPDĂ ÂżR WĂ‚FQLFR FRPHUFLDO

contribuindo para um elevado desempenho, vida Ăştil e ďŹ abilidade. DisponĂ­vel nos tamanhos 15, 20, 25, 30, 35, 45, 55 e 65, esta gama possui uma capacidade de carga dinâmica atĂŠ 253,5 KN e estĂĄtica atĂŠ 375,9 KN por patim.

Os seus produtos de elevada tecnologia, combinados com metodologias de produção diferenciadas e uma clara aposta na qualidade, tornaram os produtos e a marca PMI reconhecidos no Japão, Taiwan e principais mercados europeus e mundiais de componentes de transmissão. Numa constante procura de inovação e introdução de produtos com a melhor relação de valor/qualidade no mercado industrial, a REIMAN Ê agora o distribuidor autorizado dos produtos da marca PMI para o mercado ibÊrico. A gama de produtos PMI inclui:

ângulos de 45° permite-lhe ser utilizada com cargas em qualquer direção e em qualquer posição de montagem. A utilização de patins com prÊ-carga permite ainda um maior aumento da rigidez, tornando o sistema muito resistente à deformação elåstica provocadas por cargas elevadas. Esta sÊrie estå disponível nos tamanhos 25, 30, 35, 45, 55 e 65 e permite suportar uma carga dinâmica atÊ 277,0 KN e eståtica atÊ 624,0 KN por patim.

UREĂ‹WLFD

O PMI GROUP foi fundada em 1990 e Ê uma empresa dedicada ao desenvolvimento tecnológico e produção de guias lineares, fusos de esferas e módulos para movimento linear de elevada precisão. Iniciando a sua atividade com a produção de fusos de esferas detinha, em 2002, mais de 50% do mercado domÊstico de fusos de esferas de elevada precisão.

REIMAN – ComĂŠrcio de Equipamentos Industriais, Lda. Tel.: +351 229 618 090 ¡ Fax: +351 229 618 001 comercial@reiman.pt ¡ www.reiman.pt

ExcelĂŞncia dos produtos lineares PMI em Portugal


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.