Jornal A Voz de Itanhomi - Edição 551

Page 8

PÁGINA 8

JULHO A 21 DE AGOSTO DE 2008

A TRADICIONAL FEIRA DA PAZ REALIZ RECEBEU INÚMEROS AMIGOS E FILHOS

Nos dia 24 a 27 de julho a XXIII Feira da Paz co

N

a abertura da XXIII Feira da Paz de Itanhomi, quintafeira, dia 24 de julho o público pode curtir os shows de Bráulio & Ricardo e Zé da Luz e a Sensação do

Forró. Antes dos shows, aconteceu um bingo promovido pelo administrador do HospitalAssociação dos Amigos de Itanhomi, Carlos Roberto de Carvalho. O bingo foi de

uma bezerra doada pelo pecuarista Jason Sales. Saindo ganhador o morador da Rua Francisco Ottoni Arêdes, 178, o Sr. Reginaldo Gomes. E “A VOZ” registrou.

N

o dia 25 h a abertura oficial, sexta-feira, com a benção do padre Geraldo e mensagem sobre a paz lida por Grenfell. Contou com grande público vindo de vários lugares, Capitão Andrade, Tarumirim, Engenheiro Caldas, Fernandes Tourinho, até dos Estados Unidos e muito mais gente, que curtiu o show neste dia das duplas Alan e Alex e também Marcos e Júnior. O show agradou o público foi ate altas horas.

Padre Geraldo na abertura oficial ao lado de Grenfell, que leu a mensagem.

“Paz é algo muito precioso na vida de cada pessoa, nos relacionamentos e no mundo. Viver em paz é um direito de todos, mas perdemos a paz e o desafio é como reconquistá-la. A paz começa no nosso eu, se estende à nossa família e a todos os nossos relacionamentos, a maneira como interagimos com o meio ambiente e a natureza em geral. Podemos então, ser criadores de padrões sociais e de estilo de vida que gerem a paz no plano individual e coletivo. A religião é também um poderoso mecanismo educacional para incentivar a cultura de paz, fomentar o diálogo inter-religioso, o respeito pela diversidade de crenças e cultos, a valorização das diferenças. Somos nós os criadores do que queremos ver e viver em nossas vidas e no mundo. Uma cultura de paz é possível, é viável e, sobretudo necessária à preservação da vida e da convivência humana no planeta Terra. A PAZ ESTÁ EM NOSSAS MÃOS.” E assim declarou aberta oficialmente a XXIII Feira da Paz. No sábado o esperado show de Marcelo Marrone e Banda Eça da Bahia. Além dos shows, barraquinhas e o parque alegraram o ambiente onde todos puderam curtir.

Durante show da banda do Zé da Luz e Sensação do Forró

Mais gente prestigiando clicados por “A VOZ”.

N

o domingo, último dia, foi a vez da Banda Top Mix agitar os itanhomienses e visitantes finalizando a festa de nosso município que foi muito prestigiada como sempre, e o público sempre maior. Durante os 4 dias houve uma grande confraternização dos filhos de Itanhomi, amigos, parentes e filhos ausentes. As barraquinhas serviram pratos típicos de sempre, que ficou a cargo da Maçonaria, Hospital, Vicentinos e Rat’s Clube, barracas de bebidas, maçã do amor,

O administrador, Carlos Roberto com o ganhador do bingo, Reginaldo Gomes

algodão-doce, pipoca, tudo isso e muito mais durante todos os dias, mais o que importa mesmo foi o reencontro de muita gente querida que sai de longe para estar conosco todos os anos nessa nossa festa tradicional, que é a Feira da Paz. Muitos que ouvimos deram sua sugestão da festa uns a favor do local e outros não. Outros questionaram que poderia melhorar, dando mais qualidade a festa, afinal, não é nenhum prefeito que faz essa festa e sim a prefeitura, e nós merecemos pois é paga com nossos impostos.

Vista durante os shows de sábado

N

o sábado aconteceu o esperado show de Marcelo Marrone e Banda Eça da Bahia. Além dos shows, barraquinhas e o parque alegraram o ambiente onde todos puderam curtir da melhor a festa.

Público curtindo o show (em destaque Banda Top Mix durante o show de encerramento)


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.