Aranow Packaging Machinery

Page 1

Aranow Packaging Machinery

robótica

72

Omron Electronics Iberia, S.A. Tel.: +351 219 429 400 info.pt@eu.omron.com · http://industrial.omron.pt

informação técnico-comercial

A Aranow incrementa a produção e melhora a qualidade dos seus produtos, graças ao controlo integrado através da plataforma Sysmac da Omron. “Os avanços tecnológicos marcam a diferença entre o presente e o futuro.”

A Aranow é uma empresa de packaging especializada na conceção, no fabrico e na comercialização de linhas de acondicionamento e embalagem em formato unidose a nível mundial. A inovação constante e o desenvolvimento de sistemas de automação avançados fazem com que a Aranow seja, atualmente, um fabricante de sistemas de acondicionamento multifaixas para stickpack e pacotes planos com selagem de 4 extremidades (formato unidose em película flexível) reconhecido internacionalmente. O stickpack representa uma alternativa vantajosa em relação às unidoses convencionais. É um formato mais económico e preciso, que permite uma dosagem e um armazenamento mais eficientes. As suas principais vantagens são: t Facilidade de abertura para a respetiva dosagem; t Poupança de película até 40% em relação à embalagem quadrada e, consequentemente, redução de custos adicionais (armazenamento de bobinas, desgaste de consumíveis,

t

t

t

entre outros), bem como proteção do meio ambiente, pois é utilizado menos material; Maior aproveitamento da capacidade de acondicionamento, eliminando-se as cavidades no sistema de dosagem e aumentando, assim, a qualidade do produto final; Redução do espaço de armazenamento da embalagem uma vez finalizada; Níveis de produção elevados e redução da manutenção das máquinas.

A Aranow oferece também soluções no âmbito do acondicionamento com pacotes planos, packaging alternativo (pacotes com forma e twinpack, que forma duas cavidades permitindo acondicionar dois produtos num único pacote), bem como o packaging secundário (embalagem com caixa de cartão, pillow bag, stand-up pouch, flowpack no final da linha). Todas as linhas de produção completas adaptam-se ao acondicionamento de qualquer tipo de produto (líquido, granulado, pó, sólidos).

EXCELENTE ASSISTÊNCIA AO CLIENTE. A CHAVE DO SUCESSO Os equipamentos e linhas de produção da Aranow oferecem todos os serviços de que o cliente necessita: elevada produção (OEE >95%), fácil manutenção e versatilidade. Além disso, a empresa oferece assistência técnica, logística e documental, sob o conceito user friendly. “O nosso objetivo é evitar quaisquer imprevistos que possam ter repercussões negativas no processo de fabrico e produção dos nossos clientes, pelo que desenvolvemos padrões que os ajudam a vencer", explica Jan Molina, Diretor Comercial. "Oferecemos também formação pessoal e apoio contínuo e personalizado durante toda a vida útil da máquina”. Este tipo de assistência personalizada permanente e adaptada às necessidades do cliente faz com que este poupe tempo e dinheiro no que diz respeito à manutenção, com uma eficiência global superior a 95%. “O nosso lema é satisfação, compromisso e acompanhamento,” destaca Jan Molina, frisando que “mantemos sempre o cliente informado sobre todas as nossas inovações, para o caso deste desejar atualizar a sua máquina. Trata-se de conseguir um cliente mais satisfeito, ao qual é dada a opção de se manter atualizado. Uma filosofia de trabalho centrada nas necessidades e nos requisitos do mercado moderno; tornando os nossos clientes nos mais competitivos”. No setor do packaging, os mercados-alvo da Aranow são: t Alimentar e bebidas; t Produtos lácteos – um dos mercados mais importantes devido aos controlos de higiene e limpeza rigorosos e exaustivos a que os produtos lácteos são submetidos; t Farmacêutico; t Cosmética. Quase 95% da sua faturação é proveniente da exportação: América, Europa, África e Ásia/Oceânia – sendo este último o mercado com maior potencial atualmente, onde o formato unidose ou stick está a ser muito bem recebido.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.