Guia Bienal do Livro SP 2014

Page 31

PARA VIVER O TEMPO COMO UM PRESENTE Narrativas colaborativas conduzidas pela escritora e atriz Kiara Terra. Um convite para que, por meio da narração de histórias brasileiras, os participantes encontrem e partilhem histórias vividas.

30/08, sábado, às 11 horas

MARCHAS Espetáculo de dança contemporânea inspirado na vida e na obra do educador Paulo Freire, com a Cia. Sansacroma, criada pela atriz, dançarina e coreógrafa Gal Martins, que explora elementos da poesia e do teatro.

23/08, sábado, às 12 horas VILLA-LOBOS DAS CRIANÇAS Com direção geral de Iacov Hillel e direção musical de Carlos Bauzys, este espetáculo reúne cantigas populares do folclore brasileiro recuperadas pelo músico Heitor Villa-Lobos (1887-1959).

A BICHARADA DOS GRIMM Com trava-línguas, parlendas, adivinhas e canções, os arte-educadores Lili Flor e Paulo Pixu recontam os fantásticos contos de fadas e de bichos dos irmãos Grimm.

24/08, domingo, às 12 horas 28/08, quinta, às 12 horas

31/08, domingo, às 11 horas O PRÓLOGO HISTORÍOLAS EM DIVERSOS FORMATOS

O grupo Teko Porã, que em guarani significa “o bem-viver”, atuante nas ruas, estações de metrô e espaços culturais da cidade de São Paulo, apresenta repertório autoral influenciado por estilos diversos da música mundial.

Existem várias maneiras de ler o mundo e suas histórias. Este espaço oferece várias formas de narrativas, como a música instrumental e vocal e a dança

25/08, segunda, às 12 horas 30/08, sábado, às 12 horas

SAX IN THE BEATS

FAÇA ALGUM BARULHO

Uma intervenção que explora diversos timbres, acordes e melodias dançantes, passeando por estilos musicais com o saxofonista Nilton Cezar e o baterista John Paiva.

Espetáculo da Rui Moreira Cia. de Danças, em que dois dançarinos andantes se encontram e se defrontam com expressões diferentes. De um lado, a dança tradicional, do outro, a dança urbana contemporânea.

22/08, sexta, às 18 horas 27/08, quarta, às 12 horas

26/08, terça, às 12 horas 29


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.