MarleneFranca_MariaDoRosarioCaetano

Page 137

O filme, um dos primeiros trabalhos de Nuno Leal Maia, conta a picante história de Lírio, um órfão criado pelo Padre Belmiro, que é preparado para ofícios domésticos. Duas milionárias, Zilá e Nair vão comprar presentes para a líder da liga a que pertencem. Tomam por guia o jovem Lírio. Acidentalmente, Nair percebe que a anatomia sexual do rapaz faz jus à fama de Itu, a cidade dos objetos avantajados.

136

Zilá leva o rapaz para São Paulo e ele passa a trabalhar na casa dela como mordomo. Dali em diante, ele viverá muitas experiências sexuais, com diversas parceiras, até regressar a Itu e reencontrar Lurdinha, a moça que gozava dele, quando era um bobão desastrado e inexperiente. O filme foi visto por 2,4 milhões de espectadores. Quem lê os nomes das produções das quais participei, na maioria das vezes, pensa que eu era uma atriz de filmes eróticos. Não era. Os filmes tinham títulos maliciosos, mas não eram pornográficos. Longe disse. Me orgulho, e não me canso de repetir os títulos de todas as produções das quais participei na Boca. Só o resultado de um dos filmes, dirigido pelo Ody Fraga (1927-1987), me magoou muito. Quando fui convidada a fazê-lo li o roteiro e concordei com o projeto. Era uma comédia apimentada, igual a muitas que


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.