Chapter_3_PORTUGUESE_nov

Page 1

O MISTERIOSO CASO DO ASHLEY BUILDING

Procurando pistas!

O pessoal do BBC vasculha a secretÁria da Bethan À procura de pistas.

A vovó Conxeta examinou o cafÉ. e, como era de esperar, estava envenenado…

Maldito Ketchup! Eu nÃo devia estar a jantar e a ver o “my big fat gipsy wedding” ao mesmo tempo! A pessoa que preparou este cafÉ É do signo sagitÁrio… fala mais que duas línguas…

Esta secretÁria tem mais impressões digitais que o FBI.

…e usa champô de camomila… um, que na verdade, nÃo É nada barato! Portanto, a pessoa que envenenou a caneca deve ser uma “ela”!

Entretanto, a Fadotima descobriu que a pessoa que matou a Bethan era uma funcionÁria da universidade porque sabia o código para abrir a porta da Secretaria geral.

- Posso falar com o Milo, por favor? Sim, sei que É um cÃo mas eu sei falar com animais e plantas. (Falando a língua dos animais): OlÁ Milo! Sou a Inspectora Pereira e estou a investigar o assassinato da Bethan. Podes contar-me o que sabes, por favor?

Milo contou À Inspectora Pereira que no dia em que a Bethan foi assassinada, ele andava triste pela casa porque chovia a potes… mas tambÉm lhe disse que a Bethan nÃo gostava de cafÉ!

Mas tambÉm encontrou isto...

Continua… Basque, Catalan, Galician and Portuguese Studies Department of Modern Languages


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.